O filtro avançado é uma poderosa ferramenta de pesquisa que permite extrair informações valiosas de vendas em pouco tempo.
Com um filtro normal, sua pesquisa é baseada em valores de campo. Por exemplo, todos os Leads cujo estado é "São Paulo". Isso é bem direto e comum.
Enquanto que, com filtros avançados, você pode executar pesquisas mais complexas com base nas atividades associadas aos registros, como Leads "que não têm atividade aberta associada a eles" ou "Leads sem notas nos últimos 6 meses".
Filtrar registros usando filtros avançados:
Vá para o módulo desejado;
Selecione a visualização de lista de módulos necessária;
Em Filtro, selecione as combinações desejadas. Você pode selecionar qualquer número de combinações de pesquisa conforme necessário;
Clique em Aplicar filtro. Os registros que atendem aos critérios são exibidos;
Você pode selecionar registros e atribuir atividades de acompanhamento adequadas ou executar macros nelas. Você também pode salvar o filtro para uso futuro.
Vamos encarar. Quando você está em vendas, nunca há tempo suficiente para acompanhar todos os novos leads, fechar todas as tarefas e tickets abertos e, ao mesmo tempo, encontrar novos clientes em potencial. Gerenciar seu tempo de forma eficaz com ...
Previsão no Zoho Analytics Preveja tendências futuras e analise como vários fatores influenciam as tendências de dados com modelos de previsão avançados. A previsão no Zoho Analytics é baseada em algoritmos de previsão poderosos que analisam seus ...
Obter o contexto de vendas para a comunicação de e-mail, enviando e recebendo e-mails diretamente do Zoho CRM. Com o complemento Zoho Mail, você pode enviar e-mails para seus módulos de leads, contatos e negociações. Você não precisa alternar para o ...
O Zoho Mail é a ferramenta com resposta automática que impulsiona a comunicação interna e externa da sua empresa. Continue nos acompanhando e conheça essa plataforma. Se você deseja impulsionar os mecanismos de comunicação que a sua empresa está ...
A criação de um formulário da web envolve três etapas: Criando o formulário – arraste e solte campos para criar um formulário e formatá-lo facilmente com o editor WYSIWYG. Especificando os detalhes do formulário – adicione detalhes, como nome do ...
Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ? Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
O filtro avançado é uma poderosa ferramenta de pesquisa que permite extrair informações valiosas de vendas em pouco tempo – informações, que poderiam levar muito mais tempo para descobrir. Com um filtro regular, você pesquisa com base em valores de ...
Os Painéis (Dashboards ou Gráficos) são os dados organizados dos Relatórios personalizados no Zoho CRM. Eles fornecem uma plataforma para uma análise em tempo real dos estágios de vendas e operações de negócios. Dependendo da sua necessidade de ...
Um gráfico é uma representação visual de dados que permite analisar e interpretar dados de forma eficaz. O Zoho Analytics fornece uma interface de arrastar e soltar fácil de usar que permite criar gráficos facilmente. Ele suporta uma ampla variedade ...
Filtros O Zoho Analytics oferece opções poderosas de filtragem para filtrar os registros necessários que devem ser plotados no relatório que você cria. As opções de filtragem são as mesmas para todos os tipos de relatórios que você cria no Zoho ...
Quais são os benefícios de marcar registros no Zoho CRM? O principal objetivo da marcação no Zoho CRM é ajudar a categorizar e priorizar registros de maneira que você possa buscá-los facilmente. Por exemplo, você pode marcar determinados registros ...