Configuração dos detalhes da empresa no Zoho CRM
Ao adicionar os detalhes da empresa no Zoho CRM fique atento para preencher o nome, localidade, fuso horário, logotipo e arquivo da imagem.
Para inserir o logo da empresa, o arquivo não pode exceder 20kb e ter dimensões de pixel 190(altura) por 65(largura).
Nós podemos fazer esta e outra configuração para você. Estamos a disposição para ajudar.
Fale com os Zoho Experts
Recent Articles
Como integrar Google Ads no Zoho Landing Page
Ao integrar o Zoho LandingPage com o Google Ads, você pode rastrear leads que se inscreveram por meio de campanhas de anúncios segmentados e grupos de anúncios. Você também pode integrar seu formulário de página de destino ao Zoho CRM para rastrear a ...
Como Configurar Redirecionamentos 301 para Artigos da Base de Conhecimento no Zoho Desk
Os artigos da base de conhecimento são identificados pelo link permanente ou URL que é gerado automaticamente quando são publicados. O URL inclui o nome da categoria, os nomes das subcategorias e o título do artigo. Um URL pode alterar horas extras ...
Como baixar artigos da base de conhecimento do Zoho Desk como Arquivos PDF
Os artigos da base de conhecimento contêm uma variedade de informações, como detalhes do produto, especificações, white papers, diretrizes de conformidade e SOPS, que podem ser acessados on-line. No entanto, cópias para download desses artigos podem ...
Como converter feedback de artigos em tickets no Zoho Desk
No módulo Base de Conhecimento, ao clicar em um artigo, os agentes ou escritores inserem a visualização de detalhes do artigo onde podem visualizar o: Comentários que ajudam os leitores do centro deixaram no artigo (artigos publicados) Lista de ...
Como permitir comentários públicos em artigos da base de conhecimento (KB) no Zoho Desk
O feedback do cliente desempenha um papel importante na melhoria dos produtos, bem como dos recursos instrucionais associados a eles. Com mais organizações implementando modelos de suporte ao cliente de autoatendimento, é imperativo dar aos clientes ...
Popular Articles
Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?
Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?
Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
Zoho Mail offline
Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail
Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?
ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ? Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
Related Articles
Configuração de formulários da web no Zoho CRM
A criação de um formulário da web envolve três etapas: Criando o formulário – arraste e solte campos para criar um formulário e formatá-lo facilmente com o editor WYSIWYG. Especificando os detalhes do formulário – adicione detalhes, como nome do ...
Configurações da Organização no Zoho CRM
Antes de começar a usar seu Zoho CRM, é necessário adicionar seus detalhes organizacionais. Os detalhes da empresa incluem a configuração de fuso horário, logo da empresa, horário comercial, ano fiscal, etc. Esses detalhes refletirão na conta Zoho ...
Configuração do Ano Fiscal da empresa no Zoho CRM
A configuração do ano fiscal ajuda as organizações a configurar seu ciclo fiscal com base no mês de início selecionado. Depois que o mês de início fiscal é selecionado, os trimestres fiscais são acumulados automaticamente. Por padrão, o mês de início ...
Como Adicionar Detalhes da Sua Empresa no Zoho Desk de Forma Simples e Eficiente
A página de informações da empresa funciona como um quadro de avisos onde informações gerais sobre a empresa, como nome, número de funcionários, número de telefone, etc., são armazenadas para a equipe de atendimento ao cliente. Quando os clientes ...
Configure as cores dos Valores da Lista de Opções no Zoho CRM
As Listas de Opções são convenientes e funcionais, pois transmitem o estado atual do registro. Por exemplo, o status do lead ou o estágio atual do negócio etc., que podem ser facilmente distinguidos e monitorados. Além disso, para fornecer distinção ...