Convidando clientes para a Central de Ajuda do Zoho Desk
Embora seus clientes possam enviar seus tickets por vários canais, eles podem acompanhar seu status apenas quando tiverem acesso à sua Central de Ajuda. Existem duas maneiras de seus clientes acessarem sua Central de Ajuda:- Criando a própria conta de usuário por autorregistro;
- Os agentes podem convidar clientes no módulo Clientes.
Embora a inscrição automática do cliente seja um recurso que precisa ser ativado pelo seu gerente de suporte. Você tem duas opções para convidar contatos para se tornarem usuários da Central de Ajuda: você pode enviar um convite em massa para todos os contatos ou pode selecionar contatos individualmente.
Para convidar contato individualmente:
- Clique no módulo Clientes;
- No módulo Clientes, abra um contato para visualizar seus detalhes;
- Clique no ícone Mais ações (
) no painel superior; - Clique em Adicionar como usuário final no menu;
- Selecione a Central de Ajuda (somente se você tiver uma de marca) à qual deseja adicionar o contato;
- Clique em Continuar na caixa de diálogo para convidar o contato.
Para convidar contatos em massa:
- Clique no módulo Clientes;
- Selecione uma exibição de lista de contatos no painel esquerdo;
- Selecione os contatos que deseja convidar;
- Clique em Adicionar como usuário(s) final(is) na lista de ações em massa;
- Selecione a Central de Ajuda (somente se você tiver centros de ajuda de marca) ao qual deseja adicionar os contatos;
- Clique em Continuar na caixa de diálogo para convidar os contatos.
Observação:
- Lembre-se de que você pode convidar contatos apenas quando eles tiverem um endereço de e-mail.
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