Há várias operações comuns que você executaria como administrador. Dentre elas, algumas tarefas importantes são manter um banco de dados limpo e descobrir estratégias para avaliar e melhorar a qualidade de seus dados no CRM. Algumas de suas atividades diárias incluem:
Importe registros em sua conta CRM de fontes externas, se você já tiver os dados. Você pode importar registros atribuídos a você ou importar registros atribuídos a outros usuários usando a opção Importar registros da minha organização .
Exporte dados em formato CSV de módulos de CRM individuais em sua conta de CRM. Você pode exportar manualmente os registros ou solicitar um backup de dados.
Use os filtros avançados para filtrar registros com base em critérios de vendas, como atividades, status de e-mail, entre vários outros parâmetros.
Realize operações em massa, como atualização em massa, transferência em massa, exclusão em massa, e-mail em massa etc. para gerenciamento fácil e rápido de registros.
Use o calendário do Zoho CRM para agendar eventos e chamadas. Configure o CalDAV em seus dispositivos iOS para que você tenha apenas um calendário para eventos oficiais e pessoais. Sincronize seus eventos Google Calendar e Microsoft Outlook.