
- O módulo Atividades é dividido em módulos individuais de Tarefas, Chamadas e Reuniões. Essa alteração será aplicada aos usuários que se inscreveram após 6 de setembro de 2021;
- Os usuários existentes terão o módulo Atividades e os módulos Tarefas, Chamadas e Reuniões para facilitar a transição;
- O módulo Atividades será descontinuado para os usuários existentes após tempo suficiente para a transição e apenas os módulos Tarefas, Chamadas e Reuniões estarão disponíveis.
Disponibilidade
Permissão Necessária
O acesso às tarefas inclui as permissões Exibir, Criar, Editar e Excluir.
Criar Tarefas
Uma tarefa é uma parte do trabalho que geralmente tem um limite de tempo. No Zoho CRM, as tarefas são listadas na página inicial do registro e em outros registros relacionados.
Ao criar uma tarefa no CRM, você deve inserir os detalhes da tarefa, como Assunto, Proprietário da Tarefa, Data de vencimento e o contato ou conta ao qual a tarefa está relacionada. Você também pode adicionar campos personalizados ao módulo Tarefas.
Para criar tarefas
No módulo Tarefas, clique em Criar tarefa;
Na página Criar tarefa, especifique os detalhes da tarefa;