Trabalhando com Relatórios no Zoho CRM

Trabalhando com Relatórios no Zoho CRM

Os relatórios do Zoho CRM são a lista detalhada e informativa de registros. Cada relatório fornece acesso a dados importantes e necessários para várias finalidades. No Zoho CRM, os relatórios padrão são fornecidos em vários módulos, que podem ser usados como estão ou personalizados de acordo com seus requisitos de negócios.


Disponibilidade
Permissão Necessária
Usuários com permissão de Relatórios e Painéis em seu perfil podem acessar este recurso.


O Zoho CRM fornece mais de 40 relatórios padrão diferentes para benefício dos usuários. Esses relatórios são distribuídos em diferentes módulos no Zoho CRM. Assim, você pode usar os relatórios padrão ou personalizá-los de acordo com seus requisitos de negócios. Observe que não fornecemos relatórios para Catálogos de Preços.






Lista de alguns dos relatórios padrão
Nome do relatórioDescrição
Relatórios de conta e contato -
Lista de correspondência de contatoLista de detalhes de endereço de contato.
Contas ChaveContas que lhe dão mais receita de vendas.
Contas por Setor

Contas de vários setores.

Relatórios de negócios -
Pipeline por estágioOfertas por estágio.
Fechamento de negócios até este mêsNegócios que estão fechando durante o mês atual.
Relatório de desempenho do vendedorNegócios obtidos por cada vendedor.
Negócios perdidosNegócios que estão perdidos.
Ofertas por tipoNegócios por tipo.
Negócios AbertosNegócios que estão pendentes.
Pipeline por probabilidadePipeline dos negócios por sua probabilidade.
Vendas por fonte de leadVendas de várias fontes de leads.
Vendas deste mêsVendas que aconteceram durante o mês atual.
Vendas de hojeVendas que aconteceram hoje.
Relatório de estágio x tipo de negócioRelatório de vendas x negócios.
Relatórios de leads -
Leads por fonteLeads de várias fontes.
Leads por statusLeads e seus status.
Leads de hojeLeads criados hoje.
Leads por propriedadeLeads e os proprietários correspondentes.
Leads convertidosLeads que são convertidos em Conta/Negociação/Contato.
Líderes por setorLeads de várias indústrias verticais.
Relatórios de atividades -
Relatório de Tarefas e EventosLista de todas as tarefas e eventos.
Chamadas de hojeLista das chamadas de entrada e saída do dia atual.
Relatório de status da chamadaLista as chamadas e seus status.
Relatórios de campanha -
Relatório de receita de campanhasReceita gerada pela campanha.
Leads de campanhaLeads gerados por meio da campanha.
Relatórios de casos e soluções -
Soluções popularesNúmero de comentários para soluções.
Casos por OrigemCasos baseados em sua origem.
Casos por statusCasos com base em seu status.
Casos por PrioridadeCasos com base em suas prioridades.
Casos por comentáriosCasos em que o número de comentários contam.
Relatórios de previsão de vendas -
Resumo da previsão trimestralPrevisões trimestrais que incluem valores comprometidos, valores de melhor caso e pipeline por trimestre.
Relatório de Histórico de PrevisãoCiclo de vida da previsão.
Relatórios de produtos -
Produtos por categoriaProdutos com base em sua categoria.
Produtos por data de término do suporteLista de produtos cujo suporte foi descontinuado durante o mês atual.
Produtos por CaixasProdutos com a lista de casos associados aos produtos.
Relatórios do fornecedor -
Valor por FornecedoresFornecedores com base na quantidade.
Fornecedores x ComprasFornecedores com base nas compras feitas dos fornecedores.
Relatórios de cotações -
Orçamentos por ContasCotações baseadas em contas.
Cotações por EtapaCotações com base em seus estágios.
Relatórios de Pedidos de Vendas -
Pedidos de Venda por ContasOrdens de venda baseadas em contas.
Pedidos de venda por statusOrdens de venda com base em seu status.
Pedidos de Vendas pelo ProprietárioOrdens de venda com base em seus proprietários.
Relatórios de pedidos de compra -
Contatos Vs ComprasContatos baseados em compras.
Pedidos de compra por statusOrdens de compra com base em seu status.
Relatórios de Fatura -
Faturas por ContasFaturas com base em suas contas.
Faturas por EstadoFaturas com base em seu status.
Relatórios de métricas de vendas -
Conversão de leads em vários setores Número médio de dias necessários para que o lead seja convertido de vários setores nos últimos 6 meses.
Conversão de leads entre proprietários Número médio de dias que os proprietários levaram para converter o Lead nos últimos 6 meses.
Conversão de Leads em Fontes Número médio de dias necessários para que o lead seja convertido de várias fontes nos últimos 6 meses.
Contagem de conversão de leads entre proprietários Número total de leads convertidos por vários proprietários nos últimos 6 meses.
Duração geral das vendas nas origens de leads Número médio de dias que o lead leva para ganhar como negócio de várias fontes de lead.
Duração geral das vendas por tipo de negócio Número médio de dias que o lead leva para ganhar como negócio de tipo diferente.
Duração do ciclo de vendas nas origens de leads Número médio de dias necessários para o negócio de várias fontes de leads vencer.
Duração do ciclo de vendas entre proprietários Número médio de dias que o proprietário leva para fechar o negócio.
Duração do ciclo de vendas por tipo de negócio Número médio de dias necessários para o negócio de diferentes tipos ganhar.
Relatórios de território (somente se você habilitar o recurso de gerenciamento de território) -
Duração geral do ciclo de vendas entre territórios Duração geral do ciclo de vendas entre territórios - resumo.
Desempenho por vendedores em todos os territórios Desempenho por vendedores em todos os territórios.
Pipeline Deals entre Territórios - Matriz Negócios em andamento com base no relatório de matriz de territórios.
Receita por territórios - últimos 6 meses Receita por territórios nos últimos 6 meses.
Receita por territórios - Resumo Resumo da receita por territórios para painel.
Canais de receita entre territórios Canais de Receita entre Territórios - Relatório Resumido.
Duração do ciclo de vendas entre territóriosTempo necessário para que os negócios sejam fechados em vários territórios.
Principais artistas em todos os territórios Vendedores que atingiram suas metas.
Meta Atingida entre os territórios Meta alcançada entre os territórios para este FY. Isso não inclui segmentações de subterritórios.







