Como Gerenciar um Usuário Cliente em um Portal no Zoho Projects?
Adicionar usuário cliente a um projeto
- Navegue até Projetos;
- Selecione um projeto da lista;
- Clique em Usuários na faixa superior;
- Clique na guia Usuários do cliente;
- Navegue até uma empresa cliente para exibir as ações disponíveis;
- Clique em . Você pode Pesquisar usuários existentes e adicioná-los ao projeto ou pode Adicionar novo usuário;
- Insira um endereço de e-mail e uma taxa por hora para o novo usuário (você só verá o campo taxa por hora se tiver selecionado cobrança baseada em equipe para este projeto) e clique em Adicionar à lista;
- Selecione os usuários na lista e clique em Adicionar.
Editar um usuário de projeto de cliente
- Navegue até Projetos;
- Selecione um projeto da lista;
- Clique em Usuários no painel de navegação superior;
- Clique na guia Usuários do cliente;
- Passe o mouse sobre uma empresa cliente para exibir as ações disponíveis;
- Clique para editar;
- Ao editar, modifique a Taxa do usuário, se necessário, e clique em Atualizar.
Personalizar permissões do cliente
Ao editar um usuário em um projeto, você também pode personalizar suas permissões.
- Clique em Projetos no painel de navegação esquerdo;
- Selecione um projeto da lista;
- Selecione Usuários no painel de navegação superior;
- Clique em Usuários clientes;
- Passe o mouse sobre um usuário cliente e clique em ;
- Clique em Personalizar permissões para este usuário;
- Edite as permissões conforme necessário e clique em Atualizar.
Clonar permissões personalizadas
As permissões personalizadas podem ser clonadas de um usuário e aplicadas a outros usuários.
- Clique em Projetos no painel de navegação esquerdo;
- Selecione um projeto da lista;
- Selecione Usuários na banda superior;
- Clique em Client Users no painel de navegação superior;
- Passe o mouse sobre um usuário cliente e clique em ;
- Clique em e, em seguida, clique em Clonar personalização;
- Selecione os usuários do cliente na caixa de diálogo e clique em Copiar permissões;
- O conjunto de permissões é copiado para os usuários selecionados.
Remover personalização
As permissões personalizadas podem ser removidas e as permissões serão revertidas para as permissões do cliente no nível do portal.
- Clique em Projetos no painel de navegação esquerdo;
- Selecione um projeto da lista;
- Selecione Usuários no painel de navegação superior;
- Passe o mouse sobre um usuário e clique em ;
- Clique e, em seguida, clique em Remover personalização;
- As permissões serão redefinidas para as permissões de usuário do cliente no nível do portal.
Excluir um usuário de projeto de cliente
- Navegue até Projetos no painel de navegação esquerdo;
- Selecione um projeto da lista;
- Clique em Usuários no painel de navegação superior;
- Clique na guia Usuários do cliente;
- Passe o mouse sobre uma empresa cliente para exibir as ações disponíveis;
- Clique em ;
- Marque a caixa se quiser que o usuário saiba que ele foi removido;
- Clique em Excluir usuário.
- Se você integrou o Zoho Projects e o Zoho CRM, pode visualizar os detalhes do CRM, como informações da conta do CRM e informações potenciais do CRM, juntamente com as informações do cliente no próprio Zoho Projects. No entanto, as informações do CRM podem ser visualizadas apenas pelo administrador do portal. Você também pode importar usuários do Zoho CRM;
- Ao converter um negócio de CRM para um projeto, o cliente associado será adicionado como Cliente Principal. Se já existir um cliente principal no projeto, o cliente será adicionado, mas não marcado como principal.
Fale com os Zoho Experts
Recent Articles
Integração do WhatsApp Business no Zoho CRM
Integração do WhatsApp Business O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens de texto mais usados que ganhou imensa popularidade entre as empresas devido aos seus serviços de mensagens rápidas e sem complicações. Uma vez que permite que os clientes ...
Organizando suas notas no Zoho CRM
As notas formam uma parte integral dos registros e desempenham um papel vital no uso do Zoho CRM. Você pode acompanhar o status de seus registros individuais usando notas. Uma rápida olhada nas notas, e qualquer um que queira colaborar e trabalhar no ...
Como trabalhar de forma eficiente com o Zoho CRM Calendar
Para cada profissional de vendas ocupado ou proprietário de negócios, o gerenciamento de calendário é uma missão crítica. Um único compromisso perdido pode quebrar uma oportunidade de negócio que você trabalhou tanto para conseguir. Dado que seu ...
Atalhos de teclado no Zoho CRM
Atalhos de teclado são combinações de pressionamentos de teclas que realizam ações ou funções específicas dentro de um sistema, permitindo que você execute comandos de forma rápida e eficiente. Em vez de usar um mouse para navegar pelos menus e ...
Sincronize seu calendário do Zoho Mail com o calendário do Zoho CRM
Se você estiver usando vários produtos Zoho, você pode estar mantendo seu calendário em cada produto. Por exemplo, você atualiza seus eventos pessoais no Zoho Mail, enquanto mantém seus eventos de vendas no Zoho CRM. No entanto, observe que esses ...
Popular Articles
Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?
Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?
Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
Zoho Mail offline
Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail
Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?
ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ? Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
Related Articles
Como gerenciar uma Empresa Cliente em um Portal no Zoho Projects?
Existem diferentes formas para você gerenciar as Empresas Cliente no seu Portal do Zoho Projects, por isso, confira as funcionalidades que reunimos abaixo! Para adicionar uma Empresa Cliente em um Portal: Clique em Configurações () no painel de ...
Portal de Clientes no Zoho CRM
O que é Portal de Cliente no Zoho CRM? O Portal foi projetado para oferecer acesso à sua conta Zoho CRM aos seus clientes ou fornecedores. Através do Portal, seus clientes podem acessar os módulos e alguns dos dados associados, como Produtos, ...
Como importar usuários clientes do Zoho CRM para o Zoho Projects
Os usuários do cliente podem ser importados do Zoho CRM. Isso requer a integração do Zoho CRM. Faça login no Zoho Projects e clique em ( ) no canto superior direito; Navegue até a seção Gerenciar usuários e clique em Usuários do cliente; Clique em ( ...
Organize seus projetos em grupos no Zoho Projects
Você pode agrupar projetos com base em critérios, requisitos, clientes, usuários e várias outras necessidades do projeto. Ao agrupar projetos, você pode segregar vários projetos e gerenciar com eficiência seus grupos de projetos. Por exemplo, se você ...
Criando e Configurando um Portal no Zoho CRM
Criando um portal Por padrão, o nome da sua empresa será considerado o nome do portal e será usado para gerar uma URL, que seus clientes usarão para acessar o portal. Todavia, você pode alterar o nome do portal ao criá-lo. E você também pode editar a ...