Como mesclar tickets?

Como mesclar tickets?

Não é incomum receber vários tickets do mesmo cliente ou vários contatos relatando o mesmo problema de uma organização. Nessas situações, em vez de lidar com o problema em muitos tickets, você pode simplesmente mesclar esses tickets em um só!



Para mesclar tickets em seu Zoho Desk, siga as etapas mencionadas abaixo:
  1. Selecione os tickets que deseja mesclar na exibição de lista de tickets. 
  2. Clique na opção Mesclar exibida na parte superior da página.
  3. Na tela a seguir, selecione os dados mestre que você gostaria que fossem exibidos no ticket após a mesclagem.
  4. Clique em Mesclar.

Observações:
  • Você não pode mesclar tickets da exibição - Todos os departamentos.
  • Somente tickets do mesmo departamento podem ser mesclados.
  • Você não pode mesclar mais de três tickets em uma instância.
  • O(s) ticket(s) mesclado(s) ao registro mestre será(ão) movido(s) para a lixeira.
  • Tenha cuidado, pois você não pode desfazer ou reverter uma mesclagem de ticket.

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