Relatórios no Zoho Sign

Relatórios no Zoho Sign

O Zoho Sign fornece relatórios abrangentes para todos os documentos assinados e enviados da sua conta. Os relatórios podem ser filtrados com base em categorias como status do documento, tipo de documento, validade do documento e atividade da conta.


Para acessar a página Relatórios:

  1. Passe o mouse sobre  Relatórios no painel de navegação esquerdo no painel do Zoho Sign.
  2. Selecione a categoria de relatório necessária nas opções no menu suspenso (Status do documento, Concluído, Recusado, Recuperado, Expirando, Tipo de documento, Acesso com falha, Validade do documento  ou Histórico de atividades), para exibir esse relatório específico. 


Relatórios no Zoho SignRelatórios no Zoho Sign

Além de filtrar por categoria, os relatórios também podem ser gerados para períodos específicos e exportados no formato CSV.

Relatórios com base na duração

Por padrão, todos os relatórios gerados são baseados nos últimos 30 dias. No entanto, essa configuração pode ser alterada para gerar relatórios semanalmente ou mensalmente, ou mesmo entre duas datas personalizadas.

Para visualizar relatórios personalizados por duração:
  1. Selecione a categoria de relatório que deseja visualizar no menu suspenso Relatórios, no painel de navegação esquerdo. 
  2. Clique na lista suspensa de duração no canto superior direito.
  3. Selecione o período necessário no menu suspenso ( últimos 7 dias, últimos 30 dias  ou  data personalizada) para gerar o relatório.
Relatórios personalizados no Zoho SignRelatórios personalizados no Zoho Sign



Se o relatório for baseado em data personalizada, selecione Data personalizada no menu suspenso, escolha o período na caixa de diálogo de seleção de data e clique em  OK para gerar o relatório.

Exportar Relatórios

Qualquer relatório que você gerar pode ser baixado na unidade local do seu dispositivo para fins de referência e auditoria. Os relatórios são exportados no formato CSV e disponíveis para download imediato.

Para baixar um relatório:

  1. Selecione a categoria de relatório que deseja visualizar no menu suspenso Relatórios, no painel de navegação esquerdo.
  2. Clique no menu suspenso Exportar como no canto superior direito e selecione CSV .


    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Crie um aplicativo para solução com Zoho Creator

        O Zoho Creator permite que você crie uma solução de aplicativo com base em suas necessidades de negócios. Você pode criar um aplicativo para executar seus negócios de maneira simplificada com os recursos que o Creator tem a oferecer. Um aplicativo ...
      • Diferenças entre um formulário padrão e um formulário modular

        O formulário Padrão tem vários campos, enquanto o formulário Cartão tem apenas um campo por página em seu formulário, dando aos seus usuários uma experiência de fluxo livre que reduz a carga cognitiva. Página de Boas-vindas em Cartão formas Enquanto ...
      • Transferência de propriedade de senhas

        O transferir recurso Wnership no Zoho Vault permite que os super administradores transfiram a propriedade de senhas e pastas de um usuário para outro dentro do mesmo organização. Esta capacidade é particularmente útil em cenários onde há mudanças de ...
      • Entendendo o construtor de formulários padrão

        O construtor de formulários é sua interface para criar e modificar formulários em sua conta do Zoho Forms. Depois de acessar sua conta do Zoho Forms e começar a criar um novo formulário, você acessará a tela do construtor de formulários. Antes de ...
      • Feedback do visitante no Zoho SalesIQ

        O feedback ajuda você a entender melhor seus clientes e como eles se sentem em relação ao seu site e suporte. Os visitantes serão solicitados com um formulário de feedback após o término do bate-papo. Aqui, o visitante pode avaliar o operador com ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Adicione sua assinatura aos documentos com Zoho Sign

        Assine você mesmo Com esse recurso, você pode assinar documentos e enviar as cópias assinadas para um ou mais destinatários. Os destinatários ficarão limitados à visualização dos documentos assinados e não poderão executar nenhuma ação do signatário. ...
      • Envie documentos em massa com Zoho Sign

        Disponível apenas no Enterprise Edition O recurso de envio em massa permite enviar um ou mais documentos com os mesmos campos de formulário para vários destinatários de uma só vez. Esse pode ser um recurso conveniente ao processar formalidades legais ...
      • Assinatura de documentos por e-mail para usuário ou convidados Zoho Sign

        Convidados e usuários que não são do Zoho podem assinar os documentos recebidos pelo Zoho Sign diretamente de sua caixa de entrada. Há três etapas a serem seguidas pelos hóspedes para assinar documentos de sua caixa de entrada de e-mail. Acesse os ...
      • Adicione campos automaticamente no Zoho Sign

        O Zoho Sign fornece a opção de adicionar tags de texto no conteúdo dos seus documentos e adicionar automaticamente os campos correspondentes quando eles são carregados para o processo de assinatura.  Por exemplo: Quando você adiciona tags de texto ao ...
      • Crie relatórios no Zoho Analytics

        O Zoho Analytics oferece uma ampla variedade de opções de relatório, como gráficos, tabelas dinâmicas, visualizações de resumo e visualizações de tabela. Isso permite que você analise facilmente seus dados e obtenha excelentes insights. O designer ...