Adicione campos automaticamente no Zoho Sign

Adicione campos automaticamente no Zoho Sign

O Zoho Sign fornece a opção de adicionar tags de texto no conteúdo dos seus documentos e adicionar automaticamente os campos correspondentes quando eles são carregados para o processo de assinatura. 

Por exemplo: Quando você adiciona tags de texto ao conteúdo dos documentos assinados com mais frequência, como pedidos de venda, novos contratos de funcionários e NDAs, o Zoho Sign adiciona os campos correspondentes quando esses documentos são carregados para o processo de assinatura. Se você integrou o Zoho Sign a outros aplicativos, como o Zoho CRM, o Zoho Writer, o Zoho People, etc., às vezes será difícil localizar os campos em documentos longos. Dessa forma, você pode assinar documentos rapidamente, sem adicionar os campos manualmente todas as vezes. 

Tags de texto com suporte para esses campos: assinatura, empresa, email, campos de texto, cargo, inicial, data, caixa de seleção e nome completo. 



{{Signature}} 
Um campo de assinatura adicionado ao primeiro destinatário
{{Company:Recipient2}}
Um campo da empresa adicionado ao segundo destinatário
{{Textfield:Recipient3:Address}}
Um campo de texto adicionado ao terceiro destinatário com o endereço do nome do campo
{{Textfield:Recipient1*}}
Um campo de texto obrigatório adicionado ao primeiro destinatário
{{Jobtitle}}
Um título de trabalho adicionado ao primeiro destinatário
{{Initial}}
Um campo inicial adicionado ao primeiro destinatário
{{Signdate}}
Um campo de data adicionado ao primeiro destinatário
{{Checkbox}}
Um campo de caixa de seleção adicionado ao primeiro destinatário
{{Fullname}}
Um campo de nome completo adicionado ao primeiro destinatário
{{Customdate:Recipient1}}
Um campo de data personalizado adicionado ao primeiro destinatário

Formato:
  {{<tipo de campo>: destinatário <n>: <nome do campo no caso de campo de texto> *}}

Adicionando campos automaticamente ao documentoAdicionando campos automaticamente ao documento


Nota:

  • Se o número do destinatário não for mencionado no documento, ele será atribuído ao primeiro destinatário por padrão. 
  • Você pode marcar os campos de texto e as caixas de seleção como campos obrigatórios usando "*".

Como funciona:

  1. Adicione as tags necessárias ao conteúdo do seu documento.
  2. Faça login no Zoho Sign e clique no botão  Enviar para assinaturas / Inscreva-se  .
  3. Carregue o documento do seu computador ou de qualquer serviço de armazenamento em nuvem.
  4. Defina as configurações do documento, adicione destinatários e clique no botão Continuar.
  5. O Zoho Sign adicionará automaticamente os campos nos quais você adicionou tags de texto.
  6. Você pode editar os campos adicionados automaticamente e também adicionar mais campos, se necessário.
  7. Clique em  Enviar.
  8. Você também pode salvar este documento como um modelo para uso futuro. 


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