Como organizar documentos no Zoho Projects

Como organizar documentos no Zoho Projects

Organize seus arquivos de projeto com base em uma categoria. Você pode agrupar todos os seus materiais de marketing em uma pasta e os documentos de vendas em outra pasta, para que seja fácil selecioná-los. Você pode adicionar, editar e excluir pastas no Zoho Projects.

Vista de pasta

Ao navegar para a seção Pastas, você encontrará uma opção Exibir por no canto superior direito da página, próximo a Novo.

Em Exibir por, você pode visualizar as pastas com base em,
  1. Nome;
  2. Tipo / Tipo;
  3. Hora da última modificação;
  4. Visualizações (Lista ou Miniatura).





Adicionar uma nova pasta

Você pode criar pastas dentro da guia Documentos do Zoho Projects.
  1. Selecione Projetos;
  2. Navegue até seu projeto e selecione Documentos no menu à esquerda;
  3. Clique em Novo no canto superior direito da página;
  4. Selecione Pasta;
  5. Digite o nome da sua pasta e clique em Criar.





Adicionar uma nova subpasta

Você também pode criar pastas de vários níveis para segregar e classificar arquivos. Você também pode renomear, remover e visualizar os detalhes da pasta e acessar as estatísticas. Você pode criar pastas aninhadas e organizar seus documentos de projeto com base em suas necessidades de negócios.
  1. Navegue até Documentos na faixa superior do seu projeto;
  2. Clique em Pastas que estão presentes abaixo de Favoritos;
  3. Clique na pasta para a qual você deseja criar uma subpasta;
  4. Clique com o botão direito na pasta;
  5. Selecione Criar subpasta;
  6. Digite o nome da sua subpasta e clique em Criar.




Operações de pasta

Você pode clicar com o botão direito do mouse em qualquer pasta e escolher:
  1. Criar uma subpasta;
  2. Compartilhar;
  3. Definir como favorito;
  4. Renomear;
  5. Recortar;
  6. Copiar;
  7. Duplicar;
  8. Download;
  9. Mover para lixeira;
  10. Mostrar informações.





Todas essas operações de pastas permanecem iguais às de um arquivo.







Para consultoria especializada Zoho Projectsconsulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547

    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Como inserir ou alterar a foto da conta Zoho

        Para inserir ou realizar a alteração da foto de perfil da sua conta Zoho basta seguir o passo a passo abaixo, é muito simples: 1 - Em seu navegador acesse o link https://accounts.zoho.com/home : 2 - Insira seus dados de login: 3 - Nessa etapa você ...
      • Como utilizar painel de administrador do Zoho People

        O painel de administração funciona como um console central de onde você pode realizar todas as funções pertencentes aos aplicativos do pacote People Plus. No painel de administração, você pode realizar as seguintes ações: Configurando a organização ...
      • Como Integrar o Zoho CRM com WhatsApp Business

        O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens de texto mais usados, que ganhou imensa popularidade entre as empresas devido aos seus serviços de mensagens rápidos e descomplicados. Uma vez que permite que os clientes iniciem a conversa com a empresa, ...
      • Como utilizar filtro para localizar Leads não atendidos no Zoho CRM

        Você é um gerente de vendas que conta com sua equipe para fornecer vários leads. Embora seus representantes de vendas se esforcem para gerar e converter o maior número possível de leads, alguns podem passar despercebidos. Digamos, por exemplo, que um ...
      • Como Integrar Zia AI com o Zoho WorkDrive

        Integração Zia AI + WorkDrive Transforme a forma como sua equipe trabalha! Melhore a comunicação e a colaboração da equipe, garanta a continuidade e crie conteúdo excepcional com a integração Zia AI + WorkDrive . Zia é a inteligência artificial da ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Como funciona a adição global de tarefas no Zoho Projects?

        A Adição Global facilita a adição de tarefas, listas de tarefas, problemas, marcos, quadros de horários, fóruns, projetos e usuários sem navegar para seus módulos específicos. Simplesmente clique no canto superior direito da faixa superior ( ) para ...
      • Como definir lembretes de tarefas no Zoho Projects

        Trabalhar em várias tarefas pode ser tedioso e você pode perder o controle do seu trabalho. Por isso, os lembretes de tarefas podem ajudá-lo a manter-se atualizado sobre seu trabalho, enviando e-mails oportunos. Assim, com lembretes de tarefas no ...
      • Como criar Listas de Tarefas no Zoho Projects

        As listas de tarefas são grupos de tarefas relacionadas. Cada lista de tarefas contém tarefas e subtarefas abaixo dela. Benefícios Agrupar tarefas relacionadas para maior organização; Marcar uma lista de tarefas como concluída quando as tarefas ...
      • Como clonar tarefas no Zoho Projects

        Clonar tarefas da exibição de lista Passe o mouse sobre uma tarefa e clique no ícone de edição; Clique na opção Clonar; Atualize o número de instâncias e clique em Clonar. O Zoho Projects criará novas instâncias da tarefa. Clonar tarefas da página de ...
      • Como ver Orçamento da Lista de Tarefas no Zoho Projects

        Visualize os detalhes do custo planejado versus custo real e da variação de custo tanto na lista quanto na exibição detalhada de uma lista de tarefas. Você pode visualizar isso apenas se o orçamento estiver ativado na página de configuração. Se o seu ...