Acompanhamento das atividades do cliente - Nova IU no Zoho Desk

Seguindo as atividades do cliente no Zoho Desk

O atendimento ao cliente é parte integrante de um negócio, o que determina a satisfação do cliente. Assim, você pode garantir que seus clientes recebam o melhor serviço possível seguindo-os no Zoho Desk.

Você pode acompanhar clientes que estejam irados, clientes de alto patrimônio líquido ou clientes associados ao seu SLA de nível mais alto e manter-se atualizado sobre suas experiências com sua equipe de suporte. Quando você segue os clientes, seus tickets associados, conversas por e-mail, comentários e outros eventos são preenchidos automaticamente em sua Central de Notificações.





Para seguir um contato

  1. No Zoho Desk, navegue até o módulo Clientes;
  2. Abra o contato desejado a seguir;
  3. Clique em Mais  ) no painel superior;
  4. Selecione Seguir no menu suspenso;
  5. Você pode acompanhar as atividades do contato na Central de Notificações.


seguir um contato



Notes
Observação: quando não quiser mais monitorar um contato, você pode deixar de segui-lo.

Para deixar de seguir um contato

  1. No módulo Clientes, abra o contato desejado;
  2. Clique em Mais  ) no painel superior;
  3. Selecione Deixar de seguir no menu suspenso.


deixar de seguir um contato


Como visualizar as atividades do cliente

Você pode monitorar as atividades dos clientes que segue na Central de Notificações. A visualização das atividades do cliente ajuda você a entender suas dúvidas, preferências e prioridades e antecipar suas necessidades futuras.


Para acessar a Central de Notificações

  1. Faça login na sua conta do Zoho Desk;
  2. Clique no ícone Notificações  ) no canto superior direito da página.
    A janela do
    Centro de Notificações aparecerá e você poderá visualizar as atividades dos clientes que segue no Zoho Desk.


acessar a Central de Notificações


Notes
Observação: você pode clicar em qualquer notificação para visualizá-la com mais detalhes.





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