Atribuindo aplicativos aos usuários no Zoho One

Atribuindo aplicativos aos usuários no Zoho One

Os aplicativos podem ser atribuídos aos usuários por três métodos diferentes:
  1. Atribuir a um usuário individual : o administrador pode atribuir o aplicativo a cada usuário individualmente.
  2. Atribuir a um grupo : o administrador pode atribuir o aplicativo a todos os usuários em um grupo ou departamento.
  3. Atribuir a todos na organização: o administrador pode atribuir o aplicativo a todos os usuários da organização.

Atribuir aplicativo a usuário individual

  1. Entre no Zoho One Admin Panel.
  2. Vá para Aplicativos e clique no aplicativo que você precisa atribuir.
  3. Clique em Atribuir usuários e vá para a  guia Individual .
  4. Encontre e selecione o usuário.
  5. Se necessário, defina as configurações do aplicativo.
  6. Clique em atribuir .

 

Atribuindo aplicativos á um usuárioAtribuindo aplicativos á um usuário

Atribuir aplicativo a um grupo

  1. Entre no Zoho One Admin Panel.
  2. Vá para Aplicativos e clique no aplicativo que você precisa atribuir.
  3. Clique em Atribuir usuários e vá para a  guia Grupo .
  4. Encontre e selecione o grupo.
  5. Marque  Aplicar também a condição aos membros existentes para atribuir o aplicativo aos usuários já presentes no grupo escolhido.
  6. Marque  Substituir as funções atribuídas manualmente a Usuários para reatribuir o aplicativo a usuários que já tenham acesso ao aplicativo.
  7. Em Aplicar regra a , selecione  Todos os membros .
  8. Se aplicável, defina as configurações do aplicativo.
  9. Clique em  Salvar e clique em Atribuir .


Atribuindo aplicativos á um grupoAtribuindo aplicativos á um grupo

Atribuir aplicativo a todos

  1. Entre no Zoho One Admin Panel.
  2. Vá para  Aplicativos e clique no aplicativo que você precisa atribuir.
  3. Clique em  Atribuir usuários e vá para a  guia Todos .
  4. Marque  Aplicar também a condição aos membros existentes para atribuir o aplicativo aos usuários já presentes no grupo escolhido.
  5. Marque  Substituir as funções atribuídas manualmente a Usuários para reatribuir o aplicativo a usuários que já tenham acesso ao aplicativo.
  6. Em  Aplicar regra a , selecione  Todos os membros .
  7. Se aplicável, defina as configurações do aplicativo.
  8. Clique em  Salvar e clique em Atribuir .


Atribuindo aplicativos á todos usuáriosAtribuindo aplicativos á todos usuários

 



    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Classificação de Usuários no Zoho One

        Tipos de usuário Usuários pendentes Um usuário adicionado com um endereço de e-mail que não pertença a um domínio verificado receberá um convite por e-mail e ficará Pendente até que o aceite. Exemplo: você está adicionando Charles, que não tem um ...
      • Permissões de Usuários no Zoho CRM

        Para facilitar o processo de gerenciamento de permissões no Zoho CRM, elas foram agrupadas de maneira que você não tenha problemas em personalizá-las conforme necessário. Você pode ativar ou desativar a permissão em um único clique, em vez de ter que ...
      • Gerencie usuários, funções e permissões no Zoho CRM

        À medida que você prossegue com a configuração da conta do CRM, sua próxima etapa envolverá a adição de usuários e a determinação de suas funções e permissões com base nas quais eles executarão tarefas específicas. Um usuário é aquele que gerencia ...
      • Gerenciamento de usuários no Zoho CRM

        No Zoho CRM, um usuário é aquele que gerencia os registros, sejam eles próprios ou compartilhados por outros usuários dentro da organização. Além de acessar os dados do CRM, alguns usuários podem executar funções administrativas para o bom ...
      • Adicionar, Importar, Modificar e Convidar Usuários no Zoho CRM

        No Zoho CRM, um usuário é aquele que gerencia registros, sejam eles próprios ou compartilhados por outros usuários, dentro da organização. Além de acessar os dados do CRM, alguns usuários podem executar funções administrativas para o bom ...