Posso criar um compromisso para meus funcionários no Zoho CRM e sincronizá-lo com o calendário do Google?

Posso criar um compromisso para meus funcionários no Zoho CRM e sincronizá-lo com o calendário do Google?

Sim, você pode criar um compromisso para seus funcionários no CRM e sincronizá-lo com o calendário do Google.


Para sincronizar o Zoho CRM com o calendário do Google
  1. Navegue até Configuração Marketplace Google .
  2. Vá para a guia Calendário e clique em Autenticar o Google Agenda .
  3. Na página Sincronização de Calendário, faça o seguinte:
    • Selecione o calendário de sincronização na lista suspensa.

    • Escolha uma das opções de sincronização:

      • Sincronização de duas vias 

      • 1 via: Zoho CRM Calendar para o Google Agenda

      • 1 via: Google Calendar para Zoho CRM Calendar 








 Agora, quando você criar um evento para seu funcionário no CRM, ele será adicionado ao Google Agenda automaticamente.







Para consultoria especializada em Zoho CRMconsulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547

    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Integração do WhatsApp Business no Zoho CRM

        Integração do WhatsApp Business O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens de texto mais usados que ganhou imensa popularidade entre as empresas devido aos seus serviços de mensagens rápidas e sem complicações. Uma vez que permite que os clientes ...
      • Como trabalhar de forma eficiente com o Zoho CRM Calendar

        Para cada profissional de vendas ocupado ou proprietário de negócios, o gerenciamento de calendário é uma missão crítica. Um único compromisso perdido pode quebrar uma oportunidade de negócio que você trabalhou tanto para conseguir. Dado que seu ...
      • Dicas sobre modelos de e-mail no Zoho CRM

        Cor de fundo Selecionar um modelo da galeria pode economizar seu tempo, mas se você quiser enviar um e-mail simples que não pareça um e-mail automatizado, aqui vai uma dica. Os modelos básicos vêm com um fundo cinza. Então, ao enviar o e-mail, ele ...
      • Como adicionar novos Leads por meio de pop-ups de chamadas recebidas no Zoho CRM

        Adicione novos clientes potenciais a partir de pop-ups de chamadas. Se você integrou sua operadora de telefonia à sua conta do Zoho CRM, as chamadas que você fizer ou receber dentro do Zoho CRM terão informações comerciais contextuais. Dessa forma, ...
      • Como agendar envio de e-mails no Zoho CRM

        Agendamento de e-mail no Zoho CRM O envio e acompanhamento de e-mails é uma parte importante de todo o nosso trabalho, porém cada um de nós prefere fazê-lo em um horário diferente do dia. Embora algumas pessoas verifiquem e respondam aos e-mails ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Perguntas frequentes sobre agendamento de calendário no Zoho CRM

        1. Qual é o recurso de agendamento de calendário no Zoho CRM? Interagir com seus clientes em potencial é um requisito de negócios que precisa de uma ferramenta dedicada para abordá-los. Muitos tipos de empresas, como turismo e viagens, serviços de ...
      • Como gerenciar sua agenda com o Calendário Unificado do Zoho One

        Introdução A IU unificada do Zoho One tem alguns recursos interessantes, um dos quais é o Unified Calendar (Calendário Unificado). O calendário, que pode ser encontrado na parte inferior do menu de navegação esquerdo da nova versão, facilita o ...
      • Importando dados para o Zoho CRM

        Os dados podem ser coletados por meio de várias fontes, como compra de um banco de dados de registros, coleta de feiras e campanhas comerciais e assim por diante. A importação de registros dessas fontes externas para o Zoho CRM é uma das atividades ...
      • Como trabalhar de forma eficiente com o Zoho CRM Calendar

        Para cada profissional de vendas ocupado ou proprietário de negócios, o gerenciamento de calendário é uma missão crítica. Um único compromisso perdido pode quebrar uma oportunidade de negócio que você trabalhou tanto para conseguir. Dado que seu ...
      • Ativando Contatos e Agenda do Google no Zoho CRM

        Este recurso é para os usuários do Google. Ativar a integração de contatos do Google e calendário Para ativar os Contatos e o Calendário do Google no Zoho CRM Faça login no Zoho CRM. Abra o link Configuração > Marketplace > Google > Google Apps. Na ...