Modificando os estágios no Pipeline do Zoho CRM

Modificando os estágios no Pipeline do Zoho CRM

Se o seu processo de vendas for modificado a qualquer momento, você poderá adicionar ou remover etapas do pipeline. Os estágios que você remove de um pipeline não serão excluídos do CRM, eles ainda estarão disponíveis no construtor de estágios.


      Para modificar as etapas:
  1. Vá para Configuração -> Personalização -> Pipelines;
  2. Selecione o Layout na lista suspensa;
  3. Arraste e solte os valores para reordenar os estágios;
  4. Clique no ícone Fechar (X) de um estágio para removê-lo do pipeline;

      





      5. Clique no link Adicionar estágios no pipeline que você deseja editar:

       


      6. Clique nos estágios para adicioná-los ao pipeline. Todos os estágios disponíveis criados para o layout selecionado serão listados aqui. Você pode adicionar e associar novos estágios clicando no link -> Criar novo estágio.

      

      7. Clique em Salvar.

Para consultoria especializada em Zoho CRM , consulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547



    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Pipeline de Vendas Múltiplas no Zoho CRM

        O que é um pipeline de vendas? Um pipeline de vendas é uma representação visual do seu processo de vendas que mostra onde seus clientes potenciais estão no ciclo de compra, quantos negócios abertos você tem, quanto tempo um determinado negócio ...
      • Criando um Blueprint com base no Pipeline de Vendas no Zoho CRM

        O campo ESTÁGIO é frequentemente usado em Blueprints no Zoho CRM. Geralmente, os Blueprints são específicos de cada layout, mas se você criou Pipelines no layout, eles são específicos do Pipeline. Se você criar um Blueprint com base no campo ESTÁGIO, ...
      • Análises de dados no Zoho CRM

        Analise detalhadamente os dados do seu Zoho CRM para ajudá-lo a tomar decisões de negócios importantes e inteligentes. Tenha em mãos estatísticas de atividades e análises de e-mail, monitore todos os aspectos do seu ciclo de vendas a qualquer omento, ...
      • O pipeline de vendas múltiplo é o mesmo que um funil de vendas?

        Os termos pipeline de vendas e funil de vendas são frequentemente usados de forma intercambiável devido às suas semelhanças. No entanto, há uma diferença entre os dois: 1) Um funil de vendas fornece uma representação visual do pipeline de vendas e ...
      • Como criar Gráficos no Zoho CRM

        Os Painéis (Dashboards ou Gráficos) são os dados organizados dos Relatórios personalizados no Zoho CRM. Eles fornecem uma plataforma para uma análise em tempo real dos estágios de vendas e operações de negócios. Dependendo da sua necessidade de ...