Permitir que os usuários mudem para a nova IU no Zoho One

Permitir que os usuários mudem para a nova Interface do Usuário no Zoho One

Introdução

A nova interface de usuário unificada do Zoho One permite que você acesse todos os aplicativos Zoho diretamente do Zoho One, em vez de abri-los como guias separadas.

Nesta nova versão, você pode acessar e organizar todos os seus aplicativos no menu de navegação à esquerda de acordo com sua conveniência.

Além desses aplicativos, Zia Search e Calendar também são facilmente acessíveis no menu de navegação à esquerda.

  1. O Zia Search permite que você pesquise em todas as plataformas de aplicativos Zoho e fornece resultados úteis. Em vez de ter várias guias abertas, o Zia Search examina todos os aplicativos Zoho e apresenta os resultados da pesquisa;
  2. O Calendário ajuda você a acompanhar todos os compromissos, reuniões e chamadas. Por exemplo, se você tiver uma reunião agendada no Zoho Meeting e uma chamada no Cliq, o Calendar coleta essas informações de ambos os aplicativos e as exibe em um só lugar. Isso ajuda a acompanhar seus horários de trabalho e eventos agendados sem precisar alternar entre diferentes plataformas.

Experimente a nova versão

Quando você faz login na sua conta do Zoho One, é exibido um banner que pergunta se você deseja experimentar a nova versão ou continuar usando a versão antiga. Opte por experimentar a nova versão para se familiarizar com os recursos atualizados.

Você também pode ativar a nova versão para si mesmo seguindo as etapas abaixo.

  1. Entre no Zoho One;
  2. Clique em Experimentar nova versão no canto superior direito da página inicial.

Isso permitirá que você experimente a nova interface do usuário e se acostume com seus recursos.

NOTA: se sua organização tiver 50 usuários ativos ou menos, a opção acima ficará visível para todos. No entanto, se sua organização tiver mais de 50 usuários ativos, a opção acima ficará visível apenas para os administradores da organização.





Habilitar a nova versão para os usuários

Se você estiver usando a nova versão:
  1. Entre no Zoho One e clique em Diretório no menu à esquerda;
  2. Clique em Organização.


Se você estiver usando a versão antiga:
  1. Faça login no Zoho One e clique em Painel do administrador no menu à esquerda;
  2. Clique em Organização.

Você verá uma opção para permitir que os usuários em sua organização experimentem a versão mais recente. Você pode ativá-lo para administradores da organização, determinados usuários ou todos os usuários da organização.

NOTA: para todos os usuários que se inscreverem no Zoho One após 19 de outubro de 2021, eles verão a nova UUI por padrão, sem nenhuma opção de usar a versão mais antiga.

Vejamos um exemplo para ver como isso funciona. A tabela abaixo exibe os administradores, grupos e usuários de uma organização.
 
Administradores da organização
Grupos
Todos os outros usuários
Gerentes
Desenvolvedores
Jolene
Justin
Gloria
Steve
Stella
Blake
Diane
Bruce
Fred
Elaine
Jeremy
Natasha







Caso 1: ativar para administradores

Quando Jolene, uma administradora da organização, faz login em sua conta do Zoho One, o banner exibido permite que ela escolha quais usuários em sua organização podem usar a nova versão do Zoho One.
 
Suponha que ela escolha a opção "Zoho One admins". Como resultado, apenas Stella, Fred e ela terão permissão para habilitar a nova versão para si mesmos.

NOTA: se Elaine habilitou a nova versão para si mesma clicando em Experimentar nova versão, sua conta do Zoho One será revertida automaticamente para a versão antiga, pois ela não é uma administradora da organização e a nova versão não foi habilitada para ela.


Caso 2: habilitar para grupos

Se Jolene escolher a opção "Grupos selecionados", ela deverá selecionar um ou ambos os grupos. Se ela selecionar "Gerentes", apenas Justin, Blake e Elaine poderão habilitar a nova versão para eles.

NOTA: se Gloria habilitou a nova versão para si mesma clicando em Experimentar a nova versão, sua conta do Zoho One será revertida automaticamente para a versão antiga, pois ela não faz parte do grupo "Gerentes" e a nova versão não foi foi habilitado para o grupo dela.


Caso 3: habilitar para todos os usuários

Se Jolene escolher a opção "Todos os usuários", todos na organização poderão habilitar a nova versão para si mesmos. Logo, todos os doze usuários da organização terão acesso à nova versão.






Para consultoria especializada Zoho Oneconsulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547


    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Zoho One - O Sistema Operacional para empresas

        Para Zoho One, 2019 foi o ano de mudanças transformadoras. Em meados de 2017, anunciamos o Zoho One como o primeiro conjunto verdadeiramente perturbador do setor, com mais de 35 aplicativos em nuvem, para ajudar as empresas a executar todos os ...
      • Conceder solicitações de aplicativos no Zoho One

        Quando um usuário solicita acesso a um aplicativo, todos os Zoho Admins e os respectivos App Admins serão notificados. Eles podem optar por conceder ou negar acesso ao usuário solicitante. No aplicativo móvel: Para dispositivos iOS: Abra o aplicativo ...
      • Adicionando Aplicações no Zoho One

        O Zoho One oferece suporte para adicionar e gerenciar três tipos diferentes de aplicativos: Aplicativos Zoho Esses são os aplicativos padrão que acompanham sua assinatura do Zoho One. Aplicativos de mercado Esses são aplicativos personalizados do ...
      • Atribuindo aplicativos aos usuários no Zoho One

        Os aplicativos podem ser atribuídos aos usuários por três métodos diferentes: Atribuir a um usuário individual : o administrador pode atribuir o aplicativo a cada usuário individualmente. Atribuir a um grupo : o administrador pode atribuir o ...
      • Visualização Unificada de Tarefas no Zoho One

        Com a nova interface do usuário unificada do Zoho One, o gerenciamento de tarefas em vários aplicativos agora ficou mais fácil. Ao usar as Tarefas, encontradas na parte inferior do menu à esquerda na nova IU unificada, você pode visualizar e ...