Otimize o Mapeamento de Conversão de Leads no Zoho CRM com Configurações Personalizadas de Layout de Página
Se sua empresa lida com diversos produtos ou serviços, a utilização de layouts de página no CRM pode ser fundamental para gerenciar os diferentes requisitos de vendas. Por exemplo, uma empresa imobiliária pode negociar tanto a venda de imóveis residenciais quanto de imóveis comerciais. Nesse sentido, os campos no módulo Leads variam dependendo do interesse do lead, como apartamentos e vilas (propriedades residenciais) ou edifícios de escritórios e fábricas (propriedades comerciais). Assim, é possível criar dois layouts no módulo Leads: leads residenciais e leads comerciais.
Isso resolve o problema de gerenciar diversos requisitos em um único módulo. No entanto, quando esses leads são convertidos, você deseja garantir que eles sejam mapeados para os mesmos layouts Residencial/Comercial de Contatos e Contas. Para garantir, você pode usar nosso mapeamento de conversão baseado em layout.
Clique em Configurações > Configuração > Personalização > Módulos.
Na Lista de módulos, selecione o módulo Leads .
Clique no ícone Configurações do módulo > Mapeamento de conversão de leads.
Na página Mapeamento de conversão de leads, escolha o layout desejado no módulo Leads .
Por padrão são exibidos os campos do layout Padrão de Leads, Contatos, Contas e Potenciais.
Escolha o layout correspondente em Contatos/Contas/Oportunidades conforme necessário.
Para cada campo em Leads, mapeie o campo correspondente em Contatos/Contas/Oportunidades nas listas suspensas.
Clique em Salvar.
Depois de definir as configurações de mapeamento de conversão de leads com base em layout, sempre que você converter leads, os campos de lead serão mapeados para os respectivos layouts em Contatos/Contas/Oportunidades.
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