Seguir os tickets de suporte mantém você atualizado sobre suas atividades. Quando você segue os tickets, suas conversas por e-mail, comentários, status e outros eventos serão preenchidos em sua Central de Notificações.
Para seguir os ticket de suporte:
- Abra um ticket para ver seus detalhes.
- Clique no ícone Mais ações () no canto superior direito da página.
- Clique em Seguir no menu suspenso.
Agora você pode acompanhar as atividades do ticket na Central de Notificações.
Quando você deseja parar de monitorar um ticket, pode deixar de segui-lo no Zoho Desk.
Para deixar de seguir um ticket:
- Abra um ticket para ver seus detalhes.
- Clique no ícone Mais ações () no canto superior direito da página.
- Clique em Deixar de seguir no menu suspenso.
Visualizando atividades de tickets seguidos
Você pode monitorar as atividades dos tickets que você segue, na Central de Notificações.
Para acessar sua Central de Notificações:
- Faça login em seu Zoho Desk.
- Clique no ícone Notificações ( ) no canto superior direito da página.
A janela do Centro de Notificações será aberta. Você pode clicar na atividade de um ticket para visualizá-lo com mais detalhes.