Como trabalhar de forma eficiente com o Zoho CRM Calendar

Como trabalhar de forma eficiente com o Zoho CRM Calendar

Para cada profissional de vendas ocupado ou proprietário de negócios, o gerenciamento de calendário é uma missão crítica. Um único compromisso perdido pode quebrar uma oportunidade de negócio que você trabalhou tanto para conseguir. Dado que seu calendário já está tão cheio de compromissos, vamos dar uma olhada em algumas dicas sobre como você pode encontrar alguma paz no caos. 

Defina preferências claras para manter seu calendário livre de desordem.

Isso mesmo. Não desordene seu calendário com eventos que não importam para você. Por exemplo, seu calendário pode mostrar os eventos passados ou eventos que você recusou. Vá para Preferências do calendário e ative a caixa de seleção para ocultar eventos que terminaram e eventos que você recusou.


Preferências do calendário

Use diferentes visualizações.

Você pode usar as diferentes visualizações no calendário, como Dia, Semana e Mês, para obter mais clareza. Você também pode visualizar os eventos de outros usuários de acordo com a hierarquia de funções no Zoho CRM. Clique na lista suspensa Meus Eventos e Chamadas e escolha na lista de visualizações para ver os eventos de outros usuários. Ao alternar entre diferentes visualizações, você poderá planejar e agendar seus eventos com mais cuidado.


Meus Eventos e Chamadas

Não confie em vários calendários.

Festa de aniversário da sobrinha e reunião do cliente caindo no mesmo dia - qual é mais importante? Escolha difícil, de fato!  Seus eventos pessoais podem ser tão importantes (ou até mais) quanto suas reuniões de negócios. É sempre seguro gerenciar um único calendário, em vez de ter muitos para evitar eventos sobrepostos. O Zoho CRM suporta sincronização de calendário com qualquer dispositivo iOS (iPhone, iPad, MacBook e Apple Watch) através da configuração CalDAV. O resultado – qualquer evento que você criar no Zoho CRM será sincronizado com o seu Calendário iOS e vice-versa.




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