2. Verifiquei minha lixeira e notei um grande número de tarefas, notas, anexos e e-mails com meu nome na coluna Excluído por, mas não os excluí. Por que?
Quando você exclui um registro, todos os anexos, notas, e-mails e tarefas associados a ele também serão movidos para a lixeira, portanto, mesmo que você não os exclua diretamente, eles aparecerão na lixeira em seu nome. Aqui, você pode ver que o lead "Rod Alderton" foi excluído ao mesmo tempo, então podemos supor que esses outros itens eram anexados a esse registro. Se você restaurar o registro do lead, todos os outros itens também serão restaurados.
3. Há muitos registros em minha lixeira e desejo excluir todos os anexos deles, para liberar o armazenamento de arquivos. Existe uma maneira mais fácil de fazer isso além de excluir um por um?
Você pode usar o filtro de pesquisa na lixeira para acelerar esse processo.
- Clique no ícone do filtro;
- Escolha os anexos como o tipo para exibir apenas os anexos que estão em sua lixeira;
- Você pode então selecionar todos os itens exibidos para excluí-los em massa.
4. Eu tinha dois contatos com o mesmo nome e e-mail, e agora quando procuro não encontro nenhum deles. Também verifiquei a lixeira e o registro não está lá.
Verifique o registro de auditoria para ver se os contatos duplicados foram mesclados. Isso também será registrado na linha do tempo do registro com o qual foi mesclado.
Depois que os registros forem mesclados, o registro duplicado não será movido para a lixeira, será completamente excluído do CRM e não poderá ser recuperado.
Todas as atividades de Localizar e mesclar são registradas no registro de auditoria e na linha do tempo do registro.
Os registros mesclados e duplicados não estarão disponíveis na lixeira.
5. Meu gerente fez algumas atualizações em um registro que possuo. Essas alterações não são registradas no registro de auditoria, mas são registradas na linha do tempo do registro.
Os usuários com o perfil Administrador ou a função de CEO podem acessar os registros de auditoria de toda a organização, enquanto os usuários com outros perfis podem apenas visualizar seus registros de auditoria e os de seus subordinados.
Verifique se você possui o perfil de administrador ou a função de CEO.
Se você tiver o perfil de administrador ou a função de CEO e as alterações estiverem faltando no registro de auditoria, consulte um
Zoho Expert da ItGoal com uma descrição do seu problema.
6. Os e-mails que envio de uma caixa de correio configurada para IMAP (Gmail ou Outlook, por exemplo) não estão sendo rastreados no registro de auditoria. O que devo fazer?
Isso acontecerá se o usuário não tiver ativado o SalesInbox em sua conta CRM. Os e-mails enviados de sua caixa de correio só serão registrados no registro de auditoria se o SalesInbox estiver ativado.
7. Um registro foi atualizado por um representante de vendas, mas as alterações não aparecem no registro de auditoria. As alterações aparecem na linha do tempo do registro. É possível exportar essas alterações?
O Registro de auditoria exibe todas as ações realizadas por todos os usuários nos últimos 60 dias.
Nesta captura de tela da linha do tempo do registro, podemos ver que o registro foi atualizado pela última vez há 64 dias, portanto, esta ação não estará disponível no registro de auditoria. Se a ação foi realizada nos últimos 60 dias e não aparece no registro de auditoria, consulte este documento de ajuda para saber mais sobre quais ações são capturadas no registro de auditoria.
Se você ainda perceber que algumas ações não estão aparecendo no registro de auditoria, consulte um Zoho Expert da ItGoal com uma descrição do seu problema.