Como gerenciar uma Empresa Cliente em um Portal no Zoho Projects?
Existem diferentes formas para você gerenciar as Empresas Cliente no seu Portal do Zoho Projects, por isso, confira as funcionalidades que reunimos abaixo!
Para adicionar uma Empresa Cliente em um Portal:
- Clique em Configurações () no painel de navegação superior;
- Navegue até a seção Gerenciar usuários e clique em Usuários clientes;
- Passe o mouse sobre o menu suspenso () no botão Adicionar usuário cliente;
- Clique em Adicionar empresa cliente;
- Insira o nome da empresa cliente e selecione os projetos que deseja associar a esta empresa;
- Digite o endereço de e-mail de contato, o endereço da Web e os outros detalhes do endereço postal, respectivamente;
- Clique em Adicionar.
Editando ou excluindo uma empresa cliente de um portal:
- Clique em no painel de navegação superior;
- Navegue até a seção Gerenciar usuários e clique em Usuários clientes;
- Navegue até a empresa cliente e clique em ;
- Clique em Editar para fazer alterações ou em Excluir para remover a empresa cliente.
Adicionar empresa cliente a um projeto
- Navegue até Projetos;
- Selecione um projeto da lista;
- Clique em Usuários na faixa superior;
- Clique na guia Usuários do cliente;
Passe o mouse sobre o menu suspenso ( ) no botão Adicionar usuário cliente;
- Você pode selecionar uma empresa existente no menu suspenso e clicar em Adicionar;
- Selecione a guia Nova empresa se desejar adicionar uma nova empresa;
- Digite um nome de empresa cliente;
- Selecione Tornar como cliente principal se quiser faturar seu trabalho para este cliente. Você não poderá gerar faturas se não tiver um cliente principal em seu projeto. Se você estiver adicionando uma empresa cliente ao projeto pela primeira vez, esta opção será selecionada por padrão;
- Insira as informações do usuário do cliente, como e-mail, perfil do cliente, endereço da Web e outros detalhes do endereço postal;
- Clique em Adicionar.
Excluir empresa cliente em um projeto
- Clique em Configurações () em no painel de navegação superior;
- Navegue até um projeto e clique em Usuário;
- Clique na guia Usuários do cliente;
- Navegue até as ações disponíveis de exibição da empresa cliente;
- Clique em Excluir para remover a empresa cliente.
Fale com os Zoho Experts
Recent Articles
Integração do WhatsApp Business no Zoho CRM
Integração do WhatsApp Business O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens de texto mais usados que ganhou imensa popularidade entre as empresas devido aos seus serviços de mensagens rápidas e sem complicações. Uma vez que permite que os clientes ...
Organizando suas notas no Zoho CRM
As notas formam uma parte integral dos registros e desempenham um papel vital no uso do Zoho CRM. Você pode acompanhar o status de seus registros individuais usando notas. Uma rápida olhada nas notas, e qualquer um que queira colaborar e trabalhar no ...
Como trabalhar de forma eficiente com o Zoho CRM Calendar
Para cada profissional de vendas ocupado ou proprietário de negócios, o gerenciamento de calendário é uma missão crítica. Um único compromisso perdido pode quebrar uma oportunidade de negócio que você trabalhou tanto para conseguir. Dado que seu ...
Atalhos de teclado no Zoho CRM
Atalhos de teclado são combinações de pressionamentos de teclas que realizam ações ou funções específicas dentro de um sistema, permitindo que você execute comandos de forma rápida e eficiente. Em vez de usar um mouse para navegar pelos menus e ...
Sincronize seu calendário do Zoho Mail com o calendário do Zoho CRM
Se você estiver usando vários produtos Zoho, você pode estar mantendo seu calendário em cada produto. Por exemplo, você atualiza seus eventos pessoais no Zoho Mail, enquanto mantém seus eventos de vendas no Zoho CRM. No entanto, observe que esses ...
Popular Articles
Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?
Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?
Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
Zoho Mail offline
Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail
Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?
ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ? Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
Related Articles
Como Gerenciar um Usuário Cliente em um Portal no Zoho Projects?
Adicionar usuário cliente a um projeto Navegue até Projetos; Selecione um projeto da lista; Clique em Usuários na faixa superior; Clique na guia Usuários do cliente; Navegue até uma empresa cliente para exibir as ações disponíveis; Clique em . Você ...
Organize seus projetos em grupos no Zoho Projects
Você pode agrupar projetos com base em critérios, requisitos, clientes, usuários e várias outras necessidades do projeto. Ao agrupar projetos, você pode segregar vários projetos e gerenciar com eficiência seus grupos de projetos. Por exemplo, se você ...
Como criar projetos no Zoho Projects?
Criar projetos no Zoho Projects é muito fácil, veja a baixo o passo-a-passo de como criar seu primeiro projeto: Os projetos podem ser criados do “zero” ou criados a partir de modelos de projetos existentes. Você também pode criar grupos para ...
Como organizar documentos no Zoho Projects
Organize seus arquivos de projeto com base em uma categoria. Você pode agrupar todos os seus materiais de marketing em uma pasta e os documentos de vendas em outra pasta, para que seja fácil selecioná-los. Você pode adicionar, editar e excluir pastas ...
Portal de Clientes no Zoho CRM
O que é Portal de Cliente no Zoho CRM? O Portal foi projetado para oferecer acesso à sua conta Zoho CRM aos seus clientes ou fornecedores. Através do Portal, seus clientes podem acessar os módulos e alguns dos dados associados, como Produtos, ...