Classificação de Usuários no Zoho One

Classificação de Usuários no Zoho One

Tipos de usuário

Usuários pendentes

Um usuário adicionado com um endereço de e-mail que não pertença a um domínio verificado receberá um convite por e-mail e ficará Pendente até que o aceite.

Exemplo: você está adicionando Charles, que não tem um endereço de e-mail zylker.com, ao Zylker. Um e-mail de convite será enviado para seu endereço de e-mail pessoal. Ele será um Usuário Pendente até aceitar o convite e ingressar na Zylker.

Usuários confirmados  

Um usuário que ingressou na organização é considerado Confirmado.

As operações administrativas, como aplicar políticas de segurança e visualizar o histórico de acesso, podem ser executadas assim que o usuário for confirmado.
 

Usuários externos    

Um usuário que faz parte de outra organização é considerado externo. Você não poderá editar ou atualizar os detalhes da conta de um Usuário Externo, nem poderá gerenciar seus endereços de e-mail, senha, configurações de e-mail ou atividade da conta. No entanto, você pode atribuí-los a aplicativos e gerenciar suas funções nesses aplicativos.
 
Por exemplo, um freelancer de outra organização que ajuda você com promoções de marketing seria considerado um usuário externo.
 
Para obter mais assistência em relação a usuários externos, entre em contato com nossa equipe de suporte.






Estados do usuário

Ainda não ingressado

Um administrador pode adicionar um usuário à organização enviando um e-mail de convite para ele. Se o usuário ainda não aceitou o convite, ele estará no estado Ainda não ingressado.
 

Ainda não foi convidado

Um administrador pode adicionar um usuário à organização. Quando nenhum e-mail de convite for enviado a esse usuário, o usuário estará no estado Ainda não convidado.

Por exemplo, Amelia é a proprietária da organização Zoho One. Ela contrata cerca de 50 pessoas, com várias designações, como gerenciamento de produtos, vendas e suporte, e as importa usando a opção de importação em massa.

Depois que os usuários são adicionados, um e-mail de convite pode ser enviado.

Estado 1: quando o e-mail de convite é enviado aos usuários e os usuários ainda não aceitaram o convite, eles estarão no estado Ainda não ingressado.
 
Estado 2: o administrador pode enviar convites para um grupo de usuários após configurar a conta e atribuir aplicativos. Para os usuários que ainda não ingressaram na empresa, o e-mail de convite não será enviado e eles ficarão no estado Ainda não convidados

Status do usuário   

Usuários ativos   

Usuários ativos que atualmente têm acesso à sua conta.
 

Usuários inativos 

Usuários inativos não poderão mais acessar suas contas. Você pode ativar o usuário apenas clicando em ativar  








Para consultoria especializada Zoho CRMconsulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547



    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Crie um aplicativo para solução com Zoho Creator

        O Zoho Creator permite que você crie uma solução de aplicativo com base em suas necessidades de negócios. Você pode criar um aplicativo para executar seus negócios de maneira simplificada com os recursos que o Creator tem a oferecer. Um aplicativo ...
      • Diferenças entre um formulário padrão e um formulário modular

        O formulário Padrão tem vários campos, enquanto o formulário Cartão tem apenas um campo por página em seu formulário, dando aos seus usuários uma experiência de fluxo livre que reduz a carga cognitiva. Página de Boas-vindas em Cartão formas Enquanto ...
      • Transferência de propriedade de senhas

        O transferir recurso Wnership no Zoho Vault permite que os super administradores transfiram a propriedade de senhas e pastas de um usuário para outro dentro do mesmo organização. Esta capacidade é particularmente útil em cenários onde há mudanças de ...
      • Entendendo o construtor de formulários padrão

        O construtor de formulários é sua interface para criar e modificar formulários em sua conta do Zoho Forms. Depois de acessar sua conta do Zoho Forms e começar a criar um novo formulário, você acessará a tela do construtor de formulários. Antes de ...
      • Feedback do visitante no Zoho SalesIQ

        O feedback ajuda você a entender melhor seus clientes e como eles se sentem em relação ao seu site e suporte. Os visitantes serão solicitados com um formulário de feedback após o término do bate-papo. Aqui, o visitante pode avaliar o operador com ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Adicionar ou re-convidar usuários no Zoho CRM

        Os usuários com a permissão "Gerenciar Usuários" podem acessar a lista de usuários e executar tarefas, como adicionar usuários, modificar detalhes do usuário e visualizar os aplicativos e complementos ativados para cada usuário. A página de detalhes ...
      • Adicionando Aplicações no Zoho One

        O Zoho One oferece suporte para adicionar e gerenciar três tipos diferentes de aplicativos: Aplicativos Zoho Esses são os aplicativos padrão que acompanham sua assinatura do Zoho One. Aplicativos de mercado Esses são aplicativos personalizados do ...
      • Adicionar, Importar, Modificar e Convidar Usuários no Zoho CRM

        No Zoho CRM, um usuário é aquele que gerencia registros, sejam eles próprios ou compartilhados por outros usuários, dentro da organização. Além de acessar os dados do CRM, alguns usuários podem executar funções administrativas para o bom ...
      • Permitir que os usuários mudem para a nova Interface do Usuário no Zoho One

        Introdução A nova interface de usuário unificada do Zoho One permite que você acesse todos os aplicativos Zoho diretamente do Zoho One, em vez de abri-los como guias separadas. Nesta nova versão, você pode acessar e organizar todos os seus ...
      • Adicionar ou remover licenças no Zoho One

        Informações: se sua compra foi feita offline, entre em contato conosco para adicionar ou remover licenças. Adicionar licenças de funcionário Faça login no Zoho One. Clique no ícone da sua conta no canto superior direito para exibir a barra lateral. ...