O pipeline de vendas múltiplo é o mesmo que um funil de vendas?

O pipeline de vendas múltiplo é o mesmo que um funil de vendas?

Os termos pipeline de vendas e funil de vendas são frequentemente usados de forma intercambiável devido às suas semelhanças. No entanto, há uma diferença entre os dois:

1) Um funil de vendas fornece uma representação visual do pipeline de vendas e exibe o número de leads que entram e saem do funil. Essas informações podem não ser suficientes para mostrar à equipe de vendas quantos leads qualificados eles precisam se conectar para resultar em mais negócios.

2) Um pipeline de vendas fornece uma visão mais abrangente de um negócio que permite que a equipe de vendas tenha uma perspectiva geral do ciclo de vida de um comprador. Permite-lhes:
  1. Visualize e acompanhe o progresso de um negócio em cada estágio;
  2. Tome as ações necessárias com base no estágio em que o negócio está;
  3. Monitore quanto tempo um determinado negócio permaneceu em um estágio e tome medidas para evitar a estagnação.



Para consultoria especializada em Zoho CRMconsulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547

    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Crie um aplicativo para solução com Zoho Creator

        O Zoho Creator permite que você crie uma solução de aplicativo com base em suas necessidades de negócios. Você pode criar um aplicativo para executar seus negócios de maneira simplificada com os recursos que o Creator tem a oferecer. Um aplicativo ...
      • Diferenças entre um formulário padrão e um formulário modular

        O formulário Padrão tem vários campos, enquanto o formulário Cartão tem apenas um campo por página em seu formulário, dando aos seus usuários uma experiência de fluxo livre que reduz a carga cognitiva. Página de Boas-vindas em Cartão formas Enquanto ...
      • Transferência de propriedade de senhas

        O transferir recurso Wnership no Zoho Vault permite que os super administradores transfiram a propriedade de senhas e pastas de um usuário para outro dentro do mesmo organização. Esta capacidade é particularmente útil em cenários onde há mudanças de ...
      • Entendendo o construtor de formulários padrão

        O construtor de formulários é sua interface para criar e modificar formulários em sua conta do Zoho Forms. Depois de acessar sua conta do Zoho Forms e começar a criar um novo formulário, você acessará a tela do construtor de formulários. Antes de ...
      • Feedback do visitante no Zoho SalesIQ

        O feedback ajuda você a entender melhor seus clientes e como eles se sentem em relação ao seu site e suporte. Os visitantes serão solicitados com um formulário de feedback após o término do bate-papo. Aqui, o visitante pode avaliar o operador com ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Pipeline de Vendas Múltiplas no Zoho CRM

        O que é um pipeline de vendas? Um pipeline de vendas é uma representação visual do seu processo de vendas que mostra onde seus clientes potenciais estão no ciclo de compra, quantos negócios abertos você tem, quanto tempo um determinado negócio ...
      • O que é geração de leads no Zoho CRM?

        Geração de leads é o processo de alcançar o público, gerando reconhecimento do seu negócio e identificando clientes potenciais para seus produtos e serviços. A geração de leads de qualidade de diferentes fontes, seguida pela qualificação, estímulo e, ...
      • CRM: O que é e como pode transformar o relacionamento com seus clientes

        O CRM é uma abordagem que ajuda as empresas a melhorar os relacionamentos com clientes atuais e a conquistar novos clientes mais rapidamente. Confira uma visão geral completa do sistema de gerenciamento de relacionamento com o cliente para você ...
      • Por que as empresas precisam de um CRM?

        Imagine que você caminha até o seu restaurante favorito, 'Home Made Wraps', que você visita frequentemente e é recebido pelo proprietário com um grande sorriso!  Ele acena para você e gesticula para que você se sente e informa que seu pedido está a 5 ...
      • Criando um Blueprint com base no Pipeline de Vendas no Zoho CRM

        O campo ESTÁGIO é frequentemente usado em Blueprints no Zoho CRM. Geralmente, os Blueprints são específicos de cada layout, mas se você criou Pipelines no layout, eles são específicos do Pipeline. Se você criar um Blueprint com base no campo ESTÁGIO, ...