Habilitar e desabilitar campos no Zoho One

Habilitar e desabilitar campos no Zoho One

Habilitar campo

  1. Entre no Zoho One  e clique em Diretório no menu à esquerda;
  2. Acesse Usuários e clique em Gerenciar campos;
  3. Passe o mouse sobre o campo obrigatório e clique em (  );
  4. Clique em Ativar e, em seguida, clique em OK. Se o campo contiver dados do usuário antes de ser desativado, esses dados serão restaurados.


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Desabilitar campo

  1. Faça login no Zoho One  e clique em Diretório no menu de navegação à esquerda;
  2. Acesse Usuários e clique em Gerenciar campos;
  3. Passe o mouse sobre o campo obrigatório e clique em (  );
  4. Clique em Desativar e, em seguida, clique em OK. O campo será marcado como Inativo. Os dados de usuário existentes armazenados no campo desativado serão ocultados na página Informações do usuário até que o campo seja reativado.
Observação: os dados serão apenas ocultados, não excluídos. Para excluir os dados completamente, consulte Excluir um campo.


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