Adicionar ou remover licenças no Zoho One

Adicionar ou remover licenças no Zoho One

Informações: se sua compra foi feita offline, entre em contato conosco para adicionar ou remover licenças.

Adicionar licenças de funcionário

  1. Faça login no Zoho One.
  2. Clique no ícone da sua conta no canto superior direito para exibir a barra lateral.
  3. Em Assinatura , clique em  Gerenciar .
Gerenciar licenças Zoho OneGerenciar licenças Zoho One
  1. Se você estiver no plano Todos os preços de funcionários , clique em Atualizar funcionários / complementos em Gerenciar assinatura .
  2. Se você estiver no plano de Preços flexíveis para usuários , clique em Atualizar usuários / complementos em Gerenciar assinatura .
  3. Escolha o número de licenças que você deseja adicionar na lista suspensa em  Empregado adicional e clique em  Continuar .
  4. Clique em  Efetuar pagamento .
Nota: O valor exibido inclui todos os impostos aplicáveis.

Remover licenças de funcionários

  1. Faça login no Zoho One.
  2. Clique no ícone da sua conta no canto superior direito para exibir a barra lateral.
  3. Em  assinatura , clique em  Gerenciar .
  4. Se você estiver no plano Todos os preços de funcionários , clique em Fazer downgrade de funcionários / complementos em Gerenciar assinatura .
  5. Se você estiver no plano de Preços flexíveis para usuários , clique em Fazer o downgrade de usuários / complementos em Gerenciar assinatura .
  6. Digite o número de licenças que você deseja remover e clique em  Downgrade .
  7. Clique em  Confirmar.

Nota: Você só pode fazer o downgrade de licenças não utilizadas. Por exemplo, se você tiver dez licenças e oito usuários ativos, poderá fazer o downgrade de apenas duas licenças no máximo.

    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Como inserir ou alterar a foto da conta Zoho

        Para inserir ou realizar a alteração da foto de perfil da sua conta Zoho basta seguir o passo a passo abaixo, é muito simples: 1 - Em seu navegador acesse o link https://accounts.zoho.com/home : 2 - Insira seus dados de login: 3 - Nessa etapa você ...
      • Como utilizar painel de administrador do Zoho People

        O painel de administração funciona como um console central de onde você pode realizar todas as funções pertencentes aos aplicativos do pacote People Plus. No painel de administração, você pode realizar as seguintes ações: Configurando a organização ...
      • Como Integrar o Zoho CRM com WhatsApp Business

        O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens de texto mais usados, que ganhou imensa popularidade entre as empresas devido aos seus serviços de mensagens rápidos e descomplicados. Uma vez que permite que os clientes iniciem a conversa com a empresa, ...
      • Como utilizar filtro para localizar Leads não atendidos no Zoho CRM

        Você é um gerente de vendas que conta com sua equipe para fornecer vários leads. Embora seus representantes de vendas se esforcem para gerar e converter o maior número possível de leads, alguns podem passar despercebidos. Digamos, por exemplo, que um ...
      • Como Integrar Zia AI com o Zoho WorkDrive

        Integração Zia AI + WorkDrive Transforme a forma como sua equipe trabalha! Melhore a comunicação e a colaboração da equipe, garanta a continuidade e crie conteúdo excepcional com a integração Zia AI + WorkDrive . Zia é a inteligência artificial da ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Adicionar ou re-convidar usuários no Zoho CRM

        Os usuários com a permissão "Gerenciar Usuários" podem acessar a lista de usuários e executar tarefas, como adicionar usuários, modificar detalhes do usuário e visualizar os aplicativos e complementos ativados para cada usuário. A página de detalhes ...
      • Classificação de Usuários no Zoho One

        Tipos de usuário Usuários pendentes Um usuário adicionado com um endereço de e-mail que não pertença a um domínio verificado receberá um convite por e-mail e ficará Pendente até que o aceite. Exemplo: você está adicionando Charles, que não tem um ...
      • Como adicionar, editar e deletar campos personalizados no Zoho One

        Adicionar campo Faça login no Zoho One  e clique em Diretório no menu de navegação à esquerda; Acesse Usuários e clique em Gerenciar campos; Clique em Adicionar campo personalizado; Nomeie o campo e escolha um tipo de campo; Preencha o limite máximo ...
      • Atribuindo aplicativos aos usuários no Zoho One

        Os aplicativos podem ser atribuídos aos usuários por três métodos diferentes: Atribuir a um usuário individual : o administrador pode atribuir o aplicativo a cada usuário individualmente. Atribuir a um grupo : o administrador pode atribuir o ...
      • Permissões de Usuários no Zoho CRM

        Para facilitar o processo de gerenciamento de permissões no Zoho CRM, elas foram agrupadas de maneira que você não tenha problemas em personalizá-las conforme necessário. Você pode ativar ou desativar a permissão em um único clique, em vez de ter que ...