Adicione sua assinatura aos documentos com Zoho Sign
Assine você mesmo
Com esse recurso, você pode assinar documentos e enviar as cópias assinadas para um ou mais destinatários. Os destinatários ficarão limitados à visualização dos documentos assinados e não poderão executar nenhuma ação do signatário.
Para assinar documentos você mesmo:
Faça logon no Zoho Sign e clique em Sign Yourself no painel.(ou)Clique no ícone de adição no painel de navegação esquerdo e selecione Inscreva-se no menu suspenso.
2. Faça o upload ou importe os documentos que precisam ser assinados e clique em Continuar .
Faça upload ou importe os documentos para assinatura Visualize os documentos enviados no visualizador de documentos, adicione os campos do formulário e posicione-os. Os campos do formulário serão preenchidos automaticamente à medida que forem colocados nos documentos.
Se sua assinatura não tiver sido definida anteriormente, o assistente de assinatura ajudará você a criar sua assinatura eletrônica que será adicionada aos documentos. Ao criar sua assinatura eletrônica, clique em OK para fechar o assistente.
Após todos os campos do formulário terem sido colocados nos documentos, clique em Concluir para concluir a assinatura dos documentos.
Adicionando sua assinatura nos campos Digite os endereços de email dos destinatários, separados por vírgula, na caixa de diálogo exibida e clique em Enviar e fechar para enviar por e-mail a todos uma cópia assinada dos documentos.
Fale com os Zoho Experts
Recent Articles
Como inserir ou alterar a foto da conta Zoho
Para inserir ou realizar a alteração da foto de perfil da sua conta Zoho basta seguir o passo a passo abaixo, é muito simples: 1 - Em seu navegador acesse o link https://accounts.zoho.com/home : 2 - Insira seus dados de login: 3 - Nessa etapa você ...
Como utilizar painel de administrador do Zoho People
O painel de administração funciona como um console central de onde você pode realizar todas as funções pertencentes aos aplicativos do pacote People Plus. No painel de administração, você pode realizar as seguintes ações: Configurando a organização ...
Como Integrar o Zoho CRM com WhatsApp Business
O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens de texto mais usados, que ganhou imensa popularidade entre as empresas devido aos seus serviços de mensagens rápidos e descomplicados. Uma vez que permite que os clientes iniciem a conversa com a empresa, ...
Como utilizar filtro para localizar Leads não atendidos no Zoho CRM
Você é um gerente de vendas que conta com sua equipe para fornecer vários leads. Embora seus representantes de vendas se esforcem para gerar e converter o maior número possível de leads, alguns podem passar despercebidos. Digamos, por exemplo, que um ...
Como Integrar Zia AI com o Zoho WorkDrive
Integração Zia AI + WorkDrive Transforme a forma como sua equipe trabalha! Melhore a comunicação e a colaboração da equipe, garanta a continuidade e crie conteúdo excepcional com a integração Zia AI + WorkDrive . Zia é a inteligência artificial da ...
Popular Articles
Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?
Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?
Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
Zoho Mail offline
Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail
Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?
ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ? Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
Related Articles
Envie documentos em massa com Zoho Sign
Disponível apenas no Enterprise Edition O recurso de envio em massa permite enviar um ou mais documentos com os mesmos campos de formulário para vários destinatários de uma só vez. Esse pode ser um recurso conveniente ao processar formalidades legais ...
Assinatura de documentos por e-mail para usuário ou convidados Zoho Sign
Convidados e usuários que não são do Zoho podem assinar os documentos recebidos pelo Zoho Sign diretamente de sua caixa de entrada. Há três etapas a serem seguidas pelos hóspedes para assinar documentos de sua caixa de entrada de e-mail. Acesse os ...
Adicione campos automaticamente no Zoho Sign
O Zoho Sign fornece a opção de adicionar tags de texto no conteúdo dos seus documentos e adicionar automaticamente os campos correspondentes quando eles são carregados para o processo de assinatura. Por exemplo: Quando você adiciona tags de texto ao ...
Relatórios no Zoho Sign
O Zoho Sign fornece relatórios abrangentes para todos os documentos assinados e enviados da sua conta. Os relatórios podem ser filtrados com base em categorias como status do documento, tipo de documento, validade do documento e atividade da conta. ...
Gerenciamento de Relacionamento com Clientes no Zoho CRM
O gerenciamento do relacionamento com o clientes é um dos aspectos mais importante da administração de um negócio, e pode difícil ou se tornar exaustivo devido à grande quantidade de trabalho envolvido. Você deve sempre manter o contato com seus ...