Atribuindo aplicativos aos usuários no Zoho One

Atribuindo aplicativos aos usuários no Zoho One

Os aplicativos podem ser atribuídos aos usuários por três métodos diferentes:
  1. Atribuir a um usuário individual : o administrador pode atribuir o aplicativo a cada usuário individualmente.
  2. Atribuir a um grupo : o administrador pode atribuir o aplicativo a todos os usuários em um grupo ou departamento.
  3. Atribuir a todos na organização: o administrador pode atribuir o aplicativo a todos os usuários da organização.

Atribuir aplicativo a usuário individual

  1. Entre no Zoho One Admin Panel.
  2. Vá para Aplicativos e clique no aplicativo que você precisa atribuir.
  3. Clique em Atribuir usuários e vá para a  guia Individual .
  4. Encontre e selecione o usuário.
  5. Se necessário, defina as configurações do aplicativo.
  6. Clique em atribuir .

 

Atribuindo aplicativos á um usuárioAtribuindo aplicativos á um usuário

Atribuir aplicativo a um grupo

  1. Entre no Zoho One Admin Panel.
  2. Vá para Aplicativos e clique no aplicativo que você precisa atribuir.
  3. Clique em Atribuir usuários e vá para a  guia Grupo .
  4. Encontre e selecione o grupo.
  5. Marque  Aplicar também a condição aos membros existentes para atribuir o aplicativo aos usuários já presentes no grupo escolhido.
  6. Marque  Substituir as funções atribuídas manualmente a Usuários para reatribuir o aplicativo a usuários que já tenham acesso ao aplicativo.
  7. Em Aplicar regra a , selecione  Todos os membros .
  8. Se aplicável, defina as configurações do aplicativo.
  9. Clique em  Salvar e clique em Atribuir .


Atribuindo aplicativos á um grupoAtribuindo aplicativos á um grupo

Atribuir aplicativo a todos

  1. Entre no Zoho One Admin Panel.
  2. Vá para  Aplicativos e clique no aplicativo que você precisa atribuir.
  3. Clique em  Atribuir usuários e vá para a  guia Todos .
  4. Marque  Aplicar também a condição aos membros existentes para atribuir o aplicativo aos usuários já presentes no grupo escolhido.
  5. Marque  Substituir as funções atribuídas manualmente a Usuários para reatribuir o aplicativo a usuários que já tenham acesso ao aplicativo.
  6. Em  Aplicar regra a , selecione  Todos os membros .
  7. Se aplicável, defina as configurações do aplicativo.
  8. Clique em  Salvar e clique em Atribuir .


Atribuindo aplicativos á todos usuáriosAtribuindo aplicativos á todos usuários

 



    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Integração do WhatsApp Business no Zoho CRM

        Integração do WhatsApp Business O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens de texto mais usados que ganhou imensa popularidade entre as empresas devido aos seus serviços de mensagens rápidas e sem complicações. Uma vez que permite que os clientes ...
      • Organizando suas notas no Zoho CRM

        As notas formam uma parte integral dos registros e desempenham um papel vital no uso do Zoho CRM. Você pode acompanhar o status de seus registros individuais usando notas. Uma rápida olhada nas notas, e qualquer um que queira colaborar e trabalhar no ...
      • Como trabalhar de forma eficiente com o Zoho CRM Calendar

        Para cada profissional de vendas ocupado ou proprietário de negócios, o gerenciamento de calendário é uma missão crítica. Um único compromisso perdido pode quebrar uma oportunidade de negócio que você trabalhou tanto para conseguir. Dado que seu ...
      • Atalhos de teclado no Zoho CRM

        Atalhos de teclado são combinações de pressionamentos de teclas que realizam ações ou funções específicas dentro de um sistema, permitindo que você execute comandos de forma rápida e eficiente. Em vez de usar um mouse para navegar pelos menus e ...
      • Sincronize seu calendário do Zoho Mail com o calendário do Zoho CRM

        Se você estiver usando vários produtos Zoho, você pode estar mantendo seu calendário em cada produto. Por exemplo, você atualiza seus eventos pessoais no Zoho Mail, enquanto mantém seus eventos de vendas no Zoho CRM. No entanto, observe que esses ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Classificação de Usuários no Zoho One

        Tipos de usuário Usuários pendentes Um usuário adicionado com um endereço de e-mail que não pertença a um domínio verificado receberá um convite por e-mail e ficará Pendente até que o aceite. Exemplo: você está adicionando Charles, que não tem um ...
      • Permissões de Usuários no Zoho CRM

        Para facilitar o processo de gerenciamento de permissões no Zoho CRM, elas foram agrupadas de maneira que você não tenha problemas em personalizá-las conforme necessário. Você pode ativar ou desativar a permissão em um único clique, em vez de ter que ...
      • Gerencie usuários, funções e permissões no Zoho CRM

        À medida que você prossegue com a configuração da conta do CRM, sua próxima etapa envolverá a adição de usuários e a determinação de suas funções e permissões com base nas quais eles executarão tarefas específicas. Um usuário é aquele que gerencia ...
      • Gerenciamento de usuários no Zoho CRM

        No Zoho CRM, um usuário é aquele que gerencia os registros, sejam eles próprios ou compartilhados por outros usuários dentro da organização. Além de acessar os dados do CRM, alguns usuários podem executar funções administrativas para o bom ...
      • FAQ completo de Perfis e Funções no Zoho CRM

        1. O que são perfis? Um perfil é uma coleção de permissões para ações que um usuário precisará para realizar seu trabalho. Por exemplo, um chefe de departamento pode exigir permissões para importar dados, personalizar módulos e adicionar usuários ao ...