Configuração do Ano Fiscal da empresa no Zoho CRM
A configuração do ano fiscal ajuda as organizações a configurar seu ciclo fiscal com base no mês de início selecionado. Depois que o mês de início fiscal é selecionado, os trimestres fiscais são acumulados automaticamente. Por padrão, o mês de início fiscal do Zoho CRM é definido como janeiro. Você pode especificar o nome do ano fiscal com base no mês inicial ou final. Por exemplo, digamos que seu ano fiscal comece em abril de 2010 e termine em março de 2011.
- Se você escolher o ano fiscal como base no mês inicial, o nome do ano será exibido como 2010 (quando aplicável);
- Se você escolher o ano fiscal para ser baseado no mês final, o nome do ano será exibido como 2011.
Para configurar o ano fiscal
- Faça login no Zoho CRM com privilégios de administrador;
- Vá para Configuração > Geral > Detalhes da Empresa > Ano Fiscal;
- Na página Ano fiscal, selecione o Mês de início fiscal na lista suspensa;
4. Escolha Mês inicial ou Mês final para especificar se o nome do ano fiscal deve ser baseado no mês inicial ou final;
5. Clique em Salvar.
Observação
- Depois de configurar as previsões para sua conta, você não poderá fazer alterações no ano fiscal nos detalhes da empresa. Ele só pode ser atualizado nas configurações de previsão usando as seguintes etapas:
- Selecione o módulo Previsões;
- Clique em Começar na página Previsão;
- Na página de configurações de previsão, atualize os valores do ano fiscal conforme necessário;
- Clique em Salvar.
Fale com os Zoho Experts
Recent Articles
Integração do WhatsApp Business no Zoho CRM
Integração do WhatsApp Business O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens de texto mais usados que ganhou imensa popularidade entre as empresas devido aos seus serviços de mensagens rápidas e sem complicações. Uma vez que permite que os clientes ...
Organizando suas notas no Zoho CRM
As notas formam uma parte integral dos registros e desempenham um papel vital no uso do Zoho CRM. Você pode acompanhar o status de seus registros individuais usando notas. Uma rápida olhada nas notas, e qualquer um que queira colaborar e trabalhar no ...
Como trabalhar de forma eficiente com o Zoho CRM Calendar
Para cada profissional de vendas ocupado ou proprietário de negócios, o gerenciamento de calendário é uma missão crítica. Um único compromisso perdido pode quebrar uma oportunidade de negócio que você trabalhou tanto para conseguir. Dado que seu ...
Atalhos de teclado no Zoho CRM
Atalhos de teclado são combinações de pressionamentos de teclas que realizam ações ou funções específicas dentro de um sistema, permitindo que você execute comandos de forma rápida e eficiente. Em vez de usar um mouse para navegar pelos menus e ...
Sincronize seu calendário do Zoho Mail com o calendário do Zoho CRM
Se você estiver usando vários produtos Zoho, você pode estar mantendo seu calendário em cada produto. Por exemplo, você atualiza seus eventos pessoais no Zoho Mail, enquanto mantém seus eventos de vendas no Zoho CRM. No entanto, observe que esses ...
Popular Articles
Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?
Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?
Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
Zoho Mail offline
Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail
Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?
ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ? Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
Related Articles
Configurações da Organização no Zoho CRM
Antes de começar a usar seu Zoho CRM, é necessário adicionar seus detalhes organizacionais. Os detalhes da empresa incluem a configuração de fuso horário, logo da empresa, horário comercial, ano fiscal, etc. Esses detalhes refletirão na conta Zoho ...
Configuração dos detalhes da empresa no Zoho CRM
Ao adicionar os detalhes da empresa no Zoho CRM fique atento para preencher o nome, localidade, fuso horário, logotipo e arquivo da imagem. Para inserir o logo da empresa, o arquivo não pode exceder 20kb e ter dimensões de pixel 190(altura) por ...
Configuração da Composição de emails no Zoho CRM
Definindo configurações de composição de e-mail Os e-mails são parte integrante das comunicações empresariais. Desde discussões até reuniões de fixação ou compartilhamento de documentos importantes para envolver clientes em potencial interessados, ...
Crie previsões no Zoho CRM
Inicialmente, um usuário com perfil de administrador precisa definir as configurações de previsão da organização na conta do Zoho CRM. As configurações incluem: Período alvo da previsão (mensal ou trimestral). O mês de início do exercício. Valores de ...
Comparadores de Dados no Zoho CRM
Um Comparador permite comparar os dados da sua organização entre usuários, funções e em diferentes períodos de tempo. Você pode rastrear facilmente informações como o desempenho das equipes de vendas ao longo dos anos, o número de negócios perdidos ...