Como exibir histórico de aprovação no Zoho CRM?

Exibir histórico de aprovação no Zoho CRM

O Histórico de Aprovação fornece uma lista de registros que foram enviados para aprovação.

Para exibir o Histórico de Aprovação

  1. Em sua conta do Zoho CRM, clique na guia Meus Trabalhos;
  2. Clique na guia Processo de Aprovação;
  3. Na página Aguardando sua Aprovação, clique em Histórico de Aprovação.
    A página Histórico de Aprovação exibe todos os registros relacionados à aprovação em uma ordem cronológica. 




Como o Histórico de Aprovação pode ficar exaustivo ao longo de um período de tempo, pode ser bastante cansativo peneirar as entradas se você estiver procurando por alguns detalhes específicos.

Por exemplo, se você deseja ver apenas os registros enviados para aprovação por um usuário específico ou uma lista de registros enviados para aprovação nos últimos 7 dias, pode ser difícil encontrar essas entradas específicas entre uma lista enorme. Nesse caso, você pode usar as opções de Filtro oferecidas a você e restringir o(s) registro(s) que você está procurando.

Para filtrar os registros na página Histórico de Aprovação

  1. Selecione um Módulo, a fim de visualizar o Histórico de Aprovação de registros nesse módulo específico.
    Escolher Todos os módulos exibirá o Histórico de Aprovação em todos os módulos;




  2. Selecione um Usuário para exibir o Histórico de Aprovação especificamente dele.
    A opção Todos os Usuários exibirá o Histórico de Aprovação de todos os usuários em sua organização;








  3. Selecione uma Ação para filtrar as entradas com base nas ações executadas nos registros:
    1. Você pode escolher uma ação entre Aprovado, Rejeitado, Delegado e Enviado, dependendo da sua exigência;
    2. Escolha Todas as Ações para exibir o histórico de aprovação de registros com base em todas as quatro ações.





  4. Selecione um Tempo para exibir o Histórico de Aprovação de registros no período de tempo escolhido. Escolha entre as seguintes opções:
    1. Hoje;
    2. Últimos 7 dias;
    3. Últimos 30 dias;
    4. Uma data específica;
    5. Um intervalo de datas. 




Por exemplo, se você quiser exibir todos os registros enviados para aprovação por um usuário específico no módulo Leads nos últimos 7 dias:

  1. Escolha Módulo como Leads;
  2. Escolha o usuário desejado;
  3. Escolha Ação conforme enviado;
  4. Escolha a hora como últimos 7 dias.
O Histórico de Aprovação será exibido de acordo com os filtros acima 








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