Como trabalhar de forma eficiente com o Zoho CRM Calendar

Como trabalhar de forma eficiente com o Zoho CRM Calendar

Para cada profissional de vendas ocupado ou proprietário de negócios, o gerenciamento de calendário é uma missão crítica. Um único compromisso perdido pode quebrar uma oportunidade de negócio que você trabalhou tanto para conseguir. Dado que seu calendário já está tão cheio de compromissos, vamos dar uma olhada em algumas dicas sobre como você pode encontrar alguma paz no caos. 

Defina preferências claras para manter seu calendário livre de desordem.

Isso mesmo. Não desordene seu calendário com eventos que não importam para você. Por exemplo, seu calendário pode mostrar os eventos passados ou eventos que você recusou. Vá para Preferências do calendário e ative a caixa de seleção para ocultar eventos que terminaram e eventos que você recusou.


Preferências do calendário

Use diferentes visualizações.

Você pode usar as diferentes visualizações no calendário, como Dia, Semana e Mês, para obter mais clareza. Você também pode visualizar os eventos de outros usuários de acordo com a hierarquia de funções no Zoho CRM. Clique na lista suspensa Meus Eventos e Chamadas e escolha na lista de visualizações para ver os eventos de outros usuários. Ao alternar entre diferentes visualizações, você poderá planejar e agendar seus eventos com mais cuidado.


Meus Eventos e Chamadas

Não confie em vários calendários.

Festa de aniversário da sobrinha e reunião do cliente caindo no mesmo dia - qual é mais importante? Escolha difícil, de fato!  Seus eventos pessoais podem ser tão importantes (ou até mais) quanto suas reuniões de negócios. É sempre seguro gerenciar um único calendário, em vez de ter muitos para evitar eventos sobrepostos. O Zoho CRM suporta sincronização de calendário com qualquer dispositivo iOS (iPhone, iPad, MacBook e Apple Watch) através da configuração CalDAV. O resultado – qualquer evento que você criar no Zoho CRM será sincronizado com o seu Calendário iOS e vice-versa.




Para consultoria especializada em Zoho CRM, consulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547

    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Integração do WhatsApp Business no Zoho CRM

        Integração do WhatsApp Business O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens de texto mais usados que ganhou imensa popularidade entre as empresas devido aos seus serviços de mensagens rápidas e sem complicações. Uma vez que permite que os clientes ...
      • Como trabalhar de forma eficiente com o Zoho CRM Calendar

        Para cada profissional de vendas ocupado ou proprietário de negócios, o gerenciamento de calendário é uma missão crítica. Um único compromisso perdido pode quebrar uma oportunidade de negócio que você trabalhou tanto para conseguir. Dado que seu ...
      • Como adicionar novos Leads por meio de pop-ups de chamadas recebidas no Zoho CRM

        Adicione novos clientes potenciais a partir de pop-ups de chamadas. Se você integrou sua operadora de telefonia à sua conta do Zoho CRM, as chamadas que você fizer ou receber dentro do Zoho CRM terão informações comerciais contextuais. Dessa forma, ...
      • Como agendar envio de e-mails no Zoho CRM

        Agendamento de e-mail no Zoho CRM O envio e acompanhamento de e-mails é uma parte importante de todo o nosso trabalho, porém cada um de nós prefere fazê-lo em um horário diferente do dia. Embora algumas pessoas verifiquem e respondam aos e-mails ...
      • Como gerenciar Contatos de Webinars no Zoho CRM

        Faça acompanhamento apenas com os contatos que não responderam ao seu convite. Digamos que você esteja organizando um webinar para gerar leads para sua empresa. Para promover este webinar, você poderia usar respostas automáticas no Zoho CRM para ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...