Gerencie suas assinaturas para os serviços Zoho CRM
Os usuários da Free Edition podem experimentar a avaliação de 15 dias de outras edições antes de fazer uma compra Premium com mais benefícios.
Upgrade ou Downgrade Edition
Para atualizar para qualquer edição paga a partir da edição gratuita
- Vá para o ícone de perfil no canto superior direito e clique em Gerenciar Assinatura;
Clique em Alterar Edição em Detalhes da Assinatura na página Pagamentos;
- Selecione a edição e clique em Atualizar;
- Clique em Prosseguir para Atualizar;
Clique em Continuar para Pagar;
- Selecione a Frequência de pagamento como Mensal ou Anual;
- Especifique o número de licenças de usuário que você deseja comprar;
- Selecione Armazenamento adicional, se necessário, na lista suspensa;
- Clique em Continuar;
- Revise os detalhes da compra e clique em Confirmar;
- Insira seus Detalhes de Pagamento e clique em Efetuar Pagamento.
Sua conta do Zoho CRM será atualizada.
Atualizar usuários ou complementos
Os usuários são as pessoas que podem fazer login na sua conta do Zoho CRM, acessar dados do CRM e usar recursos de acordo com as permissões definidas em sua conta. Você pode comprar ou cancelar licenças de usuário sempre que quiser no Zoho CRM.
Observe que, quando você desativa um usuário, sua licença de usuário não é cancelada. Você será cobrado pelo número de licenças de usuário que você comprou. Você precisará cancelar a licença de usuário se não quiser mais.
Para atualizar usuários ou complementos
- Vá para o ícone de perfil no canto superior direito e clique em Gerenciar Assinatura;
Clique em Atualizar Usuários/Complementos ou Fazer Downgrade de Usuários/Complementos na página Pagamentos;
- Selecione o número de usuários ou complementos que você deseja adicionar ou remover na lista suspensa;
- Clique em Continuar;
- Clique em Continuar para pagar.
Uma vez que o pagamento é confirmado, os usuários ou complementos serão adicionados ou removidos conforme necessário.
Nota
- Se, ao fazer downgrade de sua edição, você já tiver atingido o limite de criação de registros para a nova edição, não será possível criar novos registros. No entanto, você poderá editar os registros existentes.
Atualizar detalhes do cartão de crédito
Você pode atualizar os detalhes do seu cartão de crédito a qualquer momento. Observe que os detalhes do seu cartão de crédito não são armazenados em nenhum lugar em nossos aplicativos. Os detalhes fornecidos são protegidos e autenticados pela VeriSign.
Se um pagamento for recusado pelo emissor do seu cartão por qualquer motivo, você terá um período de 15 dias para fazer o pagamento. Após esse período, você será solicitado a selecionar Renovar assinatura, Escolher outra edição ou Mover para a Edição Gratuita para continuar usando sua conta do Zoho CRM. Você será bloqueado da sua conta até escolher uma opção. Essas opções estarão disponíveis por dois meses, após o que sua conta será movida para a Free Edition e você poderá fazer login em sua conta do CRM.
Para atualizar os detalhes do seu cartão de crédito
- Vá para o ícone de perfil no canto superior direito e clique em Gerenciar Assinatura;
Clique em Cartão de Crédito na seção Detalhes Recorrentes da página da Zoho Store;
- Preencha os detalhes obrigatórios na página Alterar Método de Pagamento e clique em Salvar.
Exibir histórico de assinaturas
Você pode visualizar todas as suas transações anteriores em sua conta do Zoho CRM.
Para ver o histórico de subscrições
- Vá para o ícone de perfil no canto superior direito e clique em Assinatura;
- Clique em Histórico de Pagamentos na seção Detalhes Recorrentes da página Zoho Store.
O histórico de pagamentos estará disponível mostrando o ID, o valor, a data e outros detalhes de cada transação.
Fale com os Zoho Experts
Recent Articles
Use as pontuações de leads para priorizar o acompanhamento de leads no Zoho CRM
Vamos encarar. Quando você está em vendas, nunca há tempo suficiente para acompanhar todos os novos leads, fechar todas as tarefas e tickets abertos e, ao mesmo tempo, encontrar novos clientes em potencial. Gerenciar seu tempo de forma eficaz com ...
Como aplicar previsão de dados no Zoho Analytics: Modelos e Análises
Previsão no Zoho Analytics Preveja tendências futuras e analise como vários fatores influenciam as tendências de dados com modelos de previsão avançados. A previsão no Zoho Analytics é baseada em algoritmos de previsão poderosos que analisam seus ...
Enviar e receber e-mails no Zoho CRM
Obter o contexto de vendas para a comunicação de e-mail, enviando e recebendo e-mails diretamente do Zoho CRM. Com o complemento Zoho Mail, você pode enviar e-mails para seus módulos de leads, contatos e negociações. Você não precisa alternar para o ...
Resposta automática de e-mail no Zoho Mail
O Zoho Mail é a ferramenta com resposta automática que impulsiona a comunicação interna e externa da sua empresa. Continue nos acompanhando e conheça essa plataforma. Se você deseja impulsionar os mecanismos de comunicação que a sua empresa está ...
Configuração de formulários da web no Zoho CRM
A criação de um formulário da web envolve três etapas: Criando o formulário – arraste e solte campos para criar um formulário e formatá-lo facilmente com o editor WYSIWYG. Especificando os detalhes do formulário – adicione detalhes, como nome do ...
Popular Articles
Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?
Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?
Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
Zoho Mail offline
Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail
Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?
ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ? Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
Related Articles
Quais as edições do Zoho CRM
O Zoho CRM está disponível em 4 edições diferentes: Edição Grátis Edição Standard Edição Professional Edição Enterprise Existe uma versão de avaliação de 15 dias para as edições Professional, Standard e Enterprise. Quando você se inscreve na Edição ...
Conheça as Especificações Básicas do Zoho CRM
Edições do Zoho CRM O Zoho CRM é um aplicativo baseado em nuvem que oferece cinco edições diferentes, cada uma composta por diferentes recursos com foco em necessidades comerciais específicas. Free; Standard; Professional; Enterprise; Ultimate. Cada ...
Gerenciando múltiplas organizações no Zoho CRM
Acesse várias contas de CRM usando um login O Zoho CRM permite que os usuários acessem várias contas organizacionais (CRM) usando o mesmo endereço de e-mail. Isso é especialmente útil para organizações que mantêm diferentes contas de CRM para ...
Adicionar minha assinatura em Tickets no Zoho Desk
Você pode adicionar sua assinatura personalizada nos e-mails de resposta enviados do Zoho Desk e se conectar com seus clientes em tempo real. As assinaturas podem ser adicionadas em termos de departamento ou comumente para todos os departamentos. ...
Conheça os Componentes de Análise de Dados do Zoho CRM
O Zoho CRM fornece diferentes tipos de Componentes de Análise de Dados para painéis de usuário. Os componentes que os usuários podem escolher são: Gráficos - O gráfico é uma representação gráfica dos dados do usuário. Ele fornece informações rápidas ...