Não é incomum receber vários tickets do mesmo cliente ou vários contatos relatando o mesmo problema de uma organização. Nessas situações, em vez de lidar com o problema em muitos tickets, você pode simplesmente mesclar esses tickets em um só!
Para mesclar tickets em seu Zoho Desk, siga as etapas mencionadas abaixo:
- Selecione os tickets que deseja mesclar na exibição de lista de tickets.
- Clique na opção Mesclar exibida na parte superior da página.
- Na tela a seguir, selecione os dados mestre que você gostaria que fossem exibidos no ticket após a mesclagem.
- Clique em Mesclar.
Observações:
- Você não pode mesclar tickets da exibição - Todos os departamentos.
- Somente tickets do mesmo departamento podem ser mesclados.
- Você não pode mesclar mais de três tickets em uma instância.
- O(s) ticket(s) mesclado(s) ao registro mestre será(ão) movido(s) para a lixeira.
- Tenha cuidado, pois você não pode desfazer ou reverter uma mesclagem de ticket.