Atribuindo aplicativos aos usuários no Zoho One
Os aplicativos podem ser atribuídos aos usuários por três métodos diferentes:
- Atribuir a um usuário individual : o administrador pode atribuir o aplicativo a cada usuário individualmente.
- Atribuir a um grupo : o administrador pode atribuir o aplicativo a todos os usuários em um grupo ou departamento.
- Atribuir a todos na organização: o administrador pode atribuir o aplicativo a todos os usuários da organização.
Atribuir aplicativo a usuário individual
- Entre no Zoho One Admin Panel.
- Vá para Aplicativos e clique no aplicativo que você precisa atribuir.
- Clique em Atribuir usuários e vá para a guia Individual .
- Encontre e selecione o usuário.
- Se necessário, defina as configurações do aplicativo.
- Clique em atribuir .

Atribuindo aplicativos á um usuárioAtribuir aplicativo a um grupo
- Entre no Zoho One Admin Panel.
- Vá para Aplicativos e clique no aplicativo que você precisa atribuir.
- Clique em Atribuir usuários e vá para a guia Grupo .
- Encontre e selecione o grupo.
- Marque Aplicar também a condição aos membros existentes para atribuir o aplicativo aos usuários já presentes no grupo escolhido.
- Marque Substituir as funções atribuídas manualmente a Usuários para reatribuir o aplicativo a usuários que já tenham acesso ao aplicativo.
- Em Aplicar regra a , selecione Todos os membros .
- Se aplicável, defina as configurações do aplicativo.
- Clique em Salvar e clique em Atribuir .
Atribuindo aplicativos á um grupoAtribuir aplicativo a todos
- Entre no Zoho One Admin Panel.
- Vá para Aplicativos e clique no aplicativo que você precisa atribuir.
- Clique em Atribuir usuários e vá para a guia Todos .
- Marque Aplicar também a condição aos membros existentes para atribuir o aplicativo aos usuários já presentes no grupo escolhido.
- Marque Substituir as funções atribuídas manualmente a Usuários para reatribuir o aplicativo a usuários que já tenham acesso ao aplicativo.
- Em Aplicar regra a , selecione Todos os membros .
- Se aplicável, defina as configurações do aplicativo.
- Clique em Salvar e clique em Atribuir .
Atribuindo aplicativos á todos usuários 
Fale com os Zoho Experts
Recent Articles
Como integrar Google Ads no Zoho Landing Page
Ao integrar o Zoho LandingPage com o Google Ads, você pode rastrear leads que se inscreveram por meio de campanhas de anúncios segmentados e grupos de anúncios. Você também pode integrar seu formulário de página de destino ao Zoho CRM para rastrear a ...
Como Configurar Redirecionamentos 301 para Artigos da Base de Conhecimento no Zoho Desk
Os artigos da base de conhecimento são identificados pelo link permanente ou URL que é gerado automaticamente quando são publicados. O URL inclui o nome da categoria, os nomes das subcategorias e o título do artigo. Um URL pode alterar horas extras ...
Como baixar artigos da base de conhecimento do Zoho Desk como Arquivos PDF
Os artigos da base de conhecimento contêm uma variedade de informações, como detalhes do produto, especificações, white papers, diretrizes de conformidade e SOPS, que podem ser acessados on-line. No entanto, cópias para download desses artigos podem ...
Como converter feedback de artigos em tickets no Zoho Desk
No módulo Base de Conhecimento, ao clicar em um artigo, os agentes ou escritores inserem a visualização de detalhes do artigo onde podem visualizar o: Comentários que ajudam os leitores do centro deixaram no artigo (artigos publicados) Lista de ...
Como permitir comentários públicos em artigos da base de conhecimento (KB) no Zoho Desk
O feedback do cliente desempenha um papel importante na melhoria dos produtos, bem como dos recursos instrucionais associados a eles. Com mais organizações implementando modelos de suporte ao cliente de autoatendimento, é imperativo dar aos clientes ...
Popular Articles
Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?
Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?
Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
Zoho Mail offline
Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail
Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?
ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ? Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
Related Articles
Classificação de Usuários no Zoho One
Tipos de usuário Usuários pendentes Um usuário adicionado com um endereço de e-mail que não pertença a um domínio verificado receberá um convite por e-mail e ficará Pendente até que o aceite. Exemplo: você está adicionando Charles, que não tem um ...
Permissões de Usuários no Zoho CRM
Para facilitar o processo de gerenciamento de permissões no Zoho CRM, elas foram agrupadas de maneira que você não tenha problemas em personalizá-las conforme necessário. Você pode ativar ou desativar a permissão em um único clique, em vez de ter que ...
Gerencie usuários, funções e permissões no Zoho CRM
À medida que você prossegue com a configuração da conta do CRM, sua próxima etapa envolverá a adição de usuários e a determinação de suas funções e permissões com base nas quais eles executarão tarefas específicas. Um usuário é aquele que gerencia ...
Gerenciamento de usuários no Zoho CRM
No Zoho CRM, um usuário é aquele que gerencia os registros, sejam eles próprios ou compartilhados por outros usuários dentro da organização. Além de acessar os dados do CRM, alguns usuários podem executar funções administrativas para o bom ...
Adicionar, Importar, Modificar e Convidar Usuários no Zoho CRM
No Zoho CRM, um usuário é aquele que gerencia registros, sejam eles próprios ou compartilhados por outros usuários, dentro da organização. Além de acessar os dados do CRM, alguns usuários podem executar funções administrativas para o bom ...