Permissões de Usuários no Zoho CRM

Permissões de Usuários no Zoho CRM

Para facilitar o processo de gerenciamento de permissões no Zoho CRM, elas foram agrupadas de maneira que você não tenha problemas em personalizá-las conforme necessário.
Você pode ativar ou desativar a permissão em um único clique, em vez de ter que passar pelo incômodo de desabilitar cada caixa de seleção.

Lista de Permissões

As permissões do módulo são agrupadas da mesma forma que aparecem no CRM, e as permissões de Configuração são agrupadas de maneira semelhante à página de Configuração, facilitando a sua localização. Existem três seções principais de permissão disponíveis.

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Permissões de Módulo

Permissões de Módulo permite que você defina a qual módulo os usuários associados a esse perfil específico terão acesso. Você também pode especificar quais ações eles podem executar.

Permissões Básicas

As permissões para ações podem ser alteradas usando a caixa de seleção disponível na lista suspensa ao lado da permissão Each Module. Algumas das ações comuns incluem.

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Permissões avançadas

Permissões como Importar / Exportar, Enviar e-mail, Ferramenta e outras permissões avançadas podem ser ativadas somente quando seus pré-requisitos estiverem ativados. Por exemplo, um usuário pode enviar um e-mail em massa somente quando a permissão Enviar e-mail foi ativada para esse perfil. Isso garante que os usuários não possam exceder suas permissões.

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Permissões de instalação

As permissões de configuração podem ser usadas para definir a configuração de diferentes recursos no Zoho CRM. Essas permissões permitem que você decida se o usuário associado a esse perfil pode gerenciar o modelo, a automação, o formulário da Web e a administração de dados.
Como a permissão de instalação não é algo que geralmente é concedido a todos os usuários, você tem a opção de desativar todas as permissões de configuração de uma só vez.

Permissões de extensão

Esta seção permite definir permissões para a extensão, a API do CRM e as configurações sociais. Essas permissões lidam com a comunicação do Zoho CRM com integrações de terceiros.

 

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Atenção:

Somente usuários com perfil de administrador podem personalizar Detalhes da empresa, Ano fiscal, Horário comercial, Gerenciamento de territórios, Desduplicar registros, Variáveis ​​do CRM, Personalização de cópia, E-mail da organização e Moeda.

Excluir perfil

Você pode querer excluir perfis que não estão em uso.

  1. Clique no botão mais que aparece quando você passa o mouse sobre o perfil que deseja excluir.
  2. Clique em  deletar .
  3. Na página de confirmação, clique em excluir novamente.

 

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