Organizando suas notas no Zoho CRM
As notas formam uma parte integral dos registros e desempenham um papel vital no uso do Zoho CRM. Você pode acompanhar o status de seus registros individuais usando notas. Uma rápida olhada nas notas, e qualquer um que queira colaborar e trabalhar no registro junto com você ou depois de você, pode facilmente saber o status.
No entanto, cada pessoa pode preferir lê-las de forma diferente. Enquanto alguns podem preferir ter as notas mais recentes no final para que leiam a lista de atividades na ordem em que ocorreram, outros podem preferir ter as notas mais recentes primeiro, para que possam escolher pular as notas iniciais e apenas consultar as mais recentes no topo.
Você pode classificar a ordem das notas a qualquer momento com base em suas preferências.
Você sabia que você pode até mesmo anexar documentos e outros arquivos a notas individuais para referência? Digamos, por exemplo, que se o cliente compartilhou um documento legal/privacidade que deve ser seguido por todos que lidam com sua conta, o mesmo pode ser especificado como uma nota com o documento anexado.
Fale com os Zoho Experts
Recent Articles
Integração do WhatsApp Business no Zoho CRM
Integração do WhatsApp Business O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens de texto mais usados que ganhou imensa popularidade entre as empresas devido aos seus serviços de mensagens rápidas e sem complicações. Uma vez que permite que os clientes ...
Organizando suas notas no Zoho CRM
As notas formam uma parte integral dos registros e desempenham um papel vital no uso do Zoho CRM. Você pode acompanhar o status de seus registros individuais usando notas. Uma rápida olhada nas notas, e qualquer um que queira colaborar e trabalhar no ...
Como trabalhar de forma eficiente com o Zoho CRM Calendar
Para cada profissional de vendas ocupado ou proprietário de negócios, o gerenciamento de calendário é uma missão crítica. Um único compromisso perdido pode quebrar uma oportunidade de negócio que você trabalhou tanto para conseguir. Dado que seu ...
Atalhos de teclado no Zoho CRM
Atalhos de teclado são combinações de pressionamentos de teclas que realizam ações ou funções específicas dentro de um sistema, permitindo que você execute comandos de forma rápida e eficiente. Em vez de usar um mouse para navegar pelos menus e ...
Sincronize seu calendário do Zoho Mail com o calendário do Zoho CRM
Se você estiver usando vários produtos Zoho, você pode estar mantendo seu calendário em cada produto. Por exemplo, você atualiza seus eventos pessoais no Zoho Mail, enquanto mantém seus eventos de vendas no Zoho CRM. No entanto, observe que esses ...
Popular Articles
Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?
Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?
Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
Zoho Mail offline
Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail
Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?
ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ? Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
Related Articles
Organizando Notas no Zoho CRM
Associar notas com registros No Zoho CRM, você pode associar notas aos registros especificando os detalhes necessários. Você pode criar notas apenas se tiver a permissão para criar notas. Assista nosso vídeo ou acompanhe as informações abaixo: Para ...
Mesclando Registros Duplicados No Zoho CRM
Quando você trabalha com um volume significativo de dados, fica bastante desafiador manter seu banco de dados livre de duplicatas. Afinal, à medida que aumentam as opções de entrada de registros no CRM, também aumentam as chances delas. Por exemplo, ...
Gestão de Territórios no Zoho CRM
Guia de Decisão para a Gestão do Território Suposições Este documento pressupõe que você já esteja ciente dos conceitos básicos de gerenciamento de território. Para entender o recurso do Zoho CRM, consulte o documento de ajuda - Visão geral do ...
Gestão de inventário no Zoho CRM
O Zoho CRM vai além das funções tradicionais relacionadas a vendas e oferece suporte ao gerenciamento completo do ciclo de vendas, integrando os recursos de gerenciamento de inventário. Isso permite que as empresas gerenciem suas atividades contábeis ...
Domine as Notas Autoadesivas no Zoho CRM
As notas adesivas no Zoho CRM são uma ótima maneira de anotar rapidamente detalhes sobre uma chamada, uma tarefa ou qualquer outra informação que precise ser facilmente acessível. Estas são notas pessoais e não visíveis para outros usuários em sua ...