Conheça as Edições do Zoho CRM

Quais as edições do Zoho CRM

O Zoho CRM está disponível em 4 edições diferentes:


Edição Grátis

Edição Standard

Edição Professional

Edição Enterprise


Existe uma versão de avaliação de 15 dias para as edições Professional, Standard e Enterprise. Quando você se inscreve na Edição Grátis, pode avaliar essas edições antes de comprá-las.


Além da edição gratuita, todas as outras edições são baseadas em licenças de usuário, ou seja, com base no número de usuários que farão o login e usarão a conta de CRM da empresa.





Todas as licenças de usuário que você adquirir para sua empresa, devem pertencer à mesma edição. Por exemplo, você não pode comprar 10 licenças da Edição Standard e 5 licenças da Edição Enterprise, para uma organização.

Cada edição possui um conjunto de recursos diferentes. Para obter detalhes sobre a disponibilidade e os limites dos recursos em todas as edições, consulte a tabela de recursos das edições do Zoho CRM.

O Zoho CRM é um serviço pré-pago, e você será cobrado mensalmente ou anualmente pela edição que estiver usando no momento. Portanto, há flexibilidade para atualizar sua edição ou fazer o downgrade a qualquer momento.


Para mais informações sobre edições do Zoho CRM, consulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547




    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Conheça as Especificações Básicas do Zoho CRM

        Edições do Zoho CRM O Zoho CRM é um aplicativo baseado em nuvem que oferece cinco edições diferentes, cada uma composta por diferentes recursos com foco em necessidades comerciais específicas. Free; Standard; Professional; Enterprise; Ultimate. Cada ...
      • Como usar os filtros no Zoho CRM

        O filtro avançado é uma poderosa ferramenta de pesquisa que permite extrair informações valiosas de vendas em pouco tempo. Com um filtro normal, sua pesquisa é baseada em valores de campo. Por exemplo, todos os Leads cujo estado é "São Paulo". Isso é ...
      • Especificações no Zoho CRM

        Edições Zoho CRM O Zoho CRM é um aplicativo baseado em nuvem que oferece cinco edições diferentes, cada uma composta por diferentes recursos com foco em necessidades específicas de negócios. Livre Padrão Profissional Empresa Final Cada edição tem um ...
      • Acompanhe as interações sociais dos seus Leads e Contatos no Zoho CRM

        O módulo "Social" do Zoho CRM nos ajuda acompanhar as atualizações de leads e contatos nas redes sociais para que você possa ver facilmente as interações das pessoas que são importantes para você. Ao clicar em "Social", você verá quatro colunas ou ...
      • Principais recursos do Zoho CRM

        Gerenciamento de Leads Obter Leads de alta qualidade é um começo, mas o rastreamento e o gerenciamento para fechar um negócio é essencial. O Zoho CRM oferece a você tudo o que precisa saber sobre seus Leads para convertê-los em clientes efetivos. Com ...