Segurança em Nível de Campo no Zoho CRM: Proteja Dados Sensíveis

Proteja Dados Sensíveis com Segurança em Nível de Campo no Zoho CRM

A segurança de dados é um dos recursos mais procurados em um software de CRM. Considerando que você lida com informações comerciais confidenciais da sua própria empresa e da dos seus clientes, nós entendemos totalmente! Você provavelmente estaria escondendo um ou dois módulos dos seus representantes de vendas porque eles contêm algumas informações confidenciais. Mas ei, você tem que compartilhar informações do cliente com seus representantes para que eles vendam melhor, certo? 

Você não pode restringir completamente o acesso aos módulos para seus representantes de vendas em nome da segurança dos dados. Eles fazem a venda difícil para você e precisam das informações para lidar com a transação comercial sem problemas. Então, aqui está o que você pode fazer em vez disso. 

Você pode escolher restringir o acesso a campos específicos dentro de um módulo e não necessariamente ao módulo inteiro. Você pode ocultar um campo ou apenas dar acesso somente leitura. Por exemplo, quando seu módulo de contato inclui informações confidenciais, como detalhes da conta bancária ou detalhes do cartão de crédito dos seus clientes, você pode ocultar esses campos para determinados perfis. Ou quando você não quer que eles modifiquem as informações, você pode simplesmente dar acesso somente leitura. 

Vá para Configuração > Personalização > Módulos e campos . 

Na lista de todos os módulos, vá até o módulo respectivo, passe o mouse sobre os três pontos e clique em Campos . 

Clique em Permissões de campo e modifique a permissão para cada campo.



Exemplo Permissoes de Campo


Pronto! Então, tire um minuto para pensar se você tem algum campo desse tipo no seu CRM que você quer proteger do acesso público e faça o necessário. 





Para consultoria especializada Zoho CRMconsulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547

    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Enviar e receber e-mails no Zoho CRM

        Obter o contexto de vendas para a comunicação de e-mail, enviando e recebendo e-mails diretamente do Zoho CRM. Com o complemento Zoho Mail, você pode enviar e-mails para seus módulos de leads, contatos e negociações. Você não precisa alternar para o ...
      • Resposta automática de e-mail no Zoho Mail

        O Zoho Mail é a ferramenta com resposta automática que impulsiona a comunicação interna e externa da sua empresa. Continue nos acompanhando e conheça essa plataforma. Se você deseja impulsionar os mecanismos de comunicação que a sua empresa está ...
      • Configuração de formulários da web no Zoho CRM

        A criação de um formulário da web envolve três etapas: Criando o formulário – arraste e solte campos para criar um formulário e formatá-lo facilmente com o editor WYSIWYG. Especificando os detalhes do formulário – adicione detalhes, como nome do ...
      • Personalize o layout dos resultados da pesquisa no Zoho CRM

        Como você já sabe, você pode pesquisar registros usando a opção Global Search. Por exemplo, você quer buscar os detalhes de um contato chamado Smith, simplesmente digite a palavra-chave "Smith" na caixa de texto Search e Voilá! Você verá os detalhes ...
      • Regra de resposta automática para formulários da web no Zoho CRM

        O recurso Regra de Resposta Automática permite enviar e-mails automatizados quando leads, contatos, casos ou registros dos módulos personalizados são gerados por meio de formulários da web. Quando um lead é gerado por meio de formulários da web, você ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Criptografando campos padrão no Zoho Desk

        As empresas estão cada vez mais voltadas para a tecnologia, empregando uma ampla gama de aplicativos e ferramentas para automatizar e gerenciar vários processos. Não importa se você está procurando automatizar o engajamento do cliente, geração de ...
      • Tipos de segurança de dados no Zoho CRM: uma visão geral

        Gerenciar as complexidades da administração de segurança é uma das preocupações crescentes em qualquer empresa, especialmente aquelas abertas ao comércio eletrônico ou com grandes redes. Em tempos tão exigentes, a disponibilidade do Gerenciamento de ...
      • Configure campos personalizados no Zoho CRM

        Trabalhando com campos personalizados No Zoho CRM, você pode adicionar novos campos de acordo com suas necessidades. Esses campos estarão disponíveis para todos os usuários adicionados à conta do CRM da sua organização. Personalizar o Zoho Defined ...
      • Como lidar com dados pessoais no Zoho CRM

        Alguns dados pessoais podem ter sido marcados como normal e outros como confidencial. O Zoho CRM lhe oferece a opção de decidir a quais tipos de dados pessoais deseja restringir o acesso por meio das APIs ou de outros aplicativos que sejam integrados ...
      • Configurando criptografia de dados no Zoho CRM

        A criptografia de dados é uma maneira de proteger informações pessoais ou confidenciais, como detalhes de cartão de crédito, números de telefone de backup, números de identificação pessoal etc. armazenados em seu banco de dados do CRM. Impede que os ...