Gerenciando seus dados no Zoho CRM

Gerenciando seus dados no Zoho CRM

Há várias operações comuns que você executaria como administrador. Dentre elas, algumas tarefas importantes são manter um banco de dados limpo e descobrir estratégias para avaliar e melhorar a qualidade de seus dados no CRM. Algumas de suas atividades diárias incluem:

  • Importar dados de fontes externas para o CRM
  • Exporte dados da sua conta CRM
  • Desduplicar seu banco de dados
  • Use as palavras-chave certas para filtrar seus dados
  • Use a navegação no nível da página e no nível do registro para identificar dados
  • Realize operações em massa para economizar tempo e esforço
  • Organize eventos no calendário do CRM

Importar 

Importe registros em sua conta CRM de fontes externas, se você já tiver os dados. Você pode importar registros atribuídos a você ou importar registros atribuídos a outros usuários usando a opção Importar registros da minha organização .





Exportar 

Exporte dados em formato CSV de módulos de CRM individuais em sua conta de CRM. Você pode exportar manualmente os registros ou solicitar um backup de dados.



Use a navegação no nível da página e no nível do registro para mover-se facilmente para o registro necessário. A navegação no nível da página permite mover de uma página específica para a página consecutiva anterior ou seguinte. A navegação em nível de registro permite mover de um registro para o(s) registro(s) consecutivo(s) anterior(es) ou seguinte(s).



Filtros avançados

Use os filtros avançados para filtrar registros com base em critérios de vendas, como atividades, status de e-mail, entre vários outros parâmetros.
















Ações de registro em massa

Realize operações em massa, como atualização em massa, transferência em massa, exclusão em massa, e-mail em massa etc. para gerenciamento fácil e rápido de registros.




Organize eventos usando o Zoho CRM Calendar

Use o calendário do Zoho CRM para agendar eventos e chamadas. Configure o CalDAV em seus dispositivos iOS para que você tenha apenas um calendário para eventos oficiais e pessoais. Sincronize seus eventos Google Calendar e Microsoft Outlook.




Para consultoria especializada em Zoho CRM , consulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547

    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Use as pontuações de leads para priorizar o acompanhamento de leads no Zoho CRM

        Vamos encarar. Quando você está em vendas, nunca há tempo suficiente para acompanhar todos os novos leads, fechar todas as tarefas e tickets abertos e, ao mesmo tempo, encontrar novos clientes em potencial. Gerenciar seu tempo de forma eficaz com ...
      • Como aplicar previsão de dados no Zoho Analytics: Modelos e Análises

        Previsão no Zoho Analytics Preveja tendências futuras e analise como vários fatores influenciam as tendências de dados com modelos de previsão avançados. A previsão no Zoho Analytics é baseada em algoritmos de previsão poderosos que analisam seus ...
      • Enviar e receber e-mails no Zoho CRM

        Obter o contexto de vendas para a comunicação de e-mail, enviando e recebendo e-mails diretamente do Zoho CRM. Com o complemento Zoho Mail, você pode enviar e-mails para seus módulos de leads, contatos e negociações. Você não precisa alternar para o ...
      • Resposta automática de e-mail no Zoho Mail

        O Zoho Mail é a ferramenta com resposta automática que impulsiona a comunicação interna e externa da sua empresa. Continue nos acompanhando e conheça essa plataforma. Se você deseja impulsionar os mecanismos de comunicação que a sua empresa está ...
      • Configuração de formulários da web no Zoho CRM

        A criação de um formulário da web envolve três etapas: Criando o formulário – arraste e solte campos para criar um formulário e formatá-lo facilmente com o editor WYSIWYG. Especificando os detalhes do formulário – adicione detalhes, como nome do ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Criando hierarquia de relatórios no Zoho CRM

        Na Hierarquia de relatórios do Zoho CRM, você pode configurar a estrutura hierárquica da organização com base em suas funções de usuário e também pode atribuir usuários a gerentes de relatórios apropriados para uma acessibilidade de registro bem ...
      • Trabalhando com Relatórios no Zoho CRM

        Os relatórios do Zoho CRM são a lista detalhada e informativa de registros. Cada relatório fornece acesso a dados importantes e necessários para várias finalidades. No Zoho CRM, os relatórios padrão são fornecidos em vários módulos, que podem ser ...
      • Regra de compartilhamento de dados no Zoho CRM

        Por padrão, os direitos de acesso aos registros do CRM são definidos como privados, para que o proprietário do registro e seu gerente possam supervisionar os dados do CRM. No entanto, usando as Regras de compartilhamento de dados, você pode estender ...
      • Gerenciamento de território no Zoho CRM

        Um Território é a demarcação da estrutura da força de vendas pela qual as contas de clientes são agrupadas e compartilhadas com o a equipe de vendas. Os territórios podem ser baseados em vários fatores, como geografia, indústria, linha de produtos, ...
      • FAQ completo de Perfis e Funções no Zoho CRM

        1. O que são perfis? Um perfil é uma coleção de permissões para ações que um usuário precisará para realizar seu trabalho. Por exemplo, um chefe de departamento pode exigir permissões para importar dados, personalizar módulos e adicionar usuários ao ...