Como aplicar novos temas à minha Central de Ajuda no Zoho Desk?
É necessário personalizar a Central de Ajuda se você acredita que ela é atraente para os usuários finais. Os temas facilitam a alteração rápida de como o texto e os widgets aparecem na sua página da maneira que você deseja. O Zoho Desk reuniu os seguintes temas para ajudá-lo a atingir suas metas de personalização em apenas alguns cliques:
- Elegante
- Materializar
- Plano
- Clássico
Para aplicar um desses novos temas à sua Central de Ajuda, execute as seguintes etapas:
- Clique no ícone Configuração (
) na barra superior.
- Clique em Central de Ajuda no menu Canais.
- Clique no nome da Central de Ajuda ao qual você deseja aplicar o tema.
- No painel Instalação, à esquerda, em Central de Ajuda , clique em Personalização da Central de Ajuda .
A página de detalhes da Central de Ajuda é exibida. - Clique em Try New Theme no canto superior direito desta página.
A página Temas é exibida.
Página Temas na Central de Ajuda- Escolha um tema nesta página executando estas etapas:
- Clique no botão Visualizar ao lado do tema de sua escolha.
- Uma visualização do tema selecionado é exibida.
- Para visualizar os outros temas, use as marcas de seta direita e esquerda na barra superior.
- Depois de fazer sua escolha, clique no botão Publicar na barra superior.
Uma caixa de diálogo de confirmação é exibida.
- Clique no botão Publicar .
O novo tema é aplicado imediatamente à Central de Ajuda.
Deseja personalizar um tema? Clique no botão Salvar rascunho na parte superior da página para abrir o menu de personalização.

Notas:
- Verifique se a Central de Ajuda possui um dos novos temas aplicados a ela para exibir o widget ASAP.
- As etapas acima são apropriadas para clientes que se inscreveram antes de 2 de julho de 2019. Novos clientes terão o tema Elegante publicado por padrão.
- Depois de publicar sua Central de Ajuda com o novo tema (por exemplo, Elegante, Materializar, Nivelado ou Clássico), você não poderá reverter para o tema antigo.
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