Gerencie Notas no Zoho CRM com Eficiência

Organizando suas notas no Zoho CRM

As notas formam uma parte integral dos registros e desempenham um papel vital no uso do Zoho CRM. Você pode acompanhar o status de seus registros individuais usando notas. Uma rápida olhada nas notas, e qualquer um que queira colaborar e trabalhar no registro junto com você ou depois de você, pode facilmente saber o status.

No entanto, cada pessoa pode preferir lê-las de forma diferente. Enquanto alguns podem preferir ter as notas mais recentes no final para que leiam a lista de atividades na ordem em que ocorreram, outros podem preferir ter as notas mais recentes primeiro, para que possam escolher pular as notas iniciais e apenas consultar as mais recentes no topo.

Você pode classificar a ordem das notas a qualquer momento com base em suas preferências.



dicas de notas 1



Você sabia que você pode até mesmo anexar documentos e outros arquivos a notas individuais para referência? Digamos, por exemplo, que se o cliente compartilhou um documento legal/privacidade que deve ser seguido por todos que lidam com sua conta, o mesmo pode ser especificado como uma nota com o documento anexado.



dicas de notas 2




Fala Com a Equipo itgoal




Para consultoria especializada Zoho CRMconsulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547


    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Organizando Notas no Zoho CRM

        Associar notas com registros No Zoho CRM, você pode associar notas aos registros especificando os detalhes necessários. Você pode criar notas apenas se tiver a permissão para criar notas. Assista nosso vídeo ou acompanhe as informações abaixo: Para ...
      • Mesclando Registros Duplicados No Zoho CRM

        Quando você trabalha com um volume significativo de dados, fica bastante desafiador manter seu banco de dados livre de duplicatas. Afinal, à medida que aumentam as opções de entrada de registros no CRM, também aumentam as chances delas. Por exemplo, ...
      • Gestão de Territórios no Zoho CRM

        Guia de Decisão para a Gestão do Território Suposições Este documento pressupõe que você já esteja ciente dos conceitos básicos de gerenciamento de território. Para entender o recurso do Zoho CRM, consulte o documento de ajuda - Visão geral do ...
      • Trabalhando com controle de anexos no Zoho Desk

        A opção de controle de anexos no Zoho Desk desempenha um papel crucial no gerenciamento e supervisão de anexos, como arquivos, documentos e imagens, que clientes ou agentes carregam e associam a tickets de suporte dentro do sistema. Sua importância ...
      • Gestão de inventário no Zoho CRM

        O Zoho CRM vai além das funções tradicionais relacionadas a vendas e oferece suporte ao gerenciamento completo do ciclo de vendas, integrando os recursos de gerenciamento de inventário. Isso permite que as empresas gerenciem suas atividades contábeis ...