Configuração dos detalhes da empresa no Zoho CRM

Configuração dos detalhes da empresa no Zoho CRM

Ao adicionar os detalhes da empresa no Zoho CRM fique atento para preencher o nome, localidade, fuso horário, logotipo e arquivo da imagem.

Para inserir o logo da empresa, o arquivo não pode exceder 20kb e ter dimensões de pixel 190(altura) por 65(largura).



 




Nós podemos fazer esta e outra configuração para você. Estamos a disposição para ajudar.

    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Configuração de formulários da web no Zoho CRM

        A criação de um formulário da web envolve três etapas: Criando o formulário – arraste e solte campos para criar um formulário e formatá-lo facilmente com o editor WYSIWYG. Especificando os detalhes do formulário – adicione detalhes, como nome do ...
      • Configurações da Organização no Zoho CRM

        Antes de começar a usar seu Zoho CRM, é necessário adicionar seus detalhes organizacionais. Os detalhes da empresa incluem a configuração de fuso horário, logo da empresa, horário comercial, ano fiscal, etc. Esses detalhes refletirão na conta Zoho ...
      • Configuração do Ano Fiscal da empresa no Zoho CRM

        A configuração do ano fiscal ajuda as organizações a configurar seu ciclo fiscal com base no mês de início selecionado. Depois que o mês de início fiscal é selecionado, os trimestres fiscais são acumulados automaticamente. Por padrão, o mês de início ...
      • Como Adicionar Detalhes da Sua Empresa no Zoho Desk de Forma Simples e Eficiente

        A página de informações da empresa funciona como um quadro de avisos onde informações gerais sobre a empresa, como nome, número de funcionários, número de telefone, etc., são armazenadas para a equipe de atendimento ao cliente. Quando os clientes ...
      • Configure as cores dos Valores da Lista de Opções no Zoho CRM

        As Listas de Opções são convenientes e funcionais, pois transmitem o estado atual do registro. Por exemplo, o status do lead ou o estágio atual do negócio etc., que podem ser facilmente distinguidos e monitorados. Além disso, para fornecer distinção ...