Atribuindo aplicativos aos usuários no Zoho One
Os aplicativos podem ser atribuídos aos usuários por três métodos diferentes:
- Atribuir a um usuário individual : o administrador pode atribuir o aplicativo a cada usuário individualmente.
- Atribuir a um grupo : o administrador pode atribuir o aplicativo a todos os usuários em um grupo ou departamento.
- Atribuir a todos na organização: o administrador pode atribuir o aplicativo a todos os usuários da organização.
Atribuir aplicativo a usuário individual
- Entre no Zoho One Admin Panel.
- Vá para Aplicativos e clique no aplicativo que você precisa atribuir.
- Clique em Atribuir usuários e vá para a guia Individual .
- Encontre e selecione o usuário.
- Se necessário, defina as configurações do aplicativo.
- Clique em atribuir .
Atribuindo aplicativos á um usuário Atribuir aplicativo a um grupo
- Entre no Zoho One Admin Panel.
- Vá para Aplicativos e clique no aplicativo que você precisa atribuir.
- Clique em Atribuir usuários e vá para a guia Grupo .
- Encontre e selecione o grupo.
- Marque Aplicar também a condição aos membros existentes para atribuir o aplicativo aos usuários já presentes no grupo escolhido.
- Marque Substituir as funções atribuídas manualmente a Usuários para reatribuir o aplicativo a usuários que já tenham acesso ao aplicativo.
- Em Aplicar regra a , selecione Todos os membros .
- Se aplicável, defina as configurações do aplicativo.
- Clique em Salvar e clique em Atribuir .
Atribuindo aplicativos á um grupo Atribuir aplicativo a todos
- Entre no Zoho One Admin Panel.
- Vá para Aplicativos e clique no aplicativo que você precisa atribuir.
- Clique em Atribuir usuários e vá para a guia Todos .
- Marque Aplicar também a condição aos membros existentes para atribuir o aplicativo aos usuários já presentes no grupo escolhido.
- Marque Substituir as funções atribuídas manualmente a Usuários para reatribuir o aplicativo a usuários que já tenham acesso ao aplicativo.
- Em Aplicar regra a , selecione Todos os membros .
- Se aplicável, defina as configurações do aplicativo.
- Clique em Salvar e clique em Atribuir .
Atribuindo aplicativos á todos usuários
Fale com os Zoho Experts
Recent Articles
Como inserir ou alterar a foto da conta Zoho
Para inserir ou realizar a alteração da foto de perfil da sua conta Zoho basta seguir o passo a passo abaixo, é muito simples: 1 - Em seu navegador acesse o link https://accounts.zoho.com/home : 2 - Insira seus dados de login: 3 - Nessa etapa você ...
Como utilizar painel de administrador do Zoho People
O painel de administração funciona como um console central de onde você pode realizar todas as funções pertencentes aos aplicativos do pacote People Plus. No painel de administração, você pode realizar as seguintes ações: Configurando a organização ...
Como Integrar o Zoho CRM com WhatsApp Business
O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens de texto mais usados, que ganhou imensa popularidade entre as empresas devido aos seus serviços de mensagens rápidos e descomplicados. Uma vez que permite que os clientes iniciem a conversa com a empresa, ...
Como utilizar filtro para localizar Leads não atendidos no Zoho CRM
Você é um gerente de vendas que conta com sua equipe para fornecer vários leads. Embora seus representantes de vendas se esforcem para gerar e converter o maior número possível de leads, alguns podem passar despercebidos. Digamos, por exemplo, que um ...
Como Integrar Zia AI com o Zoho WorkDrive
Integração Zia AI + WorkDrive Transforme a forma como sua equipe trabalha! Melhore a comunicação e a colaboração da equipe, garanta a continuidade e crie conteúdo excepcional com a integração Zia AI + WorkDrive . Zia é a inteligência artificial da ...
Popular Articles
Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?
Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?
Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
Zoho Mail offline
Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail
Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?
ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ? Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
Related Articles
Classificação de Usuários no Zoho One
Tipos de usuário Usuários pendentes Um usuário adicionado com um endereço de e-mail que não pertença a um domínio verificado receberá um convite por e-mail e ficará Pendente até que o aceite. Exemplo: você está adicionando Charles, que não tem um ...
Permissões de Usuários no Zoho CRM
Para facilitar o processo de gerenciamento de permissões no Zoho CRM, elas foram agrupadas de maneira que você não tenha problemas em personalizá-las conforme necessário. Você pode ativar ou desativar a permissão em um único clique, em vez de ter que ...
Gerencie usuários, funções e permissões no Zoho CRM
À medida que você prossegue com a configuração da conta do CRM, sua próxima etapa envolverá a adição de usuários e a determinação de suas funções e permissões com base nas quais eles executarão tarefas específicas. Um usuário é aquele que gerencia ...
Gerenciamento de usuários no Zoho CRM
No Zoho CRM, um usuário é aquele que gerencia os registros, sejam eles próprios ou compartilhados por outros usuários dentro da organização. Além de acessar os dados do CRM, alguns usuários podem executar funções administrativas para o bom ...
FAQ completo de Perfis e Funções no Zoho CRM
1. O que são perfis? Um perfil é uma coleção de permissões para ações que um usuário precisará para realizar seu trabalho. Por exemplo, um chefe de departamento pode exigir permissões para importar dados, personalizar módulos e adicionar usuários ao ...