Campos padrão no Módulo Orçamentos do Zoho CRM

Campos padrão do Módulo Orçamentos do Zoho CRM

A seguir está a lista de campos padrão definidos pelo Zoho disponíveis no módulo Orçamentos:

Nome do campoDescriçãoTipo de dadosTipo de caractere e número máximo permitido
Proprietário da cotaçãoSelecione o nome do usuário a quem a cotação é atribuída.Pesquisa-
Assunto*Especifique o nome do Orçamento. Este campo é obrigatório.Caixa de textoAlfanumérico (120)
Nome do negócioEspecifique o nome potencial para o qual a cotação deve ser criada.Caixa de textoAlfanumérico (40)
Etapa do OrçamentoEspecifique o status do Orçamento.Caixa de seleção-
Válida atéEspecifique a data até que o Orçamento seja válido após o envio ao cliente em potencial.Data-
Nome de contatoEspecifique o contato para o qual o Orçamento deve ser criado.Pesquisa-
Nome da contaEspecifique a conta para a qual o Orçamento deve ser criado.Pesquisa 
OperadoraSelecione o nome do fabricante da transportadora.Lista de escolhas-
EnvioSelecione a categoria do Orçamento.Caixa de textoAlfanumérico (50)
Gerente de EstoqueEspecifique a pessoa responsável pelo envio da remessa para a conta ou contato.Caixa de textoAlfanumérico (50)
Nome da conta*Especifique o nome da conta para a qual o Orçamento deve ser criado. Este campo é obrigatório.Pesquisa 
Criado porExibe a pessoa que criou o Livro de preços pela primeira vez.Formato de data/hora 
Modificado porExibe a pessoa que modificou o Livro de preços.Formato de data/hora 
Endereço de Cobrança
  • Rua
  • Cidade
  • Estado
  • CEP
  • País
Especifique o endereço principal do contato.
  • Rua - caixa de texto
  • Cidade - caixa de texto
  • Estado - caixa de texto
  • Código - caixa de texto
  • País - caixa de texto
  • Alfanumérico (250)
  • Alfanumérico (30)
  • Alfanumérico (30)
  • Alfanumérico (30)
  • Alfanumérico (30)
Endereço para envio
  • Rua
  • Cidade
  • Estado
  • CEP
  • País
Especifique o endereço de entrega do contato (se houver).
  • Rua - caixa de texto
  • Cidade - caixa de texto
  • Estado - caixa de texto
  • Código - caixa de texto
  • País - caixa de texto
  • Alfanumérico (250)
  • Alfanumérico (30)
  • Alfanumérico (30)
  • Alfanumérico (30)
  • Alfanumérico (30)
Nome do Produto*Selecione o nome do produto. Este campo é obrigatório.Pesquisa-
Quantidade em EstoqueExibe a quantidade em estoque.NuméricoNúmero inteiro
Quantidade*Especifique a quantidade para a qual o pedido de venda deve ser gerado. Este campo é obrigatório.NuméricoNúmero inteiro
Preço unitário*Exibe o preço unitário do produto.Moeda 
Preço de tabela*Selecione o preço de lista do produto no Catálogo de preços ou especifique o preço do produto. Este campo é obrigatório.Pesquisa e numéricoNúmero inteiro
TotalExibe a quantidade dos produtos selecionados.Caixa de textoAlfanumérico
Termos e CondiçõesEspecifique os termos e condições associados ao Orçamento.Área de texto 
DescriçãoEspecifique quaisquer outros detalhes sobre o Orçamento.Área de texto32.000 caracteres





    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Integração do WhatsApp Business no Zoho CRM

        Integração do WhatsApp Business O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens de texto mais usados que ganhou imensa popularidade entre as empresas devido aos seus serviços de mensagens rápidas e sem complicações. Uma vez que permite que os clientes ...
      • Organizando suas notas no Zoho CRM

        As notas formam uma parte integral dos registros e desempenham um papel vital no uso do Zoho CRM. Você pode acompanhar o status de seus registros individuais usando notas. Uma rápida olhada nas notas, e qualquer um que queira colaborar e trabalhar no ...
      • Como trabalhar de forma eficiente com o Zoho CRM Calendar

        Para cada profissional de vendas ocupado ou proprietário de negócios, o gerenciamento de calendário é uma missão crítica. Um único compromisso perdido pode quebrar uma oportunidade de negócio que você trabalhou tanto para conseguir. Dado que seu ...
      • Atalhos de teclado no Zoho CRM

        Atalhos de teclado são combinações de pressionamentos de teclas que realizam ações ou funções específicas dentro de um sistema, permitindo que você execute comandos de forma rápida e eficiente. Em vez de usar um mouse para navegar pelos menus e ...
      • Sincronize seu calendário do Zoho Mail com o calendário do Zoho CRM

        Se você estiver usando vários produtos Zoho, você pode estar mantendo seu calendário em cada produto. Por exemplo, você atualiza seus eventos pessoais no Zoho Mail, enquanto mantém seus eventos de vendas no Zoho CRM. No entanto, observe que esses ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Campos padrão no Módulo Livro de Preços do Zoho CRM

        A seguir está a lista de campos padrão definidos pelo Zoho disponíveis no módulo Livro de Preços: Nome do campo Descrição Tipo de dados Limite Máximo Proprietário do livro de preços Selecione o nome do usuário a quem o Livro de Preços está atribuído. ...
      • Criando Orçamentos no Zoho CRM

        No Zoho CRM, você pode armazenar detalhes do orçamento inserindo manualmente os dados no formulário de detalhes do orçamento. Observação Alguns dos campos padrão podem não estar visíveis ou editáveis, dependendo do processo de negócios da sua ...
      • Perguntas frequentes sobre o módulo Tarefas no Zoho CRM

        1. Posso criar tarefas e reuniões no Zoho CRM? No Zoho CRM, você pode criar e associar tarefas de negócios, reuniões e registrar chamadas no módulo correspondente de Tarefas, Reuniões e Chamadas. Cada atividade possui informações importantes como ...
      • Criando uma nova guia ou módulo no Zoho CRM

        Módulos ou guias são como buckets que armazenam dados ou informações relacionadas a negócios de maneira organizada. No Zoho CRM, você encontrará módulos como Leads, Contatos, Contas, Atividades e outros que armazenam informações essenciais. Por ...
      • Configure campos personalizados no Zoho CRM

        Trabalhando com campos personalizados No Zoho CRM, você pode adicionar novos campos de acordo com suas necessidades. Esses campos estarão disponíveis para todos os usuários adicionados à conta do CRM da sua organização. Personalizar o Zoho Defined ...