Instalando o Zoho CRM no MS Office 365
Instale o aplicativo Zoho CRM para Microsoft Office 365 para sincronizar dados perfeitamente entre os dois aplicativos. Atualmente, esta integração permite a importação de usuários, sincronização de calendário e sincronização de contatos.
Instale o aplicativo Zoho CRM para Office 365
Disponibilidade
Permissão Necessária
Usuários com perfil administrativo no Office 365 podem habilitar a integração com o Office 365.
Para instalar o aplicativo Zoho CRM para Office 365
1. Entre na sua conta do Office 365;
2. Na seção Aplicativos, navegue até Zoho CRM;
3. Clique no aplicativo Zoho CRM, você será redirecionado para uma página intermediária de contas do Zoho CRM;
4. Aceite os Termos e condições e clique em Continuar.
Uma nova conta no mesmo endereço de e-mail da sua conta do Office 365 será criada para você.
Se você já tiver uma conta Zoho CRM no mesmo endereço de e-mail que usa para o Office 365, você será direcionado diretamente para sua conta Zoho CRM ao clicar no aplicativo;
5. Agora você pode começar a usar a conta do Zoho CRM.
Observação
- Embora apenas um Administrador no Office 365 possa habilitar a integração do Office 365, ela pode ser usada por todos os usuários da organização que o Administrador aprovou;
- O Administrador que instala o aplicativo Zoho CRM para Office 365 torna-se o Super Administrador no Zoho CRM por padrão;
- Se você deseja associar uma conta existente do Zoho CRM, que foi criada com um endereço de e-mail diferente daquele usado para o Office 365, clique em Associar minha conta na página de contas do Zoho CRM.
VEJA TAMBÉM
Fale com os Zoho Experts
Recent Articles
Como integrar Google Ads no Zoho Landing Page
Ao integrar o Zoho LandingPage com o Google Ads, você pode rastrear leads que se inscreveram por meio de campanhas de anúncios segmentados e grupos de anúncios. Você também pode integrar seu formulário de página de destino ao Zoho CRM para rastrear a ...
Como Configurar Redirecionamentos 301 para Artigos da Base de Conhecimento no Zoho Desk
Os artigos da base de conhecimento são identificados pelo link permanente ou URL que é gerado automaticamente quando são publicados. O URL inclui o nome da categoria, os nomes das subcategorias e o título do artigo. Um URL pode alterar horas extras ...
Como baixar artigos da base de conhecimento do Zoho Desk como Arquivos PDF
Os artigos da base de conhecimento contêm uma variedade de informações, como detalhes do produto, especificações, white papers, diretrizes de conformidade e SOPS, que podem ser acessados on-line. No entanto, cópias para download desses artigos podem ...
Como converter feedback de artigos em tickets no Zoho Desk
No módulo Base de Conhecimento, ao clicar em um artigo, os agentes ou escritores inserem a visualização de detalhes do artigo onde podem visualizar o: Comentários que ajudam os leitores do centro deixaram no artigo (artigos publicados) Lista de ...
Como permitir comentários públicos em artigos da base de conhecimento (KB) no Zoho Desk
O feedback do cliente desempenha um papel importante na melhoria dos produtos, bem como dos recursos instrucionais associados a eles. Com mais organizações implementando modelos de suporte ao cliente de autoatendimento, é imperativo dar aos clientes ...
Popular Articles
Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?
Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?
Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
Zoho Mail offline
Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail
Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?
ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ? Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
Related Articles
Suplemento do Microsoft Outlook para Zoho CRM
O suplemento (ou add-in) Zoho CRM para MS Outlook permite que você visualize os detalhes de sua conta CRM diretamente em sua conta do Outlook. A instalação permitirá que você faça o seguinte em sua conta do MS Outlook: Adicionar leads ou contatos; ...
Importando dados para o Zoho CRM
Os dados podem ser coletados por meio de várias fontes, como compra de um banco de dados de registros, coleta de feiras e campanhas comerciais e assim por diante. A importação de registros dessas fontes externas para o Zoho CRM é uma das atividades ...
Pipeline de Vendas Múltiplas no Zoho CRM
O que é um pipeline de vendas? Um pipeline de vendas é uma representação visual do seu processo de vendas que mostra onde seus clientes potenciais estão no ciclo de compra, quantos negócios abertos você tem, quanto tempo um determinado negócio ...
Como migrar seus dados do Zendesk para o Zoho Desk
Você pode migrar dados de sua conta do Zendesk para o Zoho Desk em apenas algumas etapas rápidas. Módulos suportados A seguir estão os módulos que você pode migrar para o Zoho Desk. Ingressos; Comentários; Anexos; Artigos; Usuários finais; ...
Por que escolher o Zoho CRM?
Por que escolher o Zoho CRM? A interface do Zoho CRM é simples de usar. Então, não se preocupe se não tiver experiência técnica. O Zoho CRM foi projetado para que todos possam usá-lo. Não importa o ramo ou a cultura da sua empresa, o Zoho CRM ...