Permitir que os usuários mudem para a nova IU no Zoho One

Permitir que os usuários mudem para a nova Interface do Usuário no Zoho One

Introdução

A nova interface de usuário unificada do Zoho One permite que você acesse todos os aplicativos Zoho diretamente do Zoho One, em vez de abri-los como guias separadas.

Nesta nova versão, você pode acessar e organizar todos os seus aplicativos no menu de navegação à esquerda de acordo com sua conveniência.

Além desses aplicativos, Zia Search e Calendar também são facilmente acessíveis no menu de navegação à esquerda.

  1. O Zia Search permite que você pesquise em todas as plataformas de aplicativos Zoho e fornece resultados úteis. Em vez de ter várias guias abertas, o Zia Search examina todos os aplicativos Zoho e apresenta os resultados da pesquisa;
  2. O Calendário ajuda você a acompanhar todos os compromissos, reuniões e chamadas. Por exemplo, se você tiver uma reunião agendada no Zoho Meeting e uma chamada no Cliq, o Calendar coleta essas informações de ambos os aplicativos e as exibe em um só lugar. Isso ajuda a acompanhar seus horários de trabalho e eventos agendados sem precisar alternar entre diferentes plataformas.

Experimente a nova versão

Quando você faz login na sua conta do Zoho One, é exibido um banner que pergunta se você deseja experimentar a nova versão ou continuar usando a versão antiga. Opte por experimentar a nova versão para se familiarizar com os recursos atualizados.

Você também pode ativar a nova versão para si mesmo seguindo as etapas abaixo.

  1. Entre no Zoho One;
  2. Clique em Experimentar nova versão no canto superior direito da página inicial.

Isso permitirá que você experimente a nova interface do usuário e se acostume com seus recursos.

NOTA: se sua organização tiver 50 usuários ativos ou menos, a opção acima ficará visível para todos. No entanto, se sua organização tiver mais de 50 usuários ativos, a opção acima ficará visível apenas para os administradores da organização.





Habilitar a nova versão para os usuários

Se você estiver usando a nova versão:
  1. Entre no Zoho One e clique em Diretório no menu à esquerda;
  2. Clique em Organização.


Se você estiver usando a versão antiga:
  1. Faça login no Zoho One e clique em Painel do administrador no menu à esquerda;
  2. Clique em Organização.

Você verá uma opção para permitir que os usuários em sua organização experimentem a versão mais recente. Você pode ativá-lo para administradores da organização, determinados usuários ou todos os usuários da organização.

NOTA: para todos os usuários que se inscreverem no Zoho One após 19 de outubro de 2021, eles verão a nova UUI por padrão, sem nenhuma opção de usar a versão mais antiga.

Vejamos um exemplo para ver como isso funciona. A tabela abaixo exibe os administradores, grupos e usuários de uma organização.
 
Administradores da organização
Grupos
Todos os outros usuários
Gerentes
Desenvolvedores
Jolene
Justin
Gloria
Steve
Stella
Blake
Diane
Bruce
Fred
Elaine
Jeremy
Natasha







Caso 1: ativar para administradores

Quando Jolene, uma administradora da organização, faz login em sua conta do Zoho One, o banner exibido permite que ela escolha quais usuários em sua organização podem usar a nova versão do Zoho One.
 
Suponha que ela escolha a opção "Zoho One admins". Como resultado, apenas Stella, Fred e ela terão permissão para habilitar a nova versão para si mesmos.

NOTA: se Elaine habilitou a nova versão para si mesma clicando em Experimentar nova versão, sua conta do Zoho One será revertida automaticamente para a versão antiga, pois ela não é uma administradora da organização e a nova versão não foi habilitada para ela.


Caso 2: habilitar para grupos

Se Jolene escolher a opção "Grupos selecionados", ela deverá selecionar um ou ambos os grupos. Se ela selecionar "Gerentes", apenas Justin, Blake e Elaine poderão habilitar a nova versão para eles.

NOTA: se Gloria habilitou a nova versão para si mesma clicando em Experimentar a nova versão, sua conta do Zoho One será revertida automaticamente para a versão antiga, pois ela não faz parte do grupo "Gerentes" e a nova versão não foi foi habilitado para o grupo dela.


Caso 3: habilitar para todos os usuários

Se Jolene escolher a opção "Todos os usuários", todos na organização poderão habilitar a nova versão para si mesmos. Logo, todos os doze usuários da organização terão acesso à nova versão.






Para consultoria especializada Zoho Oneconsulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547


    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Integração do WhatsApp Business no Zoho CRM

        Integração do WhatsApp Business O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens de texto mais usados que ganhou imensa popularidade entre as empresas devido aos seus serviços de mensagens rápidas e sem complicações. Uma vez que permite que os clientes ...
      • Organizando suas notas no Zoho CRM

        As notas formam uma parte integral dos registros e desempenham um papel vital no uso do Zoho CRM. Você pode acompanhar o status de seus registros individuais usando notas. Uma rápida olhada nas notas, e qualquer um que queira colaborar e trabalhar no ...
      • Como trabalhar de forma eficiente com o Zoho CRM Calendar

        Para cada profissional de vendas ocupado ou proprietário de negócios, o gerenciamento de calendário é uma missão crítica. Um único compromisso perdido pode quebrar uma oportunidade de negócio que você trabalhou tanto para conseguir. Dado que seu ...
      • Atalhos de teclado no Zoho CRM

        Atalhos de teclado são combinações de pressionamentos de teclas que realizam ações ou funções específicas dentro de um sistema, permitindo que você execute comandos de forma rápida e eficiente. Em vez de usar um mouse para navegar pelos menus e ...
      • Sincronize seu calendário do Zoho Mail com o calendário do Zoho CRM

        Se você estiver usando vários produtos Zoho, você pode estar mantendo seu calendário em cada produto. Por exemplo, você atualiza seus eventos pessoais no Zoho Mail, enquanto mantém seus eventos de vendas no Zoho CRM. No entanto, observe que esses ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Zoho One - O Sistema Operacional para empresas

        Para Zoho One, 2019 foi o ano de mudanças transformadoras. Em meados de 2017, anunciamos o Zoho One como o primeiro conjunto verdadeiramente perturbador do setor, com mais de 35 aplicativos em nuvem, para ajudar as empresas a executar todos os ...
      • Adicionando Aplicações no Zoho One

        O Zoho One oferece suporte para adicionar e gerenciar três tipos diferentes de aplicativos: Aplicativos Zoho Esses são os aplicativos padrão que acompanham sua assinatura do Zoho One. Aplicativos de mercado Esses são aplicativos personalizados do ...
      • Conceder solicitações de aplicativos no Zoho One

        Quando um usuário solicita acesso a um aplicativo, todos os Zoho Admins e os respectivos App Admins serão notificados. Eles podem optar por conceder ou negar acesso ao usuário solicitante. No aplicativo móvel: Para dispositivos iOS: Abra o aplicativo ...
      • Atribuindo aplicativos aos usuários no Zoho One

        Os aplicativos podem ser atribuídos aos usuários por três métodos diferentes: Atribuir a um usuário individual : o administrador pode atribuir o aplicativo a cada usuário individualmente. Atribuir a um grupo : o administrador pode atribuir o ...
      • Visualização Unificada de Tarefas no Zoho One

        Com a nova interface do usuário unificada do Zoho One, o gerenciamento de tarefas em vários aplicativos agora ficou mais fácil. Ao usar as Tarefas, encontradas na parte inferior do menu à esquerda na nova IU unificada, você pode visualizar e ...