Trabalhando com Livro de Preços no Zoho CRM

Trabalhando com Livro de Preços no Zoho CRM

Os Livros de Preços são utilizados para a venda de produtos a preços diferenciados, com base nos termos do contrato com um determinado tipo de cliente. Assim, para cada cliente você pode vender o mesmo produto a preços diferentes.

Existem dois preços principais nos catálogos de preços. Um é o preço unitário e o outro é o preço de tabela.

  • Preço Unitário - É um preço fixado pelo fabricante para o produto e que não pode ser alterado;
  • Preço de Tabela - É o preço dos vendedores. O fabricante/revendedor pode vender o produto com preços diferenciados para seus revendedores/clientes. Esses preços variáveis para o mesmo produto são chamados de preços de lista.

Disponibilidade
Permissão necessária
Acesso à guia Catálogos de Preços que inclui as permissões Exibir, Criar, Editar e Excluir.
Confira a Disponibilidade e Limites dos Recursos


Observação
  1. Ao criar um potencial, você pode selecionar produtos apenas de um único catálogo de preços.





Para consultoria especializada Zoho CRMconsulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547

    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Integração do WhatsApp Business no Zoho CRM

        Integração do WhatsApp Business O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens de texto mais usados que ganhou imensa popularidade entre as empresas devido aos seus serviços de mensagens rápidas e sem complicações. Uma vez que permite que os clientes ...
      • Organizando suas notas no Zoho CRM

        As notas formam uma parte integral dos registros e desempenham um papel vital no uso do Zoho CRM. Você pode acompanhar o status de seus registros individuais usando notas. Uma rápida olhada nas notas, e qualquer um que queira colaborar e trabalhar no ...
      • Como trabalhar de forma eficiente com o Zoho CRM Calendar

        Para cada profissional de vendas ocupado ou proprietário de negócios, o gerenciamento de calendário é uma missão crítica. Um único compromisso perdido pode quebrar uma oportunidade de negócio que você trabalhou tanto para conseguir. Dado que seu ...
      • Atalhos de teclado no Zoho CRM

        Atalhos de teclado são combinações de pressionamentos de teclas que realizam ações ou funções específicas dentro de um sistema, permitindo que você execute comandos de forma rápida e eficiente. Em vez de usar um mouse para navegar pelos menus e ...
      • Sincronize seu calendário do Zoho Mail com o calendário do Zoho CRM

        Se você estiver usando vários produtos Zoho, você pode estar mantendo seu calendário em cada produto. Por exemplo, você atualiza seus eventos pessoais no Zoho Mail, enquanto mantém seus eventos de vendas no Zoho CRM. No entanto, observe que esses ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Livro de Preços no Zoho CRM

        No Zoho CRM, você pode criar livros de preços: Inserindo dados no formulário de detalhes do Livro de preços: você pode preencher manualmente os detalhes do Livro de preços; Importando Livros de preços de fontes externas: você pode coletar dados por ...
      • Campos padrão no Módulo Livro de Preços do Zoho CRM

        A seguir está a lista de campos padrão definidos pelo Zoho disponíveis no módulo Livro de Preços: Nome do campo Descrição Tipo de dados Limite Máximo Proprietário do livro de preços Selecione o nome do usuário a quem o Livro de Preços está atribuído. ...
      • Gestão de inventário no Zoho CRM

        O Zoho CRM vai além das funções tradicionais relacionadas a vendas e oferece suporte ao gerenciamento completo do ciclo de vendas, integrando os recursos de gerenciamento de inventário. Isso permite que as empresas gerenciem suas atividades contábeis ...
      • Campos padrão do Módulo Orçamentos do Zoho CRM

        A seguir está a lista de campos padrão definidos pelo Zoho disponíveis no módulo Orçamentos: Nome do campo Descrição Tipo de dados Tipo de caractere e número máximo permitido Proprietário da cotação Selecione o nome do usuário a quem a cotação é ...
      • Trabalhando com Leads no Zoho CRM

        Leads  desempenham um papel muito importante no departamento de vendas e marketing de uma organização e são úteis na identificação de clientes em potencial. Coletar Leads e gerenciá-los são os estágios iniciais do processo de vendas. Os Leads podem ...