Como gerenciar uma Empresa Cliente em um Portal no Zoho Projects?

Como gerenciar uma Empresa Cliente em um Portal no Zoho Projects?

Existem diferentes formas para você gerenciar as Empresas Cliente no seu Portal do Zoho Projects, por isso, confira as funcionalidades que reunimos abaixo!

Para adicionar uma Empresa Cliente em um Portal:

  1. Clique em Configurações (no painel de navegação superior;
  2. Navegue até a seção Gerenciar usuários e clique em Usuários clientes;
  3. Passe o mouse sobre o menu suspenso () no botão Adicionar usuário cliente;
  4. Clique em Adicionar empresa cliente;
  5. Insira o nome da empresa cliente e selecione os projetos que deseja associar a esta empresa;
  6. Digite o endereço de e-mail de contato, o endereço da Web e os outros detalhes do endereço postal, respectivamente;
  7. Clique em Adicionar.









Editando ou excluindo uma empresa cliente de um portal:

  1. Clique em no painel de navegação superior;
  2. Navegue até a seção Gerenciar usuários e clique em Usuários clientes;
  3. Navegue até a empresa cliente e clique em ;
  4. Clique em Editar para fazer alterações ou em Excluir para remover a empresa cliente.





Adicionar empresa cliente a um projeto

  1. Navegue até Projetos;
  2. Selecione um projeto da lista;
  3. Clique em Usuários na faixa superior;
  4. Clique na guia Usuários do cliente;
  5. Passe o mouse sobre o menu suspenso ( ) no botão Adicionar usuário cliente;
    • Você pode selecionar uma empresa existente no menu suspenso e clicar em Adicionar;
  6. Selecione a guia Nova empresa se desejar adicionar uma nova empresa;
  7. Digite um nome de empresa cliente;
  8. Selecione Tornar como cliente principal se quiser faturar seu trabalho para este cliente. Você não poderá gerar faturas se não tiver um cliente principal em seu projeto. Se você estiver adicionando uma empresa cliente ao projeto pela primeira vez, esta opção será selecionada por padrão;
  9. Insira as informações do usuário do cliente, como e-mailperfil do cliente, endereço da Web e outros detalhes do endereço postal;
  10. Clique em Adicionar.

Excluir empresa cliente em um projeto

  1. Clique em Configurações (em no painel de navegação superior;
  2. Navegue até um projeto e clique em Usuário;
  3. Clique na guia Usuários do cliente;
  4. Navegue até as ações disponíveis de exibição da empresa cliente;
  5. Clique em Excluir para remover a empresa cliente.





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