Configuração do Ano Fiscal da empresa no Zoho CRM

Configuração do Ano Fiscal da empresa no Zoho CRM

A configuração do ano fiscal ajuda as organizações a configurar seu ciclo fiscal com base no mês de início selecionado. Depois que o mês de início fiscal é selecionado, os trimestres fiscais são acumulados automaticamente. Por padrão, o mês de início fiscal do Zoho CRM é definido como janeiro. Você pode especificar o nome do ano fiscal com base no mês inicial ou final. Por exemplo, digamos que seu ano fiscal comece em abril de 2010 e termine em março de 2011.
  1. Se você escolher o ano fiscal como base no mês inicial, o nome do ano será exibido como 2010 (quando aplicável);
  2. Se você escolher o ano fiscal para ser baseado no mês final, o nome do ano será exibido como 2011.

Para configurar o ano fiscal

  1. Faça login no Zoho CRM com privilégios de administrador;
  2. Vá para Configuração > Geral > Detalhes da Empresa > Ano Fiscal;
  3. Na página Ano fiscal, selecione o Mês de início fiscal na lista suspensa;




      4. Escolha Mês inicial ou Mês final para especificar se o nome do ano fiscal deve ser baseado no mês inicial ou final;
      5. Clique em Salvar.


Observação
  1. Depois de configurar as previsões para sua conta, você não poderá fazer alterações no ano fiscal nos detalhes da empresa. Ele só pode ser atualizado nas configurações de previsão usando as seguintes etapas:
  1. Selecione o módulo Previsões;
  2. Clique em Começar na página Previsão;




  1. Na página de configurações de previsão, atualize os valores do ano fiscal conforme necessário;
  2. Clique em Salvar.




Para consultoria especializada Zoho CRMconsulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547

    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Crie um aplicativo para solução com Zoho Creator

        O Zoho Creator permite que você crie uma solução de aplicativo com base em suas necessidades de negócios. Você pode criar um aplicativo para executar seus negócios de maneira simplificada com os recursos que o Creator tem a oferecer. Um aplicativo ...
      • Diferenças entre um formulário padrão e um formulário modular

        O formulário Padrão tem vários campos, enquanto o formulário Cartão tem apenas um campo por página em seu formulário, dando aos seus usuários uma experiência de fluxo livre que reduz a carga cognitiva. Página de Boas-vindas em Cartão formas Enquanto ...
      • Transferência de propriedade de senhas

        O transferir recurso Wnership no Zoho Vault permite que os super administradores transfiram a propriedade de senhas e pastas de um usuário para outro dentro do mesmo organização. Esta capacidade é particularmente útil em cenários onde há mudanças de ...
      • Entendendo o construtor de formulários padrão

        O construtor de formulários é sua interface para criar e modificar formulários em sua conta do Zoho Forms. Depois de acessar sua conta do Zoho Forms e começar a criar um novo formulário, você acessará a tela do construtor de formulários. Antes de ...
      • Feedback do visitante no Zoho SalesIQ

        O feedback ajuda você a entender melhor seus clientes e como eles se sentem em relação ao seu site e suporte. Os visitantes serão solicitados com um formulário de feedback após o término do bate-papo. Aqui, o visitante pode avaliar o operador com ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Configurações da Organização no Zoho CRM

        Antes de começar a usar seu Zoho CRM, é necessário adicionar seus detalhes organizacionais. Os detalhes da empresa incluem a configuração de fuso horário, logo da empresa, horário comercial, ano fiscal, etc. Esses detalhes refletirão na conta Zoho ...
      • Configuração dos detalhes da empresa no Zoho CRM

        Ao adicionar os detalhes da empresa no Zoho CRM fique atento para preencher o nome, localidade, fuso horário, logotipo e arquivo da imagem. Para inserir o logo da empresa, o arquivo não pode exceder 20kb e ter dimensões de pixel 190(altura) por ...
      • Configuração de formulários da web no Zoho CRM

        A criação de um formulário da web envolve três etapas: Criando o formulário – arraste e solte campos para criar um formulário e formatá-lo facilmente com o editor WYSIWYG. Especificando os detalhes do formulário – adicione detalhes, como nome do ...
      • Configuração da Composição de emails no Zoho CRM

        Definindo configurações de composição de e-mail Os e-mails são parte integrante das comunicações empresariais. Desde discussões até reuniões de fixação ou compartilhamento de documentos importantes para envolver clientes em potencial interessados, ...
      • Crie previsões no Zoho CRM

        Inicialmente, um usuário com perfil de administrador precisa definir as configurações de previsão da organização na conta do Zoho CRM. As configurações incluem: Período alvo da previsão (mensal ou trimestral). O mês de início do exercício. Valores de ...