Registro de horas em tarefas no Zoho Projects
Horas de registro para tarefas
Os registros de tempo ajudam a rastrear o tempo gasto em uma tarefa. Os usuários podem registrar horas nas exibições Clássica e Simples no módulo Tarefa dentro de um projeto.
Benefícios:
Registrar o tempo para as atividades;
Definir tipo de cobrança;
Enviar registros de tempo para aprovação;
Adicionar registro de tempo
Navegue para a exibição de tarefa clássica ou simples.
Role até a coluna Timelog Total em relação à tarefa;
Clique no campo correspondente à tarefa;
Digite os detalhes no formulário New Time Log e clique em Add.
Fale com os Zoho Experts
Recent Articles
Use as pontuações de leads para priorizar o acompanhamento de leads no Zoho CRM
Vamos encarar. Quando você está em vendas, nunca há tempo suficiente para acompanhar todos os novos leads, fechar todas as tarefas e tickets abertos e, ao mesmo tempo, encontrar novos clientes em potencial. Gerenciar seu tempo de forma eficaz com ...
Como aplicar previsão de dados no Zoho Analytics: Modelos e Análises
Previsão no Zoho Analytics Preveja tendências futuras e analise como vários fatores influenciam as tendências de dados com modelos de previsão avançados. A previsão no Zoho Analytics é baseada em algoritmos de previsão poderosos que analisam seus ...
Enviar e receber e-mails no Zoho CRM
Obter o contexto de vendas para a comunicação de e-mail, enviando e recebendo e-mails diretamente do Zoho CRM. Com o complemento Zoho Mail, você pode enviar e-mails para seus módulos de leads, contatos e negociações. Você não precisa alternar para o ...
Resposta automática de e-mail no Zoho Mail
O Zoho Mail é a ferramenta com resposta automática que impulsiona a comunicação interna e externa da sua empresa. Continue nos acompanhando e conheça essa plataforma. Se você deseja impulsionar os mecanismos de comunicação que a sua empresa está ...
Configuração de formulários da web no Zoho CRM
A criação de um formulário da web envolve três etapas: Criando o formulário – arraste e solte campos para criar um formulário e formatá-lo facilmente com o editor WYSIWYG. Especificando os detalhes do formulário – adicione detalhes, como nome do ...
Popular Articles
Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?
Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?
Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
Zoho Mail offline
Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail
Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?
ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ? Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
Related Articles
Modelos de tarefas com Zoho Projects
Adicionar um modelo de lista de tarefas Clique em ( ) no canto superior direito; Navegue até Personalização > Modelos de tarefa; Clique em Criar um modelo de lista de tarefas no canto superior direito para adicionar um novo modelo de lista de ...
Como definir lembretes de tarefas no Zoho Projects
Trabalhar em várias tarefas pode ser tedioso e você pode perder o controle do seu trabalho. Por isso, os lembretes de tarefas podem ajudá-lo a manter-se atualizado sobre seu trabalho, enviando e-mails oportunos. Assim, com lembretes de tarefas no ...
Criação de tarefas no Zoho Projetcts
Para criar uma tarefa Selecione um projeto na seção Projetos recentes ou na guia Projetos no painel de navegação esquerdo; Clique na guia Tarefas na faixa superior para abrir a exibição Clássica ou Simples; Clique em Adicionar tarefa no canto ...
Como funciona a adição global de tarefas no Zoho Projects?
A Adição Global facilita a adição de tarefas, listas de tarefas, problemas, marcos, quadros de horários, fóruns, projetos e usuários sem navegar para seus módulos específicos. Simplesmente clique no canto superior direito da faixa superior ( ) para ...
Como clonar tarefas no Zoho Projects
Clonar tarefas da exibição de lista Passe o mouse sobre uma tarefa e clique no ícone de edição; Clique na opção Clonar; Atualize o número de instâncias e clique em Clonar. O Zoho Projects criará novas instâncias da tarefa. Clonar tarefas da página de ...