Como Executar um Blueprint no Android?

Como Executar um Blueprint do Zoho CRM no Android?

Veja como um blueprint que você configurou em sua conta da Web do Zoho CRM pode ser executado no aplicativo móvel. 

Suponha que você esteja em uma visita de campo para encontrar um cliente a respeito de um negócio e o negócio progrediu da Qualificação para a Negociação. Você pode atualizar o palco ali mesmo no app. Se você tiver um processo em vigor para todos os negócios, poderá executar as transições necessárias do Blueprint diretamente no aplicativo e avançar para os estágios subsequentes do processo. Exemplo, você configurou a Transição chamada " Negociar ", que deve ser concluída para passar para a próxima etapa. 

A  Transição Negociar  exige que o representante de vendas insira um desconto aceitável e insira os detalhes da negociação como uma observação. Esses requisitos podem ser atendidos diretamente no aplicativo móvel executando a Transição de Negociação. Leia mais sobre o Designing Blueprint.

Para executar um Blueprint usando o aplicativo CRM

  1. Toque no módulo para o qual deseja executar o Blueprint. Exemplo,  ofertas .
  2. Toque no registro em questão. 
    Você verá uma faixa de Blueprint  que exibe o  estado atual  , bem como as transições que devem ser executadas para avançar para o próximo estado.
  3. Clique na  Transição necessária  e conclua os requisitos conforme as instruções. Exemplo,  negociar.
    Se os valores inseridos forem inaceitáveis, você verá mensagens de erro relevantes conforme configurado em seu Blueprint.









            Desta forma, o CRM orienta e valida um processo de vendas.

      4. Depois de inserir os valores aceitáveis, clique em  Salvar.
            O registro agora é movido para o próximo estado no processo.
            De maneira semelhante, execute cada Transição subsequente até que o processo seja concluído





Notas rápidas

Estado:  Em um Blueprint, um " Estado " é a condição particular em que algo se encontra em um momento específico. Por exemplo, um negócio em seu funil de vendas passa por diferentes estágios, como Qualificação, Análise de Necessidades e Negociação, até ser ganho/perdido. Cada uma dessas etapas será chamada de “Estado”.

Transição:  A transição refere-se à mudança de estado em um processo. Ele prescreve um conjunto de requisitos para que os registros se movam de um estado para outro.


Observação
  1. O Blueprint está disponível no Zoho CRM para Android de (v3.2.16) em diante.
  2. O Blueprint está disponível no Zoho CRM para iOS de (v3.2.9) em diante.





Para consultoria especializada Zoho Deskconsulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547.


    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Crie um aplicativo para solução com Zoho Creator

        O Zoho Creator permite que você crie uma solução de aplicativo com base em suas necessidades de negócios. Você pode criar um aplicativo para executar seus negócios de maneira simplificada com os recursos que o Creator tem a oferecer. Um aplicativo ...
      • Diferenças entre um formulário padrão e um formulário modular

        O formulário Padrão tem vários campos, enquanto o formulário Cartão tem apenas um campo por página em seu formulário, dando aos seus usuários uma experiência de fluxo livre que reduz a carga cognitiva. Página de Boas-vindas em Cartão formas Enquanto ...
      • Transferência de propriedade de senhas

        O transferir recurso Wnership no Zoho Vault permite que os super administradores transfiram a propriedade de senhas e pastas de um usuário para outro dentro do mesmo organização. Esta capacidade é particularmente útil em cenários onde há mudanças de ...
      • Entendendo o construtor de formulários padrão

        O construtor de formulários é sua interface para criar e modificar formulários em sua conta do Zoho Forms. Depois de acessar sua conta do Zoho Forms e começar a criar um novo formulário, você acessará a tela do construtor de formulários. Antes de ...
      • Feedback do visitante no Zoho SalesIQ

        O feedback ajuda você a entender melhor seus clientes e como eles se sentem em relação ao seu site e suporte. Os visitantes serão solicitados com um formulário de feedback após o término do bate-papo. Aqui, o visitante pode avaliar o operador com ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Use o Blueprint no aplicativo do Zoho CRM no Android

        Um Blueprint que você configurou em sua conta da web do Zoho CRM pode ser executado no aplicativo móvel. Suponha que você esteja em uma visita de campo para encontrar um cliente a respeito de um negócio e o negócio progrediu de Qualificação -> ...
      • Como clonar um Blueprint no Zoho CRM

        À medida que você cria e gerencia Blueprints de CRM para vários processos de negócios, haverá situações em que alguns processos são de natureza semelhante. Nesses casos, em vez de criar novos projetos do zero e repetir os estágios e detalhes ...
      • Gerenciando as configurações do Zoho Desk no aplicativo Android

        Seja aparência estética ou usuário, produto, projeto ou requisito do cliente, a necessidade de mudança é interminável. Portanto, nós do Zoho Desk entendemos a necessidade de fornecer "Configurações" como uma opção para fornecer aos usuários a ...
      • Aplicativo para dispositivos móveis do Zoho CRM

        O aplicativo do Zoho CRM permite que você administre a relação com seus clientes de qualquer lugar e leve seu CRM junto com você sempre. O App Zoho CRM oferece o mesmo acesso aos dados que você tem no computador que está no seu escritório e é ...
      • CRM: O que é e como pode transformar o relacionamento com seus clientes

        O CRM é uma abordagem que ajuda as empresas a melhorar os relacionamentos com clientes atuais e a conquistar novos clientes mais rapidamente. Confira uma visão geral completa do sistema de gerenciamento de relacionamento com o cliente para você ...