Criando uma nova guia ou módulo no Zoho CRM

Criando uma nova guia ou módulo no Zoho CRM

Módulos ou guias são como buckets que armazenam dados ou informações relacionadas a negócios de maneira organizada. No Zoho CRM, você encontrará módulos como Leads, Contatos, Contas, Atividades e outros que armazenam informações essenciais. Por exemplo, sobre os clientes em potencial interessados, clientes em potencial que desejam fazer negócios com você, a organização a que pertencem e os tipos de atividades de vendas em que a equipe de vendas deles envolve os clientes.
Esses módulos podem estar localizados no painel superior da sua conta do CRM.

Além dos módulos padrão ou definidos pelo sistema, você pode criar módulos personalizados com base no requisito da empresa. Esses módulos também serão listados no painel superior. Você pode clicar nos três pontos (mais ícone) para encontrar a lista completa de módulos.
 
Para criar uma nova guia/módulo:
  1. Navegue até Configuração > Personalização > Módulos e Campos;
  2. Clique em Novo módulo e insira o nome do módulo;
  3. Atribua permissões de módulo;
  4. Clique em Salvar;
  5. Clique em Organizar módulos. Você pode reorganizar os módulos de pedido que aparecem aqui.




Para consultoria especializada Zoho CRMconsulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547


    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Integração do WhatsApp Business no Zoho CRM

        Integração do WhatsApp Business O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens de texto mais usados que ganhou imensa popularidade entre as empresas devido aos seus serviços de mensagens rápidas e sem complicações. Uma vez que permite que os clientes ...
      • Organizando suas notas no Zoho CRM

        As notas formam uma parte integral dos registros e desempenham um papel vital no uso do Zoho CRM. Você pode acompanhar o status de seus registros individuais usando notas. Uma rápida olhada nas notas, e qualquer um que queira colaborar e trabalhar no ...
      • Como trabalhar de forma eficiente com o Zoho CRM Calendar

        Para cada profissional de vendas ocupado ou proprietário de negócios, o gerenciamento de calendário é uma missão crítica. Um único compromisso perdido pode quebrar uma oportunidade de negócio que você trabalhou tanto para conseguir. Dado que seu ...
      • Atalhos de teclado no Zoho CRM

        Atalhos de teclado são combinações de pressionamentos de teclas que realizam ações ou funções específicas dentro de um sistema, permitindo que você execute comandos de forma rápida e eficiente. Em vez de usar um mouse para navegar pelos menus e ...
      • Sincronize seu calendário do Zoho Mail com o calendário do Zoho CRM

        Se você estiver usando vários produtos Zoho, você pode estar mantendo seu calendário em cada produto. Por exemplo, você atualiza seus eventos pessoais no Zoho Mail, enquanto mantém seus eventos de vendas no Zoho CRM. No entanto, observe que esses ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Como criar e personalizar Módulos no Zoho CRM

        Os módulos do Zoho CRM permitem categorizar e rastrear vários aspectos do seu negócio, como Vendas, Marketing, Clientes, Produtos, Reuniões e afins. Os módulos no Zoho CRM são representados na forma de guias, como Leads, Contatos, Negócios, Tarefas, ...
      • Criando Orçamentos no Zoho CRM

        No Zoho CRM, você pode armazenar detalhes do orçamento inserindo manualmente os dados no formulário de detalhes do orçamento. Observação Alguns dos campos padrão podem não estar visíveis ou editáveis, dependendo do processo de negócios da sua ...
      • Criando Relatórios no Zoho CRM

        Você pode criar novos relatórios específicos do módulo vinculando alguns dos outros módulos multifuncionais. Por exemplo, você pode criar um relatório no módulo de contas vinculando outros módulos como Contatos, Negócios, Cotações e outros. Tipos de ...
      • Processo de Revisão no Zoho CRM

        Por que o processo de revisão é necessário nos negócios? A melhor prática é sempre analisar e, mais importante, verificar as informações que entram no banco de dados da organização. A longo prazo, ajuda a manter um banco de dados limpo e, também, ...
      • Criando e usando o Sandbox no Zoho CRM

        À medida que sua organização cresce, aumenta a complexidade de seus processos de vendas. Nessa conjuntura, qualquer erro em um processo pode gerar um efeito dominó. Para ajudar a superar isso o Zoho CRM oferece o Sandbox, um ambiente para testar suas ...