Como Usar a Página de Detalhes do Quadro de Horários no Zoho CRM

Gestão Eficiente de Tempo: Como Usar a Página de Detalhes de Timesheets no Zoho Projects

Página de detalhes do quadro de horários

Na página Detalhes do quadro de horários, visualize as informações do log de tempo da tarefa e dos problemas. Os usuários também podem modificar o quadro de horários ou movê-lo de uma tarefa/problema para outro.

Idea

Casos de uso

Desenvolvimento de software/TI : Um freelancer trabalha no desenvolvimento de um recurso e para garantir que o desenvolvedor não leve mais tempo desenvolvendo o recurso, cronômetros podem ser usados. O freelancer só precisa ligar o cronômetro quando começar a trabalhar, pausar quando fizer uma pausa e parar quando concluir a tarefa. Esses cronômetros serão listados em uma planilha de horas no projeto.
 
RH : Uma das rodadas de entrevista é uma rodada de teste escrito. O RH pode iniciar o cronômetro quando o candidato começa com o teste escrito e parar quando o candidato termina o teste. Com base no tempo gasto e na precisão das respostas, o candidato pode ser selecionado ou rejeitado.
 
Construção : O faturamento por hora é um procedimento padrão para trabalhadores do local. Usando o quadro de horários, os administradores mantêm o controle das horas registradas, e os trabalhadores são pagos de acordo com as horas registradas.




Benefícios

  1. Veja o resumo das informações do Registro de Tempo.
  2. Navegue até a tarefa/problema associado diretamente na página de detalhes.
  3. Modifique as informações do quadro de horários com base no Layout do Quadro de Horários especificado.



Iniciar o temporizador na página de detalhes


  1. Navegue até um projeto e acesse o módulo Tarefas ou Problemas na faixa superior.
  2. Clique em uma tarefa ou problema para abrir a página de detalhes.
  3. Clique no ícone do cronômetro (  ) para iniciar o cronômetro. Somente o usuário atribuído à tarefa ou problema pode iniciar o cronômetro.
  4. Clique nos ícones de parar ou pausar para parar ou pausar o cronômetro (  ).
  5. O tempo é registrado quando um usuário para o cronômetro. Insira as notas, selecione se o registro de tempo é faturável ou não faturável e clique em atualizar.


    Temporizador na Página de Detalhes



Editar planilha de horas

  1. Navegue até um projeto na guia Projetos recentes ou na exibição de lista de projetos.
  2. Clique em Planilha de horas na faixa superior.
  3. Navegue até a entrada do quadro de horários e clique nela para visualizar a página de detalhes do quadro de horários.
  4. Altere os campos necessários. As alterações serão salvas automaticamente.


    Planilha de Horas



Excluir planilha de horas

  1. Navegue até um projeto na guia Projetos recentes ou na exibição de lista de projetos.
  2. Clique em Planilha de horas na faixa superior.
  3. Navegue até a entrada do quadro de horários e clique nela para visualizar a página de detalhes do quadro de horários.
  4. Clique em no canto superior direito da página.
  5. Confirme sua ação.



Mover a planilha de horas de uma tarefa para outra

  1. Navegue até um projeto na guia Projetos recentes ou na exibição de lista de projetos.
  2. Clique em Planilha de horas na faixa superior.
  3. Selecione a planilha de horas que você deseja mover.
  4. Clique no nome da tarefa na página de detalhes.
  5. Selecione uma tarefa no menu suspenso. O Timesheet será movido para a tarefa selecionada.



Mover a planilha de horas de um problema para outro

  1. Navegue até um projeto na guia Projetos recentes ou na exibição de lista de projetos.
  2. Clique em Planilha de horas na faixa superior.
  3. Selecione a planilha de horas que você deseja mover.
  4. Clique no nome do problema na página de detalhes.
  5. Selecione um Issue no menu suspenso. O Timesheet será movido para o Issue selecionado.


    Mover a Planilha de Horas




Para consultoria especializada Zoho Projectsconsulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547

    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Como baixar artigos da base de conhecimento do Zoho Desk como Arquivos PDF

        Os artigos da base de conhecimento contêm uma variedade de informações, como detalhes do produto, especificações, white papers, diretrizes de conformidade e SOPS, que podem ser acessados on-line. No entanto, cópias para download desses artigos podem ...
      • Como converter feedback de artigos em tickets no Zoho Desk

        No módulo Base de Conhecimento, ao clicar em um artigo, os agentes ou escritores inserem a visualização de detalhes do artigo onde podem visualizar o: Comentários que ajudam os leitores do centro deixaram no artigo (artigos publicados) Lista de ...
      • Como permitir comentários públicos em artigos da base de conhecimento (KB) no Zoho Desk

        O feedback do cliente desempenha um papel importante na melhoria dos produtos, bem como dos recursos instrucionais associados a eles. Com mais organizações implementando modelos de suporte ao cliente de autoatendimento, é imperativo dar aos clientes ...
      • Como criar uma solução de BI & Analytics

        O Zoho Creator permite que você crie uma solução de análise com base em suas necessidades de negócios. Você pode criar um espaço de trabalho para transformar seus dados de negócios em relatórios significativos e perspicazes. Esta visão dos seus dados ...
      • Crie uma solução de fluxo no Zoho Creator

        O Zoho Creator permite que você crie uma solução de fluxo para atender às suas necessidades de integração com outros serviços. O Zoho Flow é uma plataforma de integração que facilita a conexão do seu aplicativo com outros aplicativos em nuvem. Ele ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Página inicial do portal do Zoho Projects

        A página inicial exibe as estatísticas mais procuradas em seus projetos na forma de widgets. Você pode visualizar uma lista abrangente do status de todos os itens de trabalho em todos os projetos em seu portal. Pessoal Clique na guia Página Inicial ...
      • Registro de horas em tarefas no Zoho Projects

        Horas de registro para tarefas Os registros de tempo ajudam a rastrear o tempo gasto em uma tarefa. Os usuários podem registrar horas nas exibições Clássica e Simples no módulo Tarefa dentro de um projeto. Benefícios: Registrar o tempo para as ...
      • Guia de Personalização da Página Inicial no Zoho CRM

        A guia Início do Zoho CRM é um indicador rápido do progresso de todas as suas atividades de CRM. Ele contém componentes de diferentes módulos, como Tarefas, Potenciais, Painéis e assim por diante. Uma rápida olhada nos componentes da guia Início ...
      • Como funciona a adição global de tarefas no Zoho Projects?

        A Adição Global facilita a adição de tarefas, listas de tarefas, problemas, marcos, quadros de horários, fóruns, projetos e usuários sem navegar para seus módulos específicos. Simplesmente clique no canto superior direito da faixa superior ( ) para ...
      • Como ver Orçamento da Lista de Tarefas no Zoho Projects

        Visualize os detalhes do custo planejado versus custo real e da variação de custo tanto na lista quanto na exibição detalhada de uma lista de tarefas. Você pode visualizar isso apenas se o orçamento estiver ativado na página de configuração. Se o seu ...