Adicionar ou remover licenças no Zoho One
Informações: se sua compra foi feita offline, entre em contato conosco para adicionar ou remover licenças.
Adicionar licenças de funcionário
- Faça login no Zoho One.
- Clique no ícone da sua conta no canto superior direito para exibir a barra lateral.
- Em Assinatura , clique em Gerenciar .
Gerenciar licenças Zoho One - Se você estiver no plano Todos os preços de funcionários , clique em Atualizar funcionários / complementos em Gerenciar assinatura .
- Se você estiver no plano de Preços flexíveis para usuários , clique em Atualizar usuários / complementos em Gerenciar assinatura .
- Escolha o número de licenças que você deseja adicionar na lista suspensa em Empregado adicional e clique em Continuar .
- Clique em Efetuar pagamento .
Nota: O valor exibido inclui todos os impostos aplicáveis.
Remover licenças de funcionários
- Faça login no Zoho One.
- Clique no ícone da sua conta no canto superior direito para exibir a barra lateral.
- Em assinatura , clique em Gerenciar .
- Se você estiver no plano Todos os preços de funcionários , clique em Fazer downgrade de funcionários / complementos em Gerenciar assinatura .
- Se você estiver no plano de Preços flexíveis para usuários , clique em Fazer o downgrade de usuários / complementos em Gerenciar assinatura .
- Digite o número de licenças que você deseja remover e clique em Downgrade .
- Clique em Confirmar.
Nota: Você só pode fazer o downgrade de licenças não utilizadas. Por exemplo, se você tiver dez licenças e oito usuários ativos, poderá fazer o downgrade de apenas duas licenças no máximo.
Fale com os Zoho Experts
Recent Articles
Integração do WhatsApp Business no Zoho CRM
Integração do WhatsApp Business O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens de texto mais usados que ganhou imensa popularidade entre as empresas devido aos seus serviços de mensagens rápidas e sem complicações. Uma vez que permite que os clientes ...
Organizando suas notas no Zoho CRM
As notas formam uma parte integral dos registros e desempenham um papel vital no uso do Zoho CRM. Você pode acompanhar o status de seus registros individuais usando notas. Uma rápida olhada nas notas, e qualquer um que queira colaborar e trabalhar no ...
Como trabalhar de forma eficiente com o Zoho CRM Calendar
Para cada profissional de vendas ocupado ou proprietário de negócios, o gerenciamento de calendário é uma missão crítica. Um único compromisso perdido pode quebrar uma oportunidade de negócio que você trabalhou tanto para conseguir. Dado que seu ...
Atalhos de teclado no Zoho CRM
Atalhos de teclado são combinações de pressionamentos de teclas que realizam ações ou funções específicas dentro de um sistema, permitindo que você execute comandos de forma rápida e eficiente. Em vez de usar um mouse para navegar pelos menus e ...
Sincronize seu calendário do Zoho Mail com o calendário do Zoho CRM
Se você estiver usando vários produtos Zoho, você pode estar mantendo seu calendário em cada produto. Por exemplo, você atualiza seus eventos pessoais no Zoho Mail, enquanto mantém seus eventos de vendas no Zoho CRM. No entanto, observe que esses ...
Popular Articles
Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?
Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?
Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
Zoho Mail offline
Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail
Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?
ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ? Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
Related Articles
Adicionar ou re-convidar usuários no Zoho CRM
Os usuários com a permissão "Gerenciar Usuários" podem acessar a lista de usuários e executar tarefas, como adicionar usuários, modificar detalhes do usuário e visualizar os aplicativos e complementos ativados para cada usuário. A página de detalhes ...
Classificação de Usuários no Zoho One
Tipos de usuário Usuários pendentes Um usuário adicionado com um endereço de e-mail que não pertença a um domínio verificado receberá um convite por e-mail e ficará Pendente até que o aceite. Exemplo: você está adicionando Charles, que não tem um ...
Como adicionar, editar e deletar campos personalizados no Zoho One
Adicionar campo Faça login no Zoho One e clique em Diretório no menu de navegação à esquerda; Acesse Usuários e clique em Gerenciar campos; Clique em Adicionar campo personalizado; Nomeie o campo e escolha um tipo de campo; Preencha o limite máximo ...
Atribuindo aplicativos aos usuários no Zoho One
Os aplicativos podem ser atribuídos aos usuários por três métodos diferentes: Atribuir a um usuário individual : o administrador pode atribuir o aplicativo a cada usuário individualmente. Atribuir a um grupo : o administrador pode atribuir o ...
Adicionando Aplicações no Zoho One
O Zoho One oferece suporte para adicionar e gerenciar três tipos diferentes de aplicativos: Aplicativos Zoho Esses são os aplicativos padrão que acompanham sua assinatura do Zoho One. Aplicativos de mercado Esses são aplicativos personalizados do ...