Conceder solicitações de aplicativos no Zoho One

Conceder solicitações de aplicativos no Zoho One

Quando um usuário solicita acesso a um aplicativo, todos os Zoho Admins e os respectivos App Admins serão notificados. Eles podem optar por conceder ou negar acesso ao usuário solicitante.

No aplicativo móvel:

Para dispositivos iOS:

  1. Abra o aplicativo Zoho One no seu dispositivo móvel e toque em (  ) no canto superior direito;
  2. Toque em (  ) no painel inferior e localize a notificação apropriada;
  3. Se você quiser aprovar:
    1. Toque em Aprovar e selecione os aplicativos que deseja aprovar;
    2. Defina a função e toque em CONCLUÍDO;
  4. Se você deseja rejeitar, digite o motivo da rejeição e toque em REJEITAR.

Para dispositivos Android:

  1. Abra o aplicativo Zoho One no seu dispositivo móvel;
  2. Toque em (  ) no canto superior direito e localize a notificação apropriada;
  3. Se você quiser aprovar:
    1. Toque em Aprovar e selecione o aplicativo que deseja aprovar;
    2. Defina a função e qualquer informação adicional e toque em (  );
    3. Toque em CONCLUÍDO;
  4. Se você deseja rejeitar:
    1. Toque em Rejeitar;
    2. Insira o motivo da rejeição e toque em REJEITAR.

Na aplicação web:

  1. Faça login no Zoho One e clique em Diretório no menu à esquerda;
  2. Clique no ícone de sino ( bell-icon ) e, em seguida, clique na notificação apropriada;






      3. Clique em Conceder ou Negar.





Para consultoria especializada Zoho Oneconsulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547

    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Como inserir ou alterar a foto da conta Zoho

        Para inserir ou realizar a alteração da foto de perfil da sua conta Zoho basta seguir o passo a passo abaixo, é muito simples: 1 - Em seu navegador acesse o link https://accounts.zoho.com/home : 2 - Insira seus dados de login: 3 - Nessa etapa você ...
      • Como utilizar painel de administrador do Zoho People

        O painel de administração funciona como um console central de onde você pode realizar todas as funções pertencentes aos aplicativos do pacote People Plus. No painel de administração, você pode realizar as seguintes ações: Configurando a organização ...
      • Como Integrar o Zoho CRM com WhatsApp Business

        O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens de texto mais usados, que ganhou imensa popularidade entre as empresas devido aos seus serviços de mensagens rápidos e descomplicados. Uma vez que permite que os clientes iniciem a conversa com a empresa, ...
      • Como utilizar filtro para localizar Leads não atendidos no Zoho CRM

        Você é um gerente de vendas que conta com sua equipe para fornecer vários leads. Embora seus representantes de vendas se esforcem para gerar e converter o maior número possível de leads, alguns podem passar despercebidos. Digamos, por exemplo, que um ...
      • Como Integrar Zia AI com o Zoho WorkDrive

        Integração Zia AI + WorkDrive Transforme a forma como sua equipe trabalha! Melhore a comunicação e a colaboração da equipe, garanta a continuidade e crie conteúdo excepcional com a integração Zia AI + WorkDrive . Zia é a inteligência artificial da ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Gerenciando Campos no Zoho One - uma visão geral

        Coletar e manter dados do usuário é um processo complicado. Você precisa descobrir várias coisas, como decidir se um determinado detalhe é obrigatório, opcional ou desnecessário durante a criação da conta. Você também precisa decidir o tipo de ...
      • Personalizar visualizações de relatórios no Zoho One

        Os relatórios podem ser filtrados e personalizados para mostrar exatamente os dados de que você precisa. As várias maneiras de personalizar a visualização do relatório são: Filtragem por duração: este método pode ser usado para obter registros de um ...
      • Adicionando Aplicações no Zoho One

        O Zoho One oferece suporte para adicionar e gerenciar três tipos diferentes de aplicativos: Aplicativos Zoho Esses são os aplicativos padrão que acompanham sua assinatura do Zoho One. Aplicativos de mercado Esses são aplicativos personalizados do ...
      • Atribuindo aplicativos aos usuários no Zoho One

        Os aplicativos podem ser atribuídos aos usuários por três métodos diferentes: Atribuir a um usuário individual : o administrador pode atribuir o aplicativo a cada usuário individualmente. Atribuir a um grupo : o administrador pode atribuir o ...
      • Configurar roteamento de chamadas recebidas na telefonia do Zoho One

        Introdução Depois de comprar um número, você terá que configurar o roteamento de chamadas recebidas antes que ele possa começar a receber chamadas. Para configurar o roteamento de chamadas recebidas para um número: Faça login no Zoho One e clique em ...