Configurando o SEO para sua Central de Ajuda no Zoho Desk

Configurando o SEO para sua Central de Ajuda no Zoho Desk

O conteúdo da sua Central de Ajuda, como artigos e postagens da comunidade, deve ser facilitada pelo entendimento de seus clientes e mecanismos de pesquisa. Você simplesmente pode deixar de ter uma Central de Ajuda perfeita com ótimo conteúdo mas sem a configuração de SEO não será muito eficaz. Os mecanismos de pesquisa como o Google devem poder rastrear sua Central de Ajuda e seu conteúdo nos resultados de pesquisa. Uma maneira direta de atrair a atenção dos mecanismos de pesquisa é usar as meta-tags. As meta-tags fornecem aos mecanismos de pesquisa instruções sobre o que é sua Central de Ajuda e como eles devem tratá-la.



Como administrador, você pode fornecer os meta atributos para sua Central de Ajuda no Zoho Desk. Os meta atributos incluirão o título, a meta descrição e as meta palavras-chave. Observe que esses atributos devem estar abrangendo sua Central de Ajuda como um todo. Os atributos são como explicados abaixo:
  • Meta título:  este é o texto que você verá na parte superior do seu navegador quando acessar o URL da Central de Ajuda. Os mecanismos de pesquisa visualizam esse conteúdo como o "título" da sua Central de Ajuda.
  • Meta Descrição:  uma breve descrição da sua Central de Ajuda.
  • Meta palavras - chave : você pode inserir uma série de palavras-chave que considere relevantes para sua Central de Ajuda.
  • 'NoIndex' e 'NoFollow' : marque esta opção para sugerir que os mecanismos de pesquisa (principalmente o Google) não indexem ou sigam os links da sua Central de Ajuda. É útil quando você está testando e deseja tornar suas páginas da Central de Ajuda (artigos, postagens da comunidade etc.) invisíveis para mecanismos de pesquisa, robôs de indexação e rastreadores de páginas da web.
Configurando SEO para sua Central de AjudaConfigurando SEO para sua Central de Ajuda
Para inserir esses atributos de SEO:
  1. Clique no   ícone Configuração (  ) na barra superior.
  2. Cique em  Central de Ajuda  em  Channels .
  3. Na página  Rebrand  , clique em SEO no painel esquerdo.
  4. Na página SEO , insira os atributos como Título , Descrição  e Palavras - chave .
  5. Marque a caixa de seleção NoIndex e NoFollow , se necessário. 
  6. Clique em Salvar .

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