Como aplicar novos temas à minha Central de Ajuda no Zoho Desk?

Como aplicar novos temas à minha Central de Ajuda no Zoho Desk?

É necessário personalizar a Central de Ajuda se você acredita que ela é atraente para os usuários finais. Os temas facilitam a alteração rápida de como o texto e os widgets aparecem na sua página da maneira que você deseja. O Zoho Desk reuniu os seguintes temas para ajudá-lo a atingir suas metas de personalização em apenas alguns cliques:
  1. Elegante
  2. Materializar
  3. Plano
  4. Clássico




Para aplicar um desses novos temas à sua Central de Ajuda, execute as seguintes etapas:
  1. Clique no ícone  Configuração (  )  na barra superior.
  2. Clique em Central de Ajuda no  menu Canais. 
  3. Clique no nome da Central de Ajuda ao qual você deseja aplicar o tema.
  4. No painel Instalação, à esquerda, em Central de Ajuda , clique em Personalização da Central de Ajuda .
    A página de detalhes da Central de Ajuda é exibida.
  5. Clique em Try New Theme no canto superior direito desta página.
    A página Temas é exibida.
Página Temas na Central de AjudaPágina Temas na Central de Ajuda
  1. Escolha um tema nesta página executando estas etapas:
    1. Clique no botão Visualizar ao lado do tema de sua escolha.
    2. Uma visualização do tema selecionado é exibida.
    3. Para visualizar os outros temas, use as marcas de seta direita e esquerda na barra superior.
    4. Depois de fazer sua escolha, clique no botão Publicar na barra superior.

Uma caixa de diálogo de confirmação é exibida.
  1. Clique no botão Publicar .
O novo tema é aplicado imediatamente à Central de Ajuda.

Deseja personalizar um tema? Clique no botão Salvar rascunho na parte superior da página para abrir o menu de personalização.

Notas:
  1. Verifique se a Central de Ajuda possui um dos novos temas aplicados a ela para exibir o widget ASAP.
  2. As etapas acima são apropriadas para clientes que se inscreveram antes de 2 de julho de 2019. Novos clientes terão o tema Elegante publicado por padrão.
  3. Depois de publicar sua Central de Ajuda com o novo tema (por exemplo, Elegante, Materializar, Nivelado ou Clássico), você não poderá reverter para o tema antigo.




    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Guia completo da Central de Ajuda do Zoho Desk: Perguntas frequentes

        O que é a central de ajuda no Desk? A Central de Ajuda é um portal do cliente que permite aos usuários aprender sobre o produto e entender seus processos acessando artigos da base de conhecimento. Ele fornece uma plataforma para autoajuda e ...
      • 5 atualizações do Zoho Desk para melhorar a experiência de atendimento ao cliente

        Satisfazer as múltiplas necessidades dos seus clientes pode ser difícil. Por vezes, os seus padrões podem parecer inatingíveis. Ainda assim, uma empresa deve fazer tudo o que estiver ao seu alcance para conquistar os seus corações e proporcionar-lhes ...
      • Ativando o Google Analytics para sua Central de Ajuda no Zoho Desk

        O Google Analytics é uma ferramenta gratuita para analisar o tráfego de sites. Ele fornece informações valiosas sobre tendências e comportamento dos visitantes. Ao saber como seus clientes reagem e respondem às suas páginas da web, você pode ...
      • Zoho Desk para o suporte ao cliente na sua empresa.

        Zoho Desk O Zoho Desk é um software projetado para ajudá-lo no suporte de atendimento e garantir a satisfação de seus clientes. Aumente a produtividade da sua equipe no momento em que eles fizerem o login, com base nos critérios escolhidos pelos seus ...
      • Como Mapear o Domínio da Central de Ajuda no Zoho Desk

        Forneça suporte ao cliente a partir do seu próprio domínio com o Zoho Desk. Por padrão, o endereço da Web da sua Central de Ajuda é um subdomínio do Zoho Desk. No entanto, você pode personalizar isso para que seus clientes possam enviar seus tickets ...