Seguindo as atividades do cliente no Zoho Desk
O atendimento ao cliente é parte integrante de um negócio, o que determina a satisfação do cliente. Assim, você pode garantir que seus clientes recebam o melhor serviço possível seguindo-os no Zoho Desk.
Você pode acompanhar clientes que estejam irados, clientes de alto patrimônio líquido ou clientes associados ao seu SLA de nível mais alto e manter-se atualizado sobre suas experiências com sua equipe de suporte. Quando você segue os clientes, seus tickets associados, conversas por e-mail, comentários e outros eventos são preenchidos automaticamente em sua Central de Notificações.
Para seguir um contato
- No Zoho Desk, navegue até o módulo Clientes;
- Abra o contato desejado a seguir;
- Clique em Mais (
) no painel superior;
- Selecione Seguir no menu suspenso;
- Você pode acompanhar as atividades do contato na Central de Notificações.

Observação: quando não quiser mais monitorar um contato, você pode deixar de segui-lo.
Para deixar de seguir um contato
- No módulo Clientes, abra o contato desejado;
- Clique em Mais (
) no painel superior; - Selecione Deixar de seguir no menu suspenso.
Como visualizar as atividades do cliente
Você pode monitorar as atividades dos clientes que segue na Central de Notificações. A visualização das atividades do cliente ajuda você a entender suas dúvidas, preferências e prioridades e antecipar suas necessidades futuras.
Para acessar a Central de Notificações
- Faça login na sua conta do Zoho Desk;
- Clique no ícone Notificações (
) no canto superior direito da página.
A janela do Centro de Notificações aparecerá e você poderá visualizar as atividades dos clientes que segue no Zoho Desk.

Observação: você pode clicar em qualquer notificação para visualizá-la com mais detalhes.
Fale com os Zoho Experts
Recent Articles
Como integrar Google Ads no Zoho Landing Page
Ao integrar o Zoho LandingPage com o Google Ads, você pode rastrear leads que se inscreveram por meio de campanhas de anúncios segmentados e grupos de anúncios. Você também pode integrar seu formulário de página de destino ao Zoho CRM para rastrear a ...
Como Configurar Redirecionamentos 301 para Artigos da Base de Conhecimento no Zoho Desk
Os artigos da base de conhecimento são identificados pelo link permanente ou URL que é gerado automaticamente quando são publicados. O URL inclui o nome da categoria, os nomes das subcategorias e o título do artigo. Um URL pode alterar horas extras ...
Como baixar artigos da base de conhecimento do Zoho Desk como Arquivos PDF
Os artigos da base de conhecimento contêm uma variedade de informações, como detalhes do produto, especificações, white papers, diretrizes de conformidade e SOPS, que podem ser acessados on-line. No entanto, cópias para download desses artigos podem ...
Como converter feedback de artigos em tickets no Zoho Desk
No módulo Base de Conhecimento, ao clicar em um artigo, os agentes ou escritores inserem a visualização de detalhes do artigo onde podem visualizar o: Comentários que ajudam os leitores do centro deixaram no artigo (artigos publicados) Lista de ...
Como permitir comentários públicos em artigos da base de conhecimento (KB) no Zoho Desk
O feedback do cliente desempenha um papel importante na melhoria dos produtos, bem como dos recursos instrucionais associados a eles. Com mais organizações implementando modelos de suporte ao cliente de autoatendimento, é imperativo dar aos clientes ...
Popular Articles
Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?
Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?
Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
Zoho Mail offline
Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail
Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?
ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ? Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...