Adicionar ou remover licenças no Zoho One

Adicionar ou remover licenças no Zoho One

Informações: se sua compra foi feita offline, entre em contato conosco para adicionar ou remover licenças.

Adicionar licenças de funcionário

  1. Faça login no Zoho One.
  2. Clique no ícone da sua conta no canto superior direito para exibir a barra lateral.
  3. Em Assinatura , clique em  Gerenciar .
Gerenciar licenças Zoho OneGerenciar licenças Zoho One
  1. Se você estiver no plano Todos os preços de funcionários , clique em Atualizar funcionários / complementos em Gerenciar assinatura .
  2. Se você estiver no plano de Preços flexíveis para usuários , clique em Atualizar usuários / complementos em Gerenciar assinatura .
  3. Escolha o número de licenças que você deseja adicionar na lista suspensa em  Empregado adicional e clique em  Continuar .
  4. Clique em  Efetuar pagamento .
Nota: O valor exibido inclui todos os impostos aplicáveis.

Remover licenças de funcionários

  1. Faça login no Zoho One.
  2. Clique no ícone da sua conta no canto superior direito para exibir a barra lateral.
  3. Em  assinatura , clique em  Gerenciar .
  4. Se você estiver no plano Todos os preços de funcionários , clique em Fazer downgrade de funcionários / complementos em Gerenciar assinatura .
  5. Se você estiver no plano de Preços flexíveis para usuários , clique em Fazer o downgrade de usuários / complementos em Gerenciar assinatura .
  6. Digite o número de licenças que você deseja remover e clique em  Downgrade .
  7. Clique em  Confirmar.

Nota: Você só pode fazer o downgrade de licenças não utilizadas. Por exemplo, se você tiver dez licenças e oito usuários ativos, poderá fazer o downgrade de apenas duas licenças no máximo.

    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Crie um aplicativo para solução com Zoho Creator

        O Zoho Creator permite que você crie uma solução de aplicativo com base em suas necessidades de negócios. Você pode criar um aplicativo para executar seus negócios de maneira simplificada com os recursos que o Creator tem a oferecer. Um aplicativo ...
      • Diferenças entre um formulário padrão e um formulário modular

        O formulário Padrão tem vários campos, enquanto o formulário Cartão tem apenas um campo por página em seu formulário, dando aos seus usuários uma experiência de fluxo livre que reduz a carga cognitiva. Página de Boas-vindas em Cartão formas Enquanto ...
      • Transferência de propriedade de senhas

        O transferir recurso Wnership no Zoho Vault permite que os super administradores transfiram a propriedade de senhas e pastas de um usuário para outro dentro do mesmo organização. Esta capacidade é particularmente útil em cenários onde há mudanças de ...
      • Entendendo o construtor de formulários padrão

        O construtor de formulários é sua interface para criar e modificar formulários em sua conta do Zoho Forms. Depois de acessar sua conta do Zoho Forms e começar a criar um novo formulário, você acessará a tela do construtor de formulários. Antes de ...
      • Feedback do visitante no Zoho SalesIQ

        O feedback ajuda você a entender melhor seus clientes e como eles se sentem em relação ao seu site e suporte. Os visitantes serão solicitados com um formulário de feedback após o término do bate-papo. Aqui, o visitante pode avaliar o operador com ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Adicionar ou re-convidar usuários no Zoho CRM

        Os usuários com a permissão "Gerenciar Usuários" podem acessar a lista de usuários e executar tarefas, como adicionar usuários, modificar detalhes do usuário e visualizar os aplicativos e complementos ativados para cada usuário. A página de detalhes ...
      • Classificação de Usuários no Zoho One

        Tipos de usuário Usuários pendentes Um usuário adicionado com um endereço de e-mail que não pertença a um domínio verificado receberá um convite por e-mail e ficará Pendente até que o aceite. Exemplo: você está adicionando Charles, que não tem um ...
      • Como adicionar, editar e deletar campos personalizados no Zoho One

        Adicionar campo Faça login no Zoho One  e clique em Diretório no menu de navegação à esquerda; Acesse Usuários e clique em Gerenciar campos; Clique em Adicionar campo personalizado; Nomeie o campo e escolha um tipo de campo; Preencha o limite máximo ...
      • Atribuindo aplicativos aos usuários no Zoho One

        Os aplicativos podem ser atribuídos aos usuários por três métodos diferentes: Atribuir a um usuário individual : o administrador pode atribuir o aplicativo a cada usuário individualmente. Atribuir a um grupo : o administrador pode atribuir o ...
      • Adicionando Aplicações no Zoho One

        O Zoho One oferece suporte para adicionar e gerenciar três tipos diferentes de aplicativos: Aplicativos Zoho Esses são os aplicativos padrão que acompanham sua assinatura do Zoho One. Aplicativos de mercado Esses são aplicativos personalizados do ...