Todos os registros e arquivos excluídos da conta do Zoho CRM serão armazenados na lixeira. Você pode restaurar os registros da lixeira em até 60 dias, após esse período eles serão excluídos permanentemente de sua conta do CRM. Você também pode excluir manualmente os registros da lixeira antes do período de exclusão padrão.
Nota
Os registros na lixeira estarão disponíveis com base na hierarquia de papéis da sua organização e na sua permissão para visualizar os registros.
Recupere registros
Conforme e quando necessário, você pode restaurar os registros excluídos da lixeira.
Para recuperar registros da lixeira
Vá para Configurações > Administração de dados > Lixeira;
Na lixeira, selecione as checkboxes dos registros que você quer restaurar;
Clique em Restaurar.
Delete registros da Lixeira
Se necessário, você pode deletar registros da lixeira.
Para deletar registros da lixeira
Vá para Configurações > Administração de dados > Lixeira;
Na lixeira, selecione as checkboxes dos registros que você quer deletar permanentemente;
O Zoho Creator permite que você crie uma solução de aplicativo com base em suas necessidades de negócios. Você pode criar um aplicativo para executar seus negócios de maneira simplificada com os recursos que o Creator tem a oferecer. Um aplicativo ...
O formulário Padrão tem vários campos, enquanto o formulário Cartão tem apenas um campo por página em seu formulário, dando aos seus usuários uma experiência de fluxo livre que reduz a carga cognitiva. Página de Boas-vindas em Cartão formas Enquanto ...
O transferir recurso Wnership no Zoho Vault permite que os super administradores transfiram a propriedade de senhas e pastas de um usuário para outro dentro do mesmo organização. Esta capacidade é particularmente útil em cenários onde há mudanças de ...
O construtor de formulários é sua interface para criar e modificar formulários em sua conta do Zoho Forms. Depois de acessar sua conta do Zoho Forms e começar a criar um novo formulário, você acessará a tela do construtor de formulários. Antes de ...
O feedback ajuda você a entender melhor seus clientes e como eles se sentem em relação ao seu site e suporte. Os visitantes serão solicitados com um formulário de feedback após o término do bate-papo. Aqui, o visitante pode avaliar o operador com ...
Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ? Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
1. Excluí acidentalmente um grande número de registros do Zoho CRM e usamos nossos dois backups gratuitos mensais. Como posso recuperar meus dados? Se você excluiu esses registros nos últimos 60 dias, pode recuperar os dados usando a Lixeira. Após a ...
O que é um pipeline de vendas? Um pipeline de vendas é uma representação visual do seu processo de vendas que mostra onde seus clientes potenciais estão no ciclo de compra, quantos negócios abertos você tem, quanto tempo um determinado negócio ...
Com o Zoho CRM você automatiza tarefas, integra e apoia a gestão das áreas de vendas, marketing e atendimento ao cliente. Você pode acompanhar todas as informações de vendas e as interações com seus clientes em um só lugar de forma fácil através de ...
Acesse várias contas de CRM usando um login O Zoho CRM permite que os usuários acessem várias contas organizacionais (CRM) usando o mesmo endereço de e-mail. Isso é especialmente útil para organizações que mantêm diferentes contas de CRM para ...
A finalidade da ferramenta de Administração de Dados do Zoho CRM é orientar o administrador do CRM na: criação, verificação e garantia da integridade dos dados, mantendo a relação e implementando controles de acesso em todos os bancos de dados. Com ...