Conceder solicitações de aplicativos no Zoho One
Quando um usuário solicita acesso a um aplicativo, todos os Zoho Admins e os respectivos App Admins serão notificados. Eles podem optar por conceder ou negar acesso ao usuário solicitante.
No aplicativo móvel:
Para dispositivos iOS:
- Abra o aplicativo Zoho One no seu dispositivo móvel e toque em (
) no canto superior direito; - Toque em (
) no painel inferior e localize a notificação apropriada; - Se você quiser aprovar:
- Toque em Aprovar e selecione os aplicativos que deseja aprovar;
- Defina a função e toque em CONCLUÍDO;
- Se você deseja rejeitar, digite o motivo da rejeição e toque em REJEITAR.
Para dispositivos Android:
- Abra o aplicativo Zoho One no seu dispositivo móvel;
- Toque em (
) no canto superior direito e localize a notificação apropriada; - Se você quiser aprovar:
- Toque em Aprovar e selecione o aplicativo que deseja aprovar;
- Defina a função e qualquer informação adicional e toque em (
); - Toque em CONCLUÍDO;
- Se você deseja rejeitar:
- Toque em Rejeitar;
- Insira o motivo da rejeição e toque em REJEITAR.
Na aplicação web:
- Faça login no Zoho One e clique em Diretório no menu à esquerda;
- Clique no ícone de sino (
) e, em seguida, clique na notificação apropriada;
3. Clique em Conceder ou Negar.
Fale com os Zoho Experts
Recent Articles
Crie um aplicativo para solução com Zoho Creator
O Zoho Creator permite que você crie uma solução de aplicativo com base em suas necessidades de negócios. Você pode criar um aplicativo para executar seus negócios de maneira simplificada com os recursos que o Creator tem a oferecer. Um aplicativo ...
Diferenças entre um formulário padrão e um formulário modular
O formulário Padrão tem vários campos, enquanto o formulário Cartão tem apenas um campo por página em seu formulário, dando aos seus usuários uma experiência de fluxo livre que reduz a carga cognitiva. Página de Boas-vindas em Cartão formas Enquanto ...
Transferência de propriedade de senhas
O transferir recurso Wnership no Zoho Vault permite que os super administradores transfiram a propriedade de senhas e pastas de um usuário para outro dentro do mesmo organização. Esta capacidade é particularmente útil em cenários onde há mudanças de ...
Entendendo o construtor de formulários padrão
O construtor de formulários é sua interface para criar e modificar formulários em sua conta do Zoho Forms. Depois de acessar sua conta do Zoho Forms e começar a criar um novo formulário, você acessará a tela do construtor de formulários. Antes de ...
Feedback do visitante no Zoho SalesIQ
O feedback ajuda você a entender melhor seus clientes e como eles se sentem em relação ao seu site e suporte. Os visitantes serão solicitados com um formulário de feedback após o término do bate-papo. Aqui, o visitante pode avaliar o operador com ...
Popular Articles
Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?
Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?
Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
Zoho Mail offline
Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail
Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?
ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ? Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
Related Articles
Gerenciando Campos no Zoho One - uma visão geral
Coletar e manter dados do usuário é um processo complicado. Você precisa descobrir várias coisas, como decidir se um determinado detalhe é obrigatório, opcional ou desnecessário durante a criação da conta. Você também precisa decidir o tipo de ...
Atribuição Condicional no Zoho One - uma visão geral
O que é atribuição condicional? A atribuição condicional remove a tarefa demorada de atribuir aplicativos individualmente aos usuários, automatizando-a com base em condições predefinidas. As condições são acionadas sempre que usuários confirmados são ...
Personalizar visualizações de relatórios no Zoho One
Os relatórios podem ser filtrados e personalizados para mostrar exatamente os dados de que você precisa. As várias maneiras de personalizar a visualização do relatório são: Filtragem por duração: este método pode ser usado para obter registros de um ...
Adicionando Aplicações no Zoho One
O Zoho One oferece suporte para adicionar e gerenciar três tipos diferentes de aplicativos: Aplicativos Zoho Esses são os aplicativos padrão que acompanham sua assinatura do Zoho One. Aplicativos de mercado Esses são aplicativos personalizados do ...
Atribuindo aplicativos aos usuários no Zoho One
Os aplicativos podem ser atribuídos aos usuários por três métodos diferentes: Atribuir a um usuário individual : o administrador pode atribuir o aplicativo a cada usuário individualmente. Atribuir a um grupo : o administrador pode atribuir o ...