Obter Leads de alta qualidade é um começo, mas o rastreamento e o gerenciamento para fechar um negócio é essencial.
O Zoho CRM oferece a você tudo o que precisa saber sobre seus Leads para convertê-los em clientes efetivos. Com a pontuação e a atribuição automatizada de Leads, você pode atribuir Leads com base em uma variedade de parâmetros e saber quais deles têm maior chance de avançar e se tornar clientes.
Os recursos de gerenciamento de clientes do CRM ajudam você a organizar seus contatos comerciais em um só lugar.
Você saberá quando e por que entrou em contato com um cliente pela última vez, a melhor hora para falar com ele, as menções de interações nas mídias sociais e análises para falar com os clientes por meio de e-mails e outras formas de comunicação.
Os recursos de gerenciamento de negócios nos sistemas de CRM oferecem uma visão completa de seus negócios atuais e futuros, e ajudam você a entender o que houve de errado com negócios anteriores que não obtiveram êxito.
O CRM permite que você segmente negócios com base em seu estágio atual no pipeline e pode estimar a probabilidade de sucesso de qualquer negócio.
O gerenciamento de e-mails é uma função essencial para qualquer negócio, e uma solução de CRM on-line permite a você assumir o controle total desse recurso.
Qualquer cliente de e-mail pode ser integrado à ferramenta de gerenciamento de relacionamento com o cliente, possibilitando a economia do tempo que seria gasto alternando entre guias para realizar seu trabalho.
O sistema de gerenciamento de e-mails do Zoho CRM permite que você priorize e-mails, análise a resposta de cada e-mail e garanta que está fazendo um acompanhamento cuidadoso com seus destinatários.
Ao implementar o Zoho CRM em seu negócio, você pretende ajudar sua equipe de vendas a passar mais tempo vendendo e menos tempo trabalhando em outras tarefas administrativas. É aqui que a automação de seu processo de vendas pode ajudar.
A automação de vendas o ajudará a substituir as tarefas rotineiras que são necessárias no momento por fluxos de trabalho inteligentes e macros.
Com a atribuição automática de leads aos representantes de vendas mais apropriados, os Leads também poderão evoluir mais facilmente através de seu pipeline.
Uma cultura de negócios orientada por análise para pode ser muito bem-sucedida na transformação do estilo de tomada de decisão de sua organização de "instintivo" para "orientado por dados".
O Zoho CRM oferece às empresas a inteligência necessária para processar dados de várias fontes, e gerar insights valiosos para orientá-los com dados.
A partir de gráficos básicos para insights avançados de análise, como a detecção de anomalias em seus negócios, um mecanismo de análise incorporado no CRM pode ajudar as empresas a obter uma vantagem competitiva crucial.
As empresas frequentemente desperdiçam o orçamento de marketing devido ao mau planejamento e à incapacidade de identificar o verdadeiro público-alvo de sua marca.
Uma desconexão entre as equipes de vendas e marketing também pode dificultar esses esforços. Com uma solução de automação de marketing no CRM, você pode gerar novos Leads, executar campanhas de marketing direcionadas por e-mail, comparar os gastos em anúncios com a receita de vendas e, em última análise, obter o máximo de ROI com seus gastos em marketing.
Para mais informações sobre o Zoho CRM, consulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547