Como importar usuários clientes do Zoho CRM para o Zoho Projects
Faça login no Zoho Projects e clique em (
) no canto superior direito; Navegue até a seção Gerenciar usuários e clique em Usuários do cliente;
Clique em (
) no canto superior direito e escolha Importar do CRM;
Selecione os endereços de e-mail dos clientes que deseja importar;
Clique em Importar usuários agora.
Se você integrou o Zoho Projects e o Zoho CRM, pode visualizar os detalhes do CRM, como informações da conta do CRM e informações potenciais do CRM, juntamente com as informações do cliente no Zoho Projects.
No entanto, as informações do CRM podem ser visualizadas apenas pelo administrador do portal. Saiba mais sobre os usuários clientes. Ao converter um negócio de CRM para um projeto, o cliente associado será adicionado como Cliente Principal. Se já existir um cliente principal no projeto, o cliente será adicionado, mas não marcado como principal.

Se você deseja importar usuários de uma conta CRM diferente, você precisa gerar uma nova chave ZSC. Clique no link Change the ZSC Ticket, no painel direito para gerar uma nova chave ZSC. Forneça o novo endereço de e-mail e a chave ZSC correspondente gerada para importar usuários do CRM.
Fale com os Zoho Experts
Recent Articles
Como integrar Google Ads no Zoho Landing Page
Ao integrar o Zoho LandingPage com o Google Ads, você pode rastrear leads que se inscreveram por meio de campanhas de anúncios segmentados e grupos de anúncios. Você também pode integrar seu formulário de página de destino ao Zoho CRM para rastrear a ...
Como Configurar Redirecionamentos 301 para Artigos da Base de Conhecimento no Zoho Desk
Os artigos da base de conhecimento são identificados pelo link permanente ou URL que é gerado automaticamente quando são publicados. O URL inclui o nome da categoria, os nomes das subcategorias e o título do artigo. Um URL pode alterar horas extras ...
Como baixar artigos da base de conhecimento do Zoho Desk como Arquivos PDF
Os artigos da base de conhecimento contêm uma variedade de informações, como detalhes do produto, especificações, white papers, diretrizes de conformidade e SOPS, que podem ser acessados on-line. No entanto, cópias para download desses artigos podem ...
Como converter feedback de artigos em tickets no Zoho Desk
No módulo Base de Conhecimento, ao clicar em um artigo, os agentes ou escritores inserem a visualização de detalhes do artigo onde podem visualizar o: Comentários que ajudam os leitores do centro deixaram no artigo (artigos publicados) Lista de ...
Como permitir comentários públicos em artigos da base de conhecimento (KB) no Zoho Desk
O feedback do cliente desempenha um papel importante na melhoria dos produtos, bem como dos recursos instrucionais associados a eles. Com mais organizações implementando modelos de suporte ao cliente de autoatendimento, é imperativo dar aos clientes ...
Popular Articles
Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?
Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?
Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
Zoho Mail offline
Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail
Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?
ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ? Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
Related Articles
Como Importar usuários do projeto do Zoho CRM
O Zoho Projects oferece uma opção para importar usuários e contas do Zoho CRM. No Zoho CRM, agora você pode importar seu projeto e usuários clientes para o portal de projetos. Este recurso não está disponível para usuários do Zoho CRM Plus e Zoho ...
Perguntas Frequentes de Importação do Zoho CRM: Guia Completo e Dicas para Evitar Erros
Perguntas frequentes: Importação Como importo registros e os atribuo a outros usuários na minha organização? Você pode importar registros e atribuí-los a outros usuários em sua organização por meio de três opções: Usuários : você pode selecionar um ...
Organize seus projetos em grupos no Zoho Projects
Você pode agrupar projetos com base em critérios, requisitos, clientes, usuários e várias outras necessidades do projeto. Ao agrupar projetos, você pode segregar vários projetos e gerenciar com eficiência seus grupos de projetos. Por exemplo, se você ...
Como criar projetos no Zoho Projects?
Criar projetos no Zoho Projects é muito fácil, veja a baixo o passo-a-passo de como criar seu primeiro projeto: Os projetos podem ser criados do “zero” ou criados a partir de modelos de projetos existentes. Você também pode criar grupos para ...
Como Importar Leads e Outros Módulos para o Zoho CRM
Como importo meus leads para a conta do Zoho CRM? Os Leads que você possui em seu arquivo podem ser importados para sua conta CRM. Você pode seguir estas etapas para importar leads: 1. Acesse o Módulo de Leads. 2. Clique em ...