Adicionar leads ou contatos;
Adicionar notas aos registros de CRM;
Crie novas atividades para os leads ou contatos;
Visualize as campanhas associadas aos leads ou contatos;
Converter leads;
Associar leads, contatos e e-mails de negócios a seus registros.
Faça login na sua conta do Outlook;
Selecione um e-mail e clique no ícone Obter suplementos.
Você será redirecionado para a lista de Suplementos para Outlook.
Como alternativa, clique no ícone Mais (...) e selecione Obter suplementos na lista suspensa;
Para instalar a partir do Microsoft Appsource:
Acesse o site do Microsoft Appsource appsource.microsoft.com ou clique aqui;
Na barra de pesquisa, digite Zoho CRM e clique em pesquisar;
Após a instalação do complemento, a opção Zoho CRM para e-mail será exibida na lista de complementos. Você pode clicar na seta para baixo no painel superior de seus e-mails para acessá-lo. Depois de clicar no ícone, uma seção separada do Zoho CRM para Outlook será adicionada ao painel lateral direito da sua caixa de entrada.
Todos os contatos - visualize todos os contatos que você possui em sua conta do CRM;
Todos os negócios - visualize todos os negócios criados ou adicionados à sua conta do CRM;
Todas as campanhas - visualize todas as campanhas atribuídas aos contatos usando sua conta CRM;
Todas as contas - visualize todas as contas criadas ou presentes em sua conta CRM.
Escolha qualquer e-mail da sua caixa de entrada do Outlook;
Clique em Zoho CRM para e-mail, na seta suspensa.
Se o usuário não for adicionado como lead ou contato, a opção Adicionar Lead ou Contato será exibida;
Os campos obrigatórios serão marcados em vermelho. Uma vez preenchidos, eles mudarão para verde;
Clique em +mais campos para adicionar detalhes adicionais;
Para associar um e-mail:
Você pode converter um lead em contato direto da sua caixa de entrada do Outlook. Durante a conversão, você pode adicionar o contato a uma conta existente ou criar uma nova conta. Você também pode optar por notificar os proprietários do registro da conta ou entrar em contato sobre a adição do registro.
Para converter um lead:
Escolha um e-mail na caixa de entrada do Outlook;
Clique no ícone Mais > Converter;
No pop-up Converter lead, marque Adicionar a contato existente ou Criar novo contato;
Marque Notificar o proprietário do registro;
Clique em Converter.
Escolha um e-mail da sua caixa de entrada e clique na seta suspensa;
Você só pode visualizar as campanhas às quais um lead ou contato está associado.
Para ver as campanhas:
Escolha um e-mail e clique na seta para baixo;
Selecione a guia Campanhas.
Todas as campanhas associadas ao lead ou contato serão exibidas.
Você pode desativar o add-in sempre que necessário na opção Gerenciar suplemento nas configurações do MS Outlook. Os leads ou contatos adicionados por meio do add-in serão mantidos como estão após a desativação.