Instalando o Zoho CRM no MS Office 365
Instale o aplicativo Zoho CRM para Microsoft Office 365 para sincronizar dados perfeitamente entre os dois aplicativos. Atualmente, esta integração permite a importação de usuários, sincronização de calendário e sincronização de contatos.
Instale o aplicativo Zoho CRM para Office 365
Disponibilidade
Permissão Necessária
Usuários com perfil administrativo no Office 365 podem habilitar a integração com o Office 365.
Para instalar o aplicativo Zoho CRM para Office 365
1. Entre na sua conta do Office 365;
2. Na seção Aplicativos, navegue até Zoho CRM;
3. Clique no aplicativo Zoho CRM, você será redirecionado para uma página intermediária de contas do Zoho CRM;
4. Aceite os Termos e condições e clique em Continuar.
Uma nova conta no mesmo endereço de e-mail da sua conta do Office 365 será criada para você.
Se você já tiver uma conta Zoho CRM no mesmo endereço de e-mail que usa para o Office 365, você será direcionado diretamente para sua conta Zoho CRM ao clicar no aplicativo;
5. Agora você pode começar a usar a conta do Zoho CRM.
Observação
- Embora apenas um Administrador no Office 365 possa habilitar a integração do Office 365, ela pode ser usada por todos os usuários da organização que o Administrador aprovou;
- O Administrador que instala o aplicativo Zoho CRM para Office 365 torna-se o Super Administrador no Zoho CRM por padrão;
- Se você deseja associar uma conta existente do Zoho CRM, que foi criada com um endereço de e-mail diferente daquele usado para o Office 365, clique em Associar minha conta na página de contas do Zoho CRM.
VEJA TAMBÉM
Fale com os Zoho Experts
Recent Articles
Use as pontuações de leads para priorizar o acompanhamento de leads no Zoho CRM
Vamos encarar. Quando você está em vendas, nunca há tempo suficiente para acompanhar todos os novos leads, fechar todas as tarefas e tickets abertos e, ao mesmo tempo, encontrar novos clientes em potencial. Gerenciar seu tempo de forma eficaz com ...
Como aplicar previsão de dados no Zoho Analytics: Modelos e Análises
Previsão no Zoho Analytics Preveja tendências futuras e analise como vários fatores influenciam as tendências de dados com modelos de previsão avançados. A previsão no Zoho Analytics é baseada em algoritmos de previsão poderosos que analisam seus ...
Enviar e receber e-mails no Zoho CRM
Obter o contexto de vendas para a comunicação de e-mail, enviando e recebendo e-mails diretamente do Zoho CRM. Com o complemento Zoho Mail, você pode enviar e-mails para seus módulos de leads, contatos e negociações. Você não precisa alternar para o ...
Resposta automática de e-mail no Zoho Mail
O Zoho Mail é a ferramenta com resposta automática que impulsiona a comunicação interna e externa da sua empresa. Continue nos acompanhando e conheça essa plataforma. Se você deseja impulsionar os mecanismos de comunicação que a sua empresa está ...
Configuração de formulários da web no Zoho CRM
A criação de um formulário da web envolve três etapas: Criando o formulário – arraste e solte campos para criar um formulário e formatá-lo facilmente com o editor WYSIWYG. Especificando os detalhes do formulário – adicione detalhes, como nome do ...
Popular Articles
Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?
Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?
Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
Zoho Mail offline
Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail
Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?
ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ? Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
Related Articles
Suplemento do Microsoft Outlook para Zoho CRM
O suplemento (ou add-in) Zoho CRM para MS Outlook permite que você visualize os detalhes de sua conta CRM diretamente em sua conta do Outlook. A instalação permitirá que você faça o seguinte em sua conta do MS Outlook: Adicionar leads ou contatos; ...
Importando dados para o Zoho CRM
Os dados podem ser coletados por meio de várias fontes, como compra de um banco de dados de registros, coleta de feiras e campanhas comerciais e assim por diante. A importação de registros dessas fontes externas para o Zoho CRM é uma das atividades ...
Pipeline de Vendas Múltiplas no Zoho CRM
O que é um pipeline de vendas? Um pipeline de vendas é uma representação visual do seu processo de vendas que mostra onde seus clientes potenciais estão no ciclo de compra, quantos negócios abertos você tem, quanto tempo um determinado negócio ...
Como migrar seus dados do Zendesk para o Zoho Desk
Você pode migrar dados de sua conta do Zendesk para o Zoho Desk em apenas algumas etapas rápidas. Módulos suportados A seguir estão os módulos que você pode migrar para o Zoho Desk. Ingressos; Comentários; Anexos; Artigos; Usuários finais; ...
Por que escolher o Zoho CRM?
Por que escolher o Zoho CRM? A interface do Zoho CRM é simples de usar. Então, não se preocupe se não tiver experiência técnica. O Zoho CRM foi projetado para que todos possam usá-lo. Não importa o ramo ou a cultura da sua empresa, o Zoho CRM ...