Para consultoria especializada Zoho CRMconsulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547



    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Como inserir ou alterar a foto da conta Zoho

        Para inserir ou realizar a alteração da foto de perfil da sua conta Zoho basta seguir o passo a passo abaixo, é muito simples: 1 - Em seu navegador acesse o link https://accounts.zoho.com/home : 2 - Insira seus dados de login: 3 - Nessa etapa você ...
      • Como utilizar painel de administrador do Zoho People

        O painel de administração funciona como um console central de onde você pode realizar todas as funções pertencentes aos aplicativos do pacote People Plus. No painel de administração, você pode realizar as seguintes ações: Configurando a organização ...
      • Como Integrar o Zoho CRM com WhatsApp Business

        O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens de texto mais usados, que ganhou imensa popularidade entre as empresas devido aos seus serviços de mensagens rápidos e descomplicados. Uma vez que permite que os clientes iniciem a conversa com a empresa, ...
      • Como utilizar filtro para localizar Leads não atendidos no Zoho CRM

        Você é um gerente de vendas que conta com sua equipe para fornecer vários leads. Embora seus representantes de vendas se esforcem para gerar e converter o maior número possível de leads, alguns podem passar despercebidos. Digamos, por exemplo, que um ...
      • Como Integrar Zia AI com o Zoho WorkDrive

        Integração Zia AI + WorkDrive Transforme a forma como sua equipe trabalha! Melhore a comunicação e a colaboração da equipe, garanta a continuidade e crie conteúdo excepcional com a integração Zia AI + WorkDrive . Zia é a inteligência artificial da ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Trabalhando com Leads no Zoho CRM

        Leads  desempenham um papel muito importante no departamento de vendas e marketing de uma organização e são úteis na identificação de clientes em potencial. Coletar Leads e gerenciá-los são os estágios iniciais do processo de vendas. Os Leads podem ...
      • Pipeline de Vendas Múltiplas no Zoho CRM

        O que é um pipeline de vendas? Um pipeline de vendas é uma representação visual do seu processo de vendas que mostra onde seus clientes potenciais estão no ciclo de compra, quantos negócios abertos você tem, quanto tempo um determinado negócio ...
      • Ciclo de vendas completo no Zoho CRM

        O Zoho CRM se estende para além das funções tradicionais de CRM e suporta o gerenciamento completo do ciclo de vendas, integrando os recursos do Gerenciamento de Estoque. Estes incluem os módulos: Produtos, Livro de Preços, Vendedores, Ordens de ...
      • Criando Relatórios no Zoho CRM

        Você pode criar novos relatórios específicos do módulo vinculando alguns dos outros módulos multifuncionais. Por exemplo, você pode criar um relatório no módulo de contas vinculando outros módulos como Contatos, Negócios, Cotações e outros. Tipos de ...
      • Qual é a diferença entre Leads e Contatos no Zoho CRM?

        Leads são os detalhes brutos que você reúne sobre indivíduos ou representantes de organizações que podem estar interessadas nos seus negócios. Eles geralmente são coletados de várias fontes, como internet, feiras, seminários, anúncios e outras ...