Campos padrão no Módulo Livro de Preços do Zoho CRM

Campos padrão no Módulo Livro de Preços do Zoho CRM

A seguir está a lista de campos padrão definidos pelo Zoho disponíveis no módulo Livro de Preços:

Nome do campoDescriçãoTipo de dadosLimite Máximo
Proprietário do livro de preçosSelecione o nome do usuário a quem o Livro de Preços está atribuído.Pesquisa-
Nome do Livro de preços *Especifique o nome do Livro de Preços. Este campo é obrigatório.Caixa de textoAlfanumérico(50)
AtivoMarque a caixa de seleção Ativo para definir o status do Livro de Preços como ativo.Caixa de Seleção-
Modelo de preçosSelecione o modelo da tabela de preços - Flat ou diferencial
Veja Também Modelos de Desconto 
Lista de escolhas-
Criado porExibe a pessoa que criou o Catálogo de preços pela primeira vez.Usuário + Formato de data/hora-
Modificado porExibe a pessoa que modificou o Catálogo de preços.Usuário + Formato de data/hora-
DescriçãoEspecifique quaisquer outros detalhes sobre o Livro de Preços.Área de texto (texto longo)32000 caracteres
Detalhes de preços
  • Do intervalo
  • Para intervalo
  • Desconto
Especifique os detalhes de preços
  • Do intervalo - caixa de texto
  • Para intervalo - caixa de texto
  • Desconto - Porcentagem
Decimais (20)








Para consultoria especializada Zoho CRMconsulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547


    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Livro de Preços no Zoho CRM

        No Zoho CRM, você pode criar livros de preços: Inserindo dados no formulário de detalhes do Livro de preços: você pode preencher manualmente os detalhes do Livro de preços; Importando Livros de preços de fontes externas: você pode coletar dados por ...
      • Campos padrão do Módulo Orçamentos do Zoho CRM

        A seguir está a lista de campos padrão definidos pelo Zoho disponíveis no módulo Orçamentos: Nome do campo Descrição Tipo de dados Tipo de caractere e número máximo permitido Proprietário da cotação Selecione o nome do usuário a quem a cotação é ...
      • Trabalhando com Livro de Preços no Zoho CRM

        Os Livros de Preços são utilizados para a venda de produtos a preços diferenciados, com base nos termos do contrato com um determinado tipo de cliente. Assim, para cada cliente você pode vender o mesmo produto a preços diferentes. Existem dois preços ...
      • Gestão de inventário no Zoho CRM

        O Zoho CRM vai além das funções tradicionais relacionadas a vendas e oferece suporte ao gerenciamento completo do ciclo de vendas, integrando os recursos de gerenciamento de inventário. Isso permite que as empresas gerenciem suas atividades contábeis ...
      • Perguntas frequentes sobre o módulo Tarefas no Zoho CRM

        1. Posso criar tarefas e reuniões no Zoho CRM? No Zoho CRM, você pode criar e associar tarefas de negócios, reuniões e registrar chamadas no módulo correspondente de Tarefas, Reuniões e Chamadas. Cada atividade possui informações importantes como ...