Criando uma nova guia ou módulo no Zoho CRM

Criando uma nova guia ou módulo no Zoho CRM

Módulos ou guias são como buckets que armazenam dados ou informações relacionadas a negócios de maneira organizada. No Zoho CRM, você encontrará módulos como Leads, Contatos, Contas, Atividades e outros que armazenam informações essenciais. Por exemplo, sobre os clientes em potencial interessados, clientes em potencial que desejam fazer negócios com você, a organização a que pertencem e os tipos de atividades de vendas em que a equipe de vendas deles envolve os clientes.
Esses módulos podem estar localizados no painel superior da sua conta do CRM.

Além dos módulos padrão ou definidos pelo sistema, você pode criar módulos personalizados com base no requisito da empresa. Esses módulos também serão listados no painel superior. Você pode clicar nos três pontos (mais ícone) para encontrar a lista completa de módulos.
 
Para criar uma nova guia/módulo:
  1. Navegue até Configuração > Personalização > Módulos e Campos;
  2. Clique em Novo módulo e insira o nome do módulo;
  3. Atribua permissões de módulo;
  4. Clique em Salvar;
  5. Clique em Organizar módulos. Você pode reorganizar os módulos de pedido que aparecem aqui.




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