Gerencie suas assinaturas para os serviços Zoho CRM

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Os usuários da Free Edition podem experimentar a avaliação de 15 dias de outras edições antes de fazer uma compra Premium com mais benefícios.

Upgrade ou Downgrade Edition

Para atualizar para qualquer edição paga a partir da edição gratuita
  1. Vá para o ícone de perfil no canto superior direito e clique em Gerenciar Assinatura;
  2. Clique em Alterar Edição em Detalhes da Assinatura na página Pagamentos;






  1. Selecione a edição e clique em Atualizar;
  2. Clique em Prosseguir para Atualizar;
  3. Clique em Continuar para Pagar;




  4. Selecione a Frequência de pagamento como Mensal ou Anual;
  5. Especifique o número de licenças de usuário que você deseja comprar;
  6. Selecione Armazenamento adicional, se necessário, na lista suspensa;
  7. Clique em Continuar;
  8. Revise os detalhes da compra e clique em Confirmar;
  9. Insira seus Detalhes de Pagamento e clique em Efetuar Pagamento.
    Sua conta do Zoho CRM será atualizada.

Atualizar usuários ou complementos

Os usuários são as pessoas que podem fazer login na sua conta do Zoho CRM, acessar dados do CRM e usar recursos de acordo com as permissões definidas em sua conta. Você pode comprar ou cancelar licenças de usuário sempre que quiser no Zoho CRM.

Observe que, quando você desativa um usuário, sua licença de usuário não é cancelada. Você será cobrado pelo número de licenças de usuário que você comprou. Você precisará cancelar a licença de usuário se não quiser mais.

Para atualizar usuários ou complementos
  1. Vá para o ícone de perfil no canto superior direito e clique em Gerenciar Assinatura;
  2. Clique em Atualizar Usuários/Complementos ou Fazer Downgrade de Usuários/Complementos na página Pagamentos;







  1. Selecione o número de usuários ou complementos que você deseja adicionar ou remover na lista suspensa;
  2. Clique em Continuar;
  3. Clique em Continuar para pagar.
    Uma vez que o pagamento é confirmado, os usuários ou complementos serão adicionados ou removidos conforme necessário.
Nota
  1. Se, ao fazer downgrade de sua edição, você já tiver atingido o limite de criação de registros para a nova edição, não será possível criar novos registros. No entanto, você poderá editar os registros existentes.

Atualizar detalhes do cartão de crédito

Você pode atualizar os detalhes do seu cartão de crédito a qualquer momento. Observe que os detalhes do seu cartão de crédito não são armazenados em nenhum lugar em nossos aplicativos. Os detalhes fornecidos são protegidos e autenticados pela VeriSign.

Se um pagamento for recusado pelo emissor do seu cartão por qualquer motivo, você terá um período de 15 dias para fazer o pagamento. Após esse período, você será solicitado a selecionar Renovar assinatura, Escolher outra edição ou Mover para a Edição Gratuita para continuar usando sua conta do Zoho CRM. Você será bloqueado da sua conta até escolher uma opção. Essas opções estarão disponíveis por dois meses, após o que sua conta será movida para a Free Edition e você poderá fazer login em sua conta do CRM.

Para atualizar os detalhes do seu cartão de crédito
  1. Vá para o ícone de perfil no canto superior direito e clique em Gerenciar Assinatura;
  2. Clique em Cartão de Crédito na seção Detalhes Recorrentes da página da Zoho Store;




  3. Preencha os detalhes obrigatórios na página Alterar Método de Pagamento e clique em Salvar.

Exibir histórico de assinaturas

Você pode visualizar todas as suas transações anteriores em sua conta do Zoho CRM.

Para ver o histórico de subscrições
  1. Vá para o ícone de perfil no canto superior direito e clique em Assinatura;
  2. Clique em Histórico de Pagamentos na seção Detalhes Recorrentes da página Zoho Store.
O histórico de pagamentos estará disponível mostrando o ID, o valor, a data e outros detalhes de cada transação.





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