Envie documentos em massa com Zoho Sign

Envie documentos em massa com Zoho Sign

Disponível apenas no Enterprise Edition

O recurso de envio em massa permite enviar um ou mais documentos com os mesmos campos de formulário para vários destinatários de uma só vez. Esse pode ser um recurso conveniente ao processar formalidades legais em toda a organização que, de outra forma, consistiriam em pacotes e pilhas de papéis tediosos. 

Em casos como gerentes de RH que precisam obter suas políticas atualizadas assinadas por todos os funcionários da organização, proprietários de empresas com base em assinaturas que desejam obter seus termos de uso atualizados assinados por todos os clientes e organizadores de eventos que precisam obter consentimento formulários assinados por todos os participantes, esse recurso pode ser muito eficaz para economizar muito tempo.


Para enviar documentos para vários destinatários:

  1. Escolha  Adicionar destinatários em massa na seção Adicionar destinatários  ao carregar os documentos que precisam de assinaturas.
  2. Faça o upload de um arquivo CSV contendo os detalhes dos destinatários em massa, tanto por email quanto por nome, na caixa de diálogo exibida. O arquivo deve seguir um determinado formato que pode ser encontrado no arquivo CSV de amostra. Você pode fazer o download da amostra clicando em  Baixar arquivo CSV de amostra na caixa de diálogo.

3. Após o upload do arquivo CSV, os detalhes de todos os destinatários serão listados um após o outro na mesma caixa de diálogo. Você pode gerenciar essa lista, se necessário, removendo entradas indesejadas ou incorretas.

4. Depois que a lista de destinatários em massa for finalizada, clique em  Importar .

5. Depois que a lista de destinatários em massa for adicionada, a lista será exibida na seção  Adicionar destinatários  . Adicione outros destinatários individuais para assinar os documentos, se houver, e clique em  Continuar .

Enviando documento para vários usuáriosEnviando documento para vários usuários
6.  Adicione os campos do formulário a serem preenchidos pelos destinatários no visualizador de documentos e clique em Enviar.

7. Para finalizar e enviar os documentos para assinatura, verifique os detalhes dos campos adicionados para cada destinatário e clique  em Confirmar na caixa de diálogo.



Para exibir o status e os detalhes dos documentos enviados aos destinatários em massa:

  1. Passe o mouse sobre  Documentos no painel de navegação esquerdo do painel e selecione  Envio em massa  no menu suspenso.
  2. Selecione o documento que você deseja visualizar os detalhes na tela resultante.

Status e detalhes dos documentos enviados em massaStatus e detalhes dos documentos enviados em massa

Use a  opção Repetir para reenviar os documentos para qualquer um dos destinatários em massa que não os receberam.

Nota:

  • Esse recurso (envio em massa) se enquadra na Política de uso justo . O número máximo de documentos que podem ser enviados usando o recurso Envio em massa em uma organização por mês é Cem, sem nenhum custo adicional. Se você quiser usar o  recurso Envio em massa para enviar mais documentos (acima de 100), precisará comprar créditos da API adicionalmente.

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