Todos os registros e arquivos excluídos da conta do Zoho CRM serão armazenados na lixeira. Você pode restaurar os registros da lixeira em até 60 dias, após esse período eles serão excluídos permanentemente de sua conta do CRM. Você também pode excluir manualmente os registros da lixeira antes do período de exclusão padrão.
Nota
Os registros na lixeira estarão disponíveis com base na hierarquia de papéis da sua organização e na sua permissão para visualizar os registros.
Recupere registros
Conforme e quando necessário, você pode restaurar os registros excluídos da lixeira.
Para recuperar registros da lixeira
Vá para Configurações > Administração de dados > Lixeira;
Na lixeira, selecione as checkboxes dos registros que você quer restaurar;
Clique em Restaurar.
Delete registros da Lixeira
Se necessário, você pode deletar registros da lixeira.
Para deletar registros da lixeira
Vá para Configurações > Administração de dados > Lixeira;
Na lixeira, selecione as checkboxes dos registros que você quer deletar permanentemente;
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