Trabalhando com Atividades no Zoho Desk

Trabalhando com atividades no Zoho Desk

O módulo Atividades é onde você pode criar e acompanhar todas as tarefas, chamadas e eventos. Cada atividade tem informações vitais sobre a hora de início, duração, nível de prioridade, status e outros parâmetros que podem ser acessados de dentro de uma atividade.



Tarefas

As tarefas são sua lista de tarefas no Zoho Desk que permite que você fique sempre por dentro dos tickets de seus clientes. Eles podem ser autônomos ou associados a tickets. As tarefas garantem que várias ações sejam executadas de maneira ordenada e dentro do prazo em sua central de suporte. Por exemplo, se você sabe que deve corrigir um bug para um cliente, crie uma tarefa como Corrigir Bug.

Eventos

Eventos são atividades agendadas, como sua reunião ou feiras com clientes, que acontecem em um determinado local e horário. Um evento tem uma hora, data e duração programadas associadas a ele. Você pode definir lembretes para ficar por dentro de seus eventos.





Chamadas
As chamadas permitem que você capture e acompanhe as chamadas de entrada e saída no Zoho Desk. Use Registrar uma chamada durante ou após uma conversa para garantir que você capture detalhes importantes da chamada. Você também pode agendar chamadas, para que o aplicativo mostre um lembrete quando for hora de discar.


Visualizações de atividade

Dê uma olhada na Exibição de Atividades para obter uma visão clara de todos os detalhes necessários das atividades agrupadas em três categorias. Você pode visualizar suas atividades nas visualizações de lista predefinidas ou criar uma visualização de lista personalizada. Se você estiver trabalhando em um ticket específico, poderá obter um contexto melhor sobre as atividades relacionadas na subguia Atividade no registro.



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