Principais recursos do Zoho CRM

Principais recursos do Zoho CRM

Gerenciamento de Leads

Obter Leads de alta qualidade é um começo, mas o rastreamento e o gerenciamento para fechar um negócio é essencial.
O Zoho CRM oferece a você tudo o que precisa saber sobre seus Leads para convertê-los em clientes efetivos. Com a pontuação e a atribuição automatizada de Leads, você pode atribuir Leads com base em uma variedade de parâmetros e saber quais deles têm maior chance de avançar e se tornar clientes.

Gerenciamento de Clientes

Os recursos de gerenciamento de clientes do CRM ajudam você a organizar seus contatos comerciais em um só lugar.
Você saberá quando e por que entrou em contato com um cliente pela última vez, a melhor hora para falar com ele, as menções de interações nas mídias sociais e análises para falar com os clientes por meio de e-mails e outras formas de comunicação.

Gerenciamento de Negócios

Os recursos de gerenciamento de negócios nos sistemas de CRM oferecem uma visão completa de seus negócios atuais e futuros, e ajudam você a entender o que houve de errado com negócios anteriores que não obtiveram êxito.
O CRM permite que você segmente negócios com base em seu estágio atual no pipeline e pode estimar a probabilidade de sucesso de qualquer negócio.

Gerenciamento de e-mails

O gerenciamento de e-mails é uma função essencial para qualquer negócio, e uma solução de CRM on-line permite a você assumir o controle total desse recurso.

Qualquer cliente de e-mail pode ser integrado à ferramenta de gerenciamento de relacionamento com o cliente, possibilitando a economia do tempo que seria gasto alternando entre guias para realizar seu trabalho.
O sistema de gerenciamento de e-mails do Zoho CRM permite que você priorize e-mails, análise a resposta de cada e-mail e garanta que está fazendo um acompanhamento cuidadoso com seus destinatários.

Automação de vendas

Ao implementar o Zoho CRM em seu negócio, você pretende ajudar sua equipe de vendas a passar mais tempo vendendo e menos tempo trabalhando em outras tarefas administrativas. É aqui que a automação de seu processo de vendas pode ajudar.

A automação de vendas o ajudará a substituir as tarefas rotineiras que são necessárias no momento por fluxos de trabalho inteligentes e macros.
Com a atribuição automática de leads aos representantes de vendas mais apropriados, os Leads também poderão evoluir mais facilmente através de seu pipeline.

Geração de relatórios e análises

Uma cultura de negócios orientada por análise para pode ser muito bem-sucedida na transformação do estilo de tomada de decisão de sua organização de "instintivo" para "orientado por dados".
O Zoho CRM oferece às empresas a inteligência necessária para processar dados de várias fontes, e gerar insights valiosos para orientá-los com dados.

A partir de gráficos básicos para insights avançados de análise, como a detecção de anomalias em seus negócios, um mecanismo de análise incorporado no CRM pode ajudar as empresas a obter uma vantagem competitiva crucial.

Automação de Marketing

As empresas frequentemente desperdiçam o orçamento de marketing devido ao mau planejamento e à incapacidade de identificar o verdadeiro público-alvo de sua marca.

Uma desconexão entre as equipes de vendas e marketing também pode dificultar esses esforços. Com uma solução de automação de marketing no CRM, você pode gerar novos Leads, executar campanhas de marketing direcionadas por e-mail, comparar os gastos em anúncios com a receita de vendas e, em última análise, obter o máximo de ROI com seus gastos em marketing.



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