Conceder solicitações de aplicativos no Zoho One

Conceder solicitações de aplicativos no Zoho One

Quando um usuário solicita acesso a um aplicativo, todos os Zoho Admins e os respectivos App Admins serão notificados. Eles podem optar por conceder ou negar acesso ao usuário solicitante.

No aplicativo móvel:

Para dispositivos iOS:

  1. Abra o aplicativo Zoho One no seu dispositivo móvel e toque em (  ) no canto superior direito;
  2. Toque em (  ) no painel inferior e localize a notificação apropriada;
  3. Se você quiser aprovar:
    1. Toque em Aprovar e selecione os aplicativos que deseja aprovar;
    2. Defina a função e toque em CONCLUÍDO;
  4. Se você deseja rejeitar, digite o motivo da rejeição e toque em REJEITAR.

Para dispositivos Android:

  1. Abra o aplicativo Zoho One no seu dispositivo móvel;
  2. Toque em (  ) no canto superior direito e localize a notificação apropriada;
  3. Se você quiser aprovar:
    1. Toque em Aprovar e selecione o aplicativo que deseja aprovar;
    2. Defina a função e qualquer informação adicional e toque em (  );
    3. Toque em CONCLUÍDO;
  4. Se você deseja rejeitar:
    1. Toque em Rejeitar;
    2. Insira o motivo da rejeição e toque em REJEITAR.

Na aplicação web:

  1. Faça login no Zoho One e clique em Diretório no menu à esquerda;
  2. Clique no ícone de sino ( bell-icon ) e, em seguida, clique na notificação apropriada;






      3. Clique em Conceder ou Negar.





Para consultoria especializada Zoho Oneconsulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547

    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Gerenciando Campos no Zoho One - uma visão geral

        Coletar e manter dados do usuário é um processo complicado. Você precisa descobrir várias coisas, como decidir se um determinado detalhe é obrigatório, opcional ou desnecessário durante a criação da conta. Você também precisa decidir o tipo de ...
      • Atribuição Condicional no Zoho One - uma visão geral

        O que é atribuição condicional? A atribuição condicional remove a tarefa demorada de atribuir aplicativos individualmente aos usuários, automatizando-a com base em condições predefinidas. As condições são acionadas sempre que usuários confirmados são ...
      • Personalizar visualizações de relatórios no Zoho One

        Os relatórios podem ser filtrados e personalizados para mostrar exatamente os dados de que você precisa. As várias maneiras de personalizar a visualização do relatório são: Filtragem por duração: este método pode ser usado para obter registros de um ...
      • Adicionando Aplicações no Zoho One

        O Zoho One oferece suporte para adicionar e gerenciar três tipos diferentes de aplicativos: Aplicativos Zoho Esses são os aplicativos padrão que acompanham sua assinatura do Zoho One. Aplicativos de mercado Esses são aplicativos personalizados do ...
      • Atribuindo aplicativos aos usuários no Zoho One

        Os aplicativos podem ser atribuídos aos usuários por três métodos diferentes: Atribuir a um usuário individual : o administrador pode atribuir o aplicativo a cada usuário individualmente. Atribuir a um grupo : o administrador pode atribuir o ...