Atribuindo aplicativos aos usuários no Zoho One

Atribuindo aplicativos aos usuários no Zoho One

Os aplicativos podem ser atribuídos aos usuários por três métodos diferentes:
  1. Atribuir a um usuário individual : o administrador pode atribuir o aplicativo a cada usuário individualmente.
  2. Atribuir a um grupo : o administrador pode atribuir o aplicativo a todos os usuários em um grupo ou departamento.
  3. Atribuir a todos na organização: o administrador pode atribuir o aplicativo a todos os usuários da organização.

Atribuir aplicativo a usuário individual

  1. Entre no Zoho One Admin Panel.
  2. Vá para Aplicativos e clique no aplicativo que você precisa atribuir.
  3. Clique em Atribuir usuários e vá para a  guia Individual .
  4. Encontre e selecione o usuário.
  5. Se necessário, defina as configurações do aplicativo.
  6. Clique em atribuir .

 

Atribuindo aplicativos á um usuárioAtribuindo aplicativos á um usuário

Atribuir aplicativo a um grupo

  1. Entre no Zoho One Admin Panel.
  2. Vá para Aplicativos e clique no aplicativo que você precisa atribuir.
  3. Clique em Atribuir usuários e vá para a  guia Grupo .
  4. Encontre e selecione o grupo.
  5. Marque  Aplicar também a condição aos membros existentes para atribuir o aplicativo aos usuários já presentes no grupo escolhido.
  6. Marque  Substituir as funções atribuídas manualmente a Usuários para reatribuir o aplicativo a usuários que já tenham acesso ao aplicativo.
  7. Em Aplicar regra a , selecione  Todos os membros .
  8. Se aplicável, defina as configurações do aplicativo.
  9. Clique em  Salvar e clique em Atribuir .


Atribuindo aplicativos á um grupoAtribuindo aplicativos á um grupo

Atribuir aplicativo a todos

  1. Entre no Zoho One Admin Panel.
  2. Vá para  Aplicativos e clique no aplicativo que você precisa atribuir.
  3. Clique em  Atribuir usuários e vá para a  guia Todos .
  4. Marque  Aplicar também a condição aos membros existentes para atribuir o aplicativo aos usuários já presentes no grupo escolhido.
  5. Marque  Substituir as funções atribuídas manualmente a Usuários para reatribuir o aplicativo a usuários que já tenham acesso ao aplicativo.
  6. Em  Aplicar regra a , selecione  Todos os membros .
  7. Se aplicável, defina as configurações do aplicativo.
  8. Clique em  Salvar e clique em Atribuir .


Atribuindo aplicativos á todos usuáriosAtribuindo aplicativos á todos usuários

 



    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Crie um aplicativo para solução com Zoho Creator

        O Zoho Creator permite que você crie uma solução de aplicativo com base em suas necessidades de negócios. Você pode criar um aplicativo para executar seus negócios de maneira simplificada com os recursos que o Creator tem a oferecer. Um aplicativo ...
      • Diferenças entre um formulário padrão e um formulário modular

        O formulário Padrão tem vários campos, enquanto o formulário Cartão tem apenas um campo por página em seu formulário, dando aos seus usuários uma experiência de fluxo livre que reduz a carga cognitiva. Página de Boas-vindas em Cartão formas Enquanto ...
      • Transferência de propriedade de senhas

        O transferir recurso Wnership no Zoho Vault permite que os super administradores transfiram a propriedade de senhas e pastas de um usuário para outro dentro do mesmo organização. Esta capacidade é particularmente útil em cenários onde há mudanças de ...
      • Entendendo o construtor de formulários padrão

        O construtor de formulários é sua interface para criar e modificar formulários em sua conta do Zoho Forms. Depois de acessar sua conta do Zoho Forms e começar a criar um novo formulário, você acessará a tela do construtor de formulários. Antes de ...
      • Feedback do visitante no Zoho SalesIQ

        O feedback ajuda você a entender melhor seus clientes e como eles se sentem em relação ao seu site e suporte. Os visitantes serão solicitados com um formulário de feedback após o término do bate-papo. Aqui, o visitante pode avaliar o operador com ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Classificação de Usuários no Zoho One

        Tipos de usuário Usuários pendentes Um usuário adicionado com um endereço de e-mail que não pertença a um domínio verificado receberá um convite por e-mail e ficará Pendente até que o aceite. Exemplo: você está adicionando Charles, que não tem um ...
      • Permissões de Usuários no Zoho CRM

        Para facilitar o processo de gerenciamento de permissões no Zoho CRM, elas foram agrupadas de maneira que você não tenha problemas em personalizá-las conforme necessário. Você pode ativar ou desativar a permissão em um único clique, em vez de ter que ...
      • Gerencie usuários, funções e permissões no Zoho CRM

        À medida que você prossegue com a configuração da conta do CRM, sua próxima etapa envolverá a adição de usuários e a determinação de suas funções e permissões com base nas quais eles executarão tarefas específicas. Um usuário é aquele que gerencia ...
      • Gerenciamento de usuários no Zoho CRM

        No Zoho CRM, um usuário é aquele que gerencia os registros, sejam eles próprios ou compartilhados por outros usuários dentro da organização. Além de acessar os dados do CRM, alguns usuários podem executar funções administrativas para o bom ...
      • Adicionar, Importar, Modificar e Convidar Usuários no Zoho CRM

        No Zoho CRM, um usuário é aquele que gerencia registros, sejam eles próprios ou compartilhados por outros usuários, dentro da organização. Além de acessar os dados do CRM, alguns usuários podem executar funções administrativas para o bom ...