Você não pode restringir completamente o acesso aos módulos para seus representantes de vendas em nome da segurança dos dados. Eles fazem a venda difícil para você e precisam das informações para lidar com a transação comercial sem problemas. Então, aqui está o que você pode fazer em vez disso.
Você pode escolher restringir o acesso a campos específicos dentro de um módulo e não necessariamente ao módulo inteiro. Você pode ocultar um campo ou apenas dar acesso somente leitura. Por exemplo, quando seu módulo de contato inclui informações confidenciais, como detalhes da conta bancária ou detalhes do cartão de crédito dos seus clientes, você pode ocultar esses campos para determinados perfis. Ou quando você não quer que eles modifiquem as informações, você pode simplesmente dar acesso somente leitura.
Vá para Configuração > Personalização > Módulos e campos .
Na lista de todos os módulos, vá até o módulo respectivo, passe o mouse sobre os três pontos e clique em Campos .
Clique em Permissões de campo e modifique a permissão para cada campo.
Pronto! Então, tire um minuto para pensar se você tem algum campo desse tipo no seu CRM que você quer proteger do acesso público e faça o necessário